A Pequena Lagarta

A Pequena Lagarta Flávio Colombini...

Resenhas - A Pequena Lagarta

Andry_reads 13/05/2024

Fofinho
Li pra minha priminha por isso livro infantil, as ilustrações são lindas e a história também, minha priminha deve ter gostado, por mais que ela nem se lembre no futuro ?

Vamlirynna 01/12/2022

MUITO FOFINHO
Eu sou apaixonada por livros infantis, adoro a mensagem que vem por trás das histórias.
O traço de cada desenho é tão delicado e as próprias personagens são fofissimas e deixam tudo melhor!
A leitura é bem simples e tenho certeza que uma criança pitica adoraria esse livro! Não vejo a hora de ter ele físico para a minha baby~ ??

??
ALAN 12/05/2024minha estante
LIVROS INFÂNTIS SÃO OS MELHORES, NÃO TEM MALDADE E FAZ NOS LEMBRAR DA INFÂNCIA BOA.

Vamlirynna 14/05/2024minha estante
SIMMMMM

Jeniffer 28/12/2023

Esse livro é uma fofura que só, que vontade que eu fiquei de apertar a Alana e o Luiz, leitura rápida e fácil e ilustrações fofissimas

grazi225 03/12/2023

Lindo
Uma arte linda e incrível,definitivamente lerei para os meus filhos quando eu tiver alguns,se tiver.

linna.mayy 24/03/2024

??? ??? ??? ???????
Achei as ilustrações super bonitinhas e fofas, a história é bem simples mas que me fez refletir bastante e por isso acho que é uma ótima história para crianças.

" - ??? ??? ??? ??????
??? ??????????, ? ????? ????? ?? ???????? ?????. "

Cecília 03/02/2023

A pequena lagarta
Belas ilustrações e história adorável!
Ótima opção pra fugir das histórias infantis comuns. Você adquiri um e logo quer mais, as ilustrações encantam e a história prende.

paty.0 16/02/2024

Como eu amo história infantil, essa não seria diferente a história é bem legal a lagarta virou uma borboleta linda, os traços dos desenhos são lindos

mundo.diferente 30/03/2023

Lido em 30/03/23
Ahh achei essa adorável história por acaso e resolvi me aventurar.
Sinceramente é um livrinho curtinho que recomendo pra todo mundo ler.
Fico feliz que eles conseguiram encontrar a felicidade ??

marianalimareal 11/10/2022

Ótimo conteúdo para as crianças
Ilustração bem bonita e que acompanha o desenrolar da narrativa.
O texto traz um conteúdo de aprendizagem para as crianças e também para adultos.
Tem na Amazon, no Kindle app; quando baixei estava gratuito.

Leitora 20/12/2022

sou apaixonada por livro infantil e pela maneira leve e objetiva com que eles tratam assuntos necessários! nesse caso aceitação, paciência e sonhos.
recomendo demais a leitura desse?

Patrícia Santos 19/01/2024

Uma fofura.
Sou apaixonada em livros infantis, uma história que certamente qualquer criança irá gostar, os traços são maravilhosos e os personagens muito fofos.

Iris.Loureiro 27/09/2023

Pequena sonhadora.
Muito fofo história da lagarta e a arte é linda.
Bem gostosinho de ler e é um ótimo conto para as crianças, com certeza ela iriam amar isso.

Helô 16/10/2023

A lagarta triste vira uma borboleta feliz.
Noan disse que achou o livro bonito e também achou triste, pq a lagarta estava triste. E a lagarta e a amiga dela viraram uma borboleta. E 4 estrelas, pq ele gosta do número kkkkkk
Em resumo o livro fala para gente não reclamar da vida, que nosso fim pode ser lindo ?

Layane.Camille 18/07/2023

É um livro fofinho infantil, acredito que a moral da história tenha a ver com descansar e esperar o melhor.

-Bx 27/04/2023

Livros infantis
Livros infantis são tão fofo, e tão gostozinho de ler hehehe. Esse é bem fofo e muito bem ilustrado e escrito