Amor Perfeito Mary Abade

Resenhas - Amor Perfeito

Juuh.Silveira 21/01/2023

MDS QUE FOFINHOOO, Leitura super leve e rápida o plotzin do final é muito bom gostei mto recomendo

Myzlen1 08/08/2022

Lindo!
Escrita - 5

Boa, fluida, natural, tudo na dose certa.

Personagens - 5

As protagonistas são simpáticas, tem personalidade, identidade, pontos em comum e pontos divergentes o que dá veracidade para a história onde elas centralizam tudo de forma maravilhosa.

História - 5

A história é legal, apesar de ser curta envolve um evento inteiro de forma muito gostosa de ler, tem um ritmo excelente e dá vontade de saber como continuaria. Não tem exageros nem nada muito surreal e isso faz a gente se sentir próximo da história. Um romance super fofinho que aquece a alma.

Nota - 5

Tempo de leitura

[x ] Miojo
[ ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão

[ x ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV
[ ] Requer atenção
[ ] Requer material de apoio
[ ] Só o autor entendeu (se pá)

Personagens

[ ] É um monólogo
[ x ] Meia dúzia
[ ] Uma penca
[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ ] Inspirado ou seria homenagem?
[ ] Eu entendi a referência
[ x ] Original
[ ] Pessoas irão copiar isso daqui para frente
Iasmin.Amaral 08/08/2022minha estante
Gostei da suas classificações KKKKKKKKKKKKK

folklils 08/08/2022minha estante
as classificações KKKKKKKKKKKKKK adorei

literayoung 08/08/2022minha estante
essa foi a melhor avaliação que eu já li na vida kkkkkkkkk amei

Sabrina758 26/08/2022minha estante
Vou seguir só pela resenha kkkkk

Maria1691 18/03/2023

Amor Perfeito

Uau, que livrinho lindo! Eu amei tanto, amei a representativa e a forma que foi escrito foi lindo?. Aproveitando a assinatura do Kindle unlimited para aproveitar e ler todos os tipos de livrinhos nacionais. ?

" ? Lésbica tipo que beija garotas? Lésbica tipo... Hayley Kiyoko? Tipo... Sei lá, King Princess ou...
? É.
? Tu é?
Ela gargalha, dobrando a mão.
? Eu sou. "

cecis 25/02/2024

Que fofura de história viu? Um conto bem pequeno, mas que através das palavras consegue tocar cada pessoa de uma maneira específica. Parecia um filme sessão da tarde passando na minha cabeça. É uma história bem curtinha, mas que é divertido ler, principalmente, caso você esteja de ressaca e quer ler algo mais leve. E o melhor é que se passa no Brasil, com referências a cultura.

Sabrina758 17/08/2022

Como sempre acontece nos livros da mary, eu encontrei conforto? é incrível como a escrita dela consegue ser fluída pra mim msm estando de ressaca.

Camila663 07/07/2023

Muito fofinho e perfeito, poucas paginas e muito rapidinho de ler para quem ta de ressaca literaria sai rapidinho

Jessica Sena 26/02/2024

Fofo
Um conto fofo sobre as descobertas de uma adolescente em uma viagem com a turma da escola. Gostei que a autora fala sobre as festas culturais da cidade, das quais eu nunca havia ouvido falar, foi bom aprender sobre elas. A interação entre as garotas é muito fofa e divertida, gostei.

Amanda.Prass 31/03/2023

Achei a história bem ok, é leve e fofo mas fiquei bastante perdida em alguns momentos e o final é bem corrido.

liaramoss 11/03/2023

Fofas
Uma excursão da escola ao lado de uma garota que você nunca viu, já que sua melhor amiga cancelou de última hora, e junto a professora que voce mais fala mal.

achei fofinho, o final achei meio corrido fiquei perdida, mas elas são umas queridas.

Bia 09/07/2023

Amor perfeito é um conto sobre o romance entre duas meninas que se conhecem num passeio escolar. É uma história bem curtinha e fofa, achei a escrita fluida e a ambientação bem legal também.

rreadery 24/02/2023

Romance pra ler no ônibus
História leve e gostosinha, arranca boas risadas e é perfeita pra passar o tempo, gostei muito e amo a escrita da Mary.

irene.marilia 14/10/2023

Fofo
Não tenho muito o que comentar, é romance fofo com uma história bem simples, mas foi legal para passar o tempo

lunatiqe 08/03/2024

Um romance digno de sessão da tarde!! ?
"? em uma relação, precisa ter dois extremos. alguém que fala como você e? eu."

? enredo:
sabe quando você lê a sinopse e de cara já percebe que vai amar? :)
esse foi caso, e não me decepcionou! ??

? personagens:
que casal MARAVILHOSO!! ?
eu amei as duas, muito fofas e as interações são lindas.

? pontos fortes:
amei a ambientação, as referências de cantoras, as descrições e o modo lindo da retratação do primeiro amor. ?

? pontos fracos:
como se trata de um conto, acaba que é muito rápido de ler, e minha crítica é que deveria ter mais páginas. gostaria de saber das duas depois desse ponto e a relação ao longo do tempo. ?

santiagostairs 08/01/2024

é um livro bom! é uma leitura rápida e gostosinha, mas também não é um livro que tem nada demais, sei la, ele entrega tudo que promete, sabe? mas ele já não te promete muito também

Amanda.Bartholomeu 03/11/2022

Leve e fofo!
Isabella vai com a turma fazer uma viagem escolar com o intuito de aprenderem mais sobre a história de um lugar, festejo religioso (mas não atrapalha a leitura) e aproveitar para papear com a amiga. Porém tal amiga avisa em cima da hora que não estará na excursão. Pronto. Como Bella vai aguentar a empolgada professora de história durante o fim de semana?!
Ela conhece Maju. E, com ela, descobre novos sentimentos. Será que Bella aproveitará o passeio? O que acontece entre as meninas durante o passeio? Com uma escrita bem tranquila, o livro é rápido (menos de 1 hora dá para ser lido), deixou um Q de quero saber como desenrolou o encontro das meninas após o passeio.
Vale a pena conhecer essa história.