Odeio Te Amar

Odeio Te Amar Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

angelina 08/10/2023

?? Eu odeio amar esse cara? ?????
? ?É inovador e revolucionário? Não. Mas, durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.?

???? Sob o Mesmo Teto: 3,3 ?

Esse conto me divertiu horrores, mas pecou no desenvolvimento. O enemies deles é totalmente bizarro; as cenas foram meio jogadas, com muita diferença de meses, mas elas me tiraram boas risadas; a questão de ?eu amo o meio ambiente e ele odeia? foi bem chata; hot horroroso e esquisito kkkkkkk. Mas eu gostei muito da personagem principal e achei uma história muito cativante, não via as páginas passarem. Cumpriu bem seu papel, mas ne nada revolucionário

ps: nunca mais vou olhar para creme de leite da mesma maneira depois desse conto

ps 2: o capítulo extra e as aparições desse casal nos outros contos fez com que eu me sentisse muito mais conectada com eles, ameiii!

???? Presa com você: 4,75 ?

Que conto, meus amigos, QUE CONTO!!!
E é por isso que eu leio romances. ??
Eu amei absolutamente tudo aqui, os personagens são maravilhosos e o romance é SEN-SA-CI-O-NAL. Queria que tivesse mais páginas, acabou tão rápido? tô obcecada por essa história, mesmo sendo curto, tudo foi muito bem trabalhado!!! Além de ter sido o mais engraçado do três também. Ameiii e recomendo muito!

ps: esse epílogo foi TUDO ???????

ps 2: novamente, odiei os hots, me deu muita vergonha alheia (mas de resto o conto é ??

???? Abaixo de zero: 2,75 ?

Meh. Sem muitos comentários, apenas: meh. Eu achei a Hannah meio chatinha como protagonista (mas adorei a forma como os bloqueios dela foram retratados), o romance não me cativou (não gostei que se passaram 5 anos, podia ser menos tempo) e odiei que grande parte do foco foi a ciência. Não me levem a mal, eu gosto dessa vibe de mulheres na ciência, mas nesse conto teve taaaanto disso que só me entediou. Só gostei das aparições da Mara, Sadie, Erick e Liam, o resto já é outra história?

????? ps: uma coisa que eu AMEI em tudo foi a relação das três amigas e a dinâmica do trio. Ainda mais depois que os boys entram na vida delas e eles viram um grupão, muito boooom. Ler todos os contos me fez me sentir muito apegada a essa grande família, achei isso sensacional

ps 2: sim eu sei que todos os livros da Ali tem a mesma fórmula, mas i don?t caaaare, realmente nem me irritou

ps 3: como eu to colocando as notas direto na resenha aproveitei pra poder colocar quebradas que eu sinto muita falta de poder fazer isso no skoob kkkkk

ps 4: sim eu sei que eu exagero nos ?ps?
isalivs 08/10/2023minha estante
adorei a sua resenha de carrie soto

kkkkkkkkkkkkk

angelina 08/10/2023minha estante
to esperando o momento certo pra postar ???????? calminha no coração queridos fãs q a resenha já está chegando

angelina 08/10/2023minha estante
livizita, da uma olhada no meu perfil

Ronchi_isa 22/01/2023

Simplesmente Ali
O livro conta a história de 3 melhores amigas Mara, Sadie e Hannah as três atuam na área de engenharia, cada conto conta cada uma conheceu seu par romântico, eu amei que a Ali fez um dos contos mais sobre o relacionamento em si do que no trabalho
Leonor 30/01/2023minha estante
Oláá
A Ali tem essas mesmas histórias em livros separados, um para o romance de Mara, outro para o de Sadie e outro para o de Hanna.
Não sei se vc já leu os outros livros, mas sabe se o conteúdo dos outros livros é o mesmo que tem neste?

Ronchi_isa 30/01/2023minha estante
Oii, esse livro é a junção dos 3 livros separados, ele é dividido em três histórias, uma de cada casal, e tem um capítulo extra que só tem nesse livro, que é no pov masculino

Ju Rocha 13/07/2023

O que eu posso dizer? Eu amo tudo o que essa mulher escreve e isso não é exagero. Eu realmente me apaixono pelos personagens dessa mulher.
O ambiente acadêmico me deixa mais em casa, eu agora participo dele também.
Saber que é possível amar e ser feliz apesar do trabalho e estudos é tudo pra mim.
Leiam!
bArbara893 13/07/2023minha estante
estou louca para ler esse também!!! no momento eu tô lendo "love,theoretically" é da mesma autora e eu acho que você iria gostar também

Ju Rocha 13/07/2023minha estante
Já comprei esse tbm, tô esperando chegar porque comprei na pré venda

Beatriz.Silva 26/06/2023

Odeio te amar - Ali Hazelwood
Como eu li os contatos separados, foi só ler o capítulo extra e que top, ficou um gostinho de quero mais e ver a amizade que se formou entre o Liam, o Erik e o Ian e incrível ??
Só foi muito curto, queria que a autora tivesse falado mais sobre eles e o ponto de vista deles.

