Proibida para Rafael

Resenhas - Proibida para Rafael

NayaraMaurisso 31/08/2022

Rafael e Mia
❣️ Proibida para Rafael... Proibida para Mia... ❣️

Amar Mia por anos e saber que não pode demonstrar o incomodou por anos, a ponto se vestir em um cara pegador, baladeiro e que não tinha interesse nenhum de compromisso. E mesmo assim não foi o suficiente, fazendo com que ele fosse para longe para apaziguar um pouco seus sentimentos.

O mesmo é com Mia, seus sentimentos por Rafael aumentaram conforme os anos e estava cada vez mais difícil escondê-los. O que ajudava um pouco era Rafael simplesmente demonstrar afeto e amor como um irmão mais velho.

Mas a ida de Mia e sua irmã Vanessa à faculdade vai mudar tudo.
Sendo sincera pensei que a entrega partiria da Mia. Mas, ver aquela cena dos ciúmes de Rafael e logo depois ele confessando seu amor por Mia foi a minha cena favorita.

Adorei os amigos de Rafael, principalmente Marcos, uma pena que estava entrando numa área perigosa *kkk e sendo sincera amei o comportamento de Rafael por causa dele, me rendeu boas risadas.

O final do livro é a parte mais movimentada e a que trás mais sobre o romance dos protagonistas. Você vê o verdadeiro Rafael trazendo assim aquele romance gostoso e a sensação de conquista de “finalmente juntos.”
E gostei bastante da autora nos mostrar a visão de Bianca e suas verdadeiras intenções e nem imaginava que ela faria aquilo e o resultado nada mais, nada a menos foi o que ela plantou.

É um livro que leria novamente sem problemas, uma leitura tranquila e pra quem gosta daquele amor proibido, vai amar.

Carla.Staub 15/08/2022

Amor puro e verdadeiro!
Uma linda história de amor puro e verdadeiro. Mia e Rafael vivem um dilema: Poderiam viver esse amor que não é fraternal? Com medo da reação dos pais sofrem lutando para não se renderem a esse sentimento, mas o destino não brinca, ele faz acontecer.

Sabrina 14/08/2022

Emocionante
Gente, ceis não tem noção o quão emocionante e linda é essa história, jamais eu queria estar na pele desses dois. Então bóra lá!... Para começar a contar sobre essa história, vamos voltar no tempo um pouquinho e apresentar a vocês os personagens principais: Mia e Rafael.

Bom...A mãe de Mia engravidou e quando o pai dela soube, sumiu, deixando a mãe dela sozinha. Certo dia, os pais de Rafael, estavam no restaurante onde a mãe de Mia trabalhava, e eles presenciaram maus tratos do patrão contra ela que estava grávida. Resolveram ajudar, e levaram a jovem mulher grávida para casa. Dali surge uma linda e grande amizade. Mia nasceu e cresceu junto a Rafael e Vanessa, filhos do casal...Quando a mãe de Mia faleceu, eles a acolheram como filha, sem fazer distinção alguma, até herdeira ela seria. Porém, no coração do jovem casal crescia algo puro e além da compreensão de ambos, e assim eles acreditam que seu amor não é certo e sofrem por amor e por ciúme, muito ciúme. Rafael tenta levar sua vida libertina e se afasta de Mia e de sua família, porém em seu coração ninguém mais consegue entrar, a não ser Mia, ou "Minha Mia", como ele gosta de dizer. Um arranjo os fazem se aproximar e passam assim a morar novamente sobre o mesmo teto, junto com sua irmã legítima Vanessa, e Mia.

Conseguirão eles viver essa história de amor?
E quando sua família descobrirem sobre tais sentimentos, qual será sua reação?

Uma história gostosa de ler, envolvente e personagens cativantes. Então, prepare os lencinhos e venha se emocionar com essa história,
Eduarda 21/10/2022minha estante
Eu amei esse livro do início ao fim também

Edna.Rodrigues 10/08/2022

PROIBIDA PARA RAFAEL

Uma história muito emocionante.
Uma criança de dois anos que se apegou a um bebê desde o seu nascimento, e sempre sozinha minha minha até aprender a dizer minha Mia, pois esse era o nome da bebê.
Rafael, cresceu e se tornou cuidadoso, protetor e apaixonado. E Mia também se apaixonou por ele.
Eles tinham uma conexão surpreendente. Um amor que ultrapassou a distância, o medo e o preconceito.
A história de amor e superação de Mia e Rafael é linda e eu recomendo a leitura.