Beatriz.Silva 28/06/2023minha estante
Eu não tenho esse livro

Gabi 14/11/2023minha estante
eu tenho esse, to ansiosa pra ler

Karla578 16/11/2023minha estante
amiga, é maravilhoso

Pheriannath 21/03/2023

Ali Hazelwood e o sexo sem proteção
Eu acho que a Ali foi realmente inteligente em criar histórias baseadas em um contexto acadêmico. Li as outras histórias e me diverti lendo com humor das personagens e o contexto em que o romance se desenvolve. Porém nesse compilado aqui, ela peca em uma coisa que particularmente acho crucial.

Levando em consideração o público que consome os livros dela (descobri porque estou lendo as obras da autora antes da minha sobrinha, e a pedido do meu irmão). Os livros foram um sucesso no tiktok e as pessoas que estou vendo consumirem essas histórias de romance levinho com hot no final, em um contexto acadêmico. Diferente, instigante, interessante pras adolescentes em geral.

Mas um erro GIGANTE desse compilado de histórias aqui, é as cenas descritivas de sexo onde as TRES personagens aceitam fazer sexo com os seus companheiros SEM CAMISINHA.

Gente isso é muito sério! Essa uma história consumida por adolescente, burro, inconsequente, geralmente sem instrução nenhuma. E lógico " EU TOMO PILULA" como se o uso da camisinha fosse só uma questão de gravidez.

Certa vez eu ouvi de uma ginecologista que a mulher engravidar ao ter uma relação sem proteção, é o MENOR de todos os males (no sentido de susto, preocupação e etc) que podem acontecer ao corpo dela, ao não usar camisinha durante a relação.

Se protejam pelamor de Deus o.O
vanessa.pivotto 22/03/2023minha estante
Muito bem observado. Também tive esse sentimento de "irresponsabilidade" dela quanto ao ponto. Não desmerece o livro, mas considerando o público, influencia sim!

Pheriannath 23/03/2023minha estante
Eu acho que ela viajou legal nessas histórias aqui. E fiquei de cara com as descrições sexuais das três personagens. A influência que isso traz na vida do público que ela atinge é enorme.

Tami Blythe 25/06/2023

Ameeei
Ali tem uma escrita tão gostosinha de ler que é impossível parar. ?

Os termos científicos, geeks e referências cultis são tão presentes nos livros dessa autora que fazem com eu, esteja cada vez mais próxima dos personagens. ?

Ameiii muito.

Tami Blythe 30/06/2023minha estante
Eu não tenho físico.. só ebook msm

elanefreire 07/09/2023

Odeio te Amar, de Ali Hazelwood
Esse livro é a junção de três contos: Sob o mesmo teto, Presa com você e Abaixo de zero.

Precisamos falar do quanto essa autora é superestimada. Ela, literalmente, não tem criatividade. Acho que continuo lendo os livros dela porque todo esse enredo de mulheres na ciência me cativa muito. No entanto, todos os livros dela são mais do mesmo: caras altos, sarados, cientistas, ricos e bem sucedidos. Todos, absolutamente T-O-D-O-S, com o mesmo perfil.

Você pode até achar que eu tô exagerando, afinal, é um livro de romance e romance tem que ser clichê. Olha, não me entenda mal, eu amo um romance, sou cadelinha da Colleen Hoover, por exemplo. Só acho que a Ali Hazelwood precisa dar uma melhorada no enredo e criar personagens com outras características.

Outra coisa que me irrita nos livros dela é o fato de que DO NADA os caras se apaixonam loucamente por mulheres que mal conhecem. E essas mulheres odeiam esses caras com todas as suas forças.

Resumindo: Todos os livros são iguais, a única coisa que muda é o nome dos personagens.
Laryssa.Rabelo 13/09/2023minha estante
compartilho do mesmo pensamento, é tudo igual, tem gente que gosta e tal, mas aí entendi que não é pra mim msm não kk

Carol 18/09/2023minha estante
Concordo 200%
Eu amo romance levinho é clichê, mas falta criatividade pra sair do mesmo de sempre

Thata lendo 12/09/2023

Eu achei TÃO BATIDO
Eu achei tão sem graça, tão batido? Eu queria gostar muito deles mas no final eu percebi que eu estava me esforçando e não estava obtendo nenhum resultado ???
vhica 12/09/2023minha estante
pretendo ler em breve, já vou sem expectativas ?

Sara 12/09/2023minha estante
eu sinto isso com todos os livros dessa autora

Bia 21/12/2023

A Ali é esperta
A Ali pode até criar enredos diferentes, mas os casais são todos iguais kkkkk, o moço calado que se apaixona primeiro e a mocinha que, por um mal entendido ou por conclusões precipitadas, odeia ele. Em algum momento eles se confrontam e bum temos a cena de sexo, com o órgão genital dele enorme e ele mesmo também sendo enorme, ela sempre ressalta o quanto eles são ENORMES kkkkkkk as mocinhas têm até uma variação física, agora os mocinhos só muda a cor do cabelo e dos olhos, de resto são iguais. Eu odeio isso? Não KKKKKKK, por isso digo que ela é esperta, não tem como errar em um bom clichê, e eu gostei muito desse aqui também.
Clareana4 21/12/2023minha estante
kkkkkk melhor resenha!! Queria saber de onde ela tira esses mocinhos ENORMES

Bia 21/12/2023minha estante
Então.... kkkkkkkkkk

Yogi 27/06/2023

As histórias individuais são muito boas, Ian e Hanna ???
Liam e Mara ??
Erik e Sadie ??

Os capítulos extra são muito pequenos e era melhor não ter hahahah achei que só deixa com vontade de quero mais

Yogi 28/06/2023minha estante
Li em e-book

Amanda2123 26/08/2023

Três histórias e Um gostar
Importante salientar que esta foi a minha primeira leitura nesse formato de três histórias em um só livro, então foi bem diferente e um tanto estranha.

Não é um livro extenso, segue a mesma linha que a Ali sempre usa e talvez esse seja o motivo do porquê as três histórias ficam um pouco atrapalhadas. O diferencial foi contar a história de um trio de amigas com suas respectivas paixões. Para mim, esse foi o livro que mais diverge da escrita dos outros, tanto em conteúdo quanto na forma em que foi escrito.

Acredito que o que tenha me feito não amar de paixão a leitura é que em determinado ponto do livro, tudo começa a ficar muito corrido, se estende demais em algumas intrigas e no final fica meio embolado.

Liam e Mara, de Sob o Mesmo Teto, são uns fofuxos mas não me cativaram tanto. O final achei que ficou tudo não resolvido mas resolvido, não achei que o desenrolar do conflito entre eles foi tão interessante quanto outras história que já li da mesma trama.

Sadie e Erik, de Preso com Você, são duas pessoas compatíveis. Esse casal foi mais interessante do que o anterior e talvez tenha me agradado mais por já iniciar com a desavença dos dois e vermos o desenrolar dela. Eles combinam, são um casal lindo, e foi uma estória com começo, meio e fim.

Hannah e Ian são de longe os meus preferidos. A autora conseguiu diferenciar bastante ela das outras protagonistas, e a escrita dela em Abaixo de Zero parece diferente das outras duas. Não sei explicar o porquê ou se foi somente coisa da minha cabeça, mas me lembrou mais dos outros livros da Ali. A Hannah é uma mulher muito interessante, com uma personalidade forte e um tanto geniosa e de uma inteligência excepcional, o que a torna cativante e leve de ler. O Ian é igualmente interessante, entre os protagonistas masculinos foi o que mais gostei.

Esse é um livro bom mas não o melhor da Ali Hazelwood. Achei ele bem fraquinho em comparação aos outros, apesar de ela ter um mesmo padrão de homem e escrita. É importante lermos os livros dessa autora já esperando a mesma pegada dos livros anteriores, um romance clichê no meio do mundo científico mas que aquece nossos corações.

Ao final do livro temos um capítulo extra, o que, sinceramente, poderia ter sido incluído nas estórias individualmente. Não foi um capítulo muito interessante. Foi legal ver a vida deles após as histórias, mas não é nada demais, foi até um pouco sem graça. Vemos apenas uma interação mais dinâmica entre os três casais e somente.

No geral indico a leitura, mas se este for o primeiro contato seu com a autora, eu apostaria em A Hipótese do Amor ou A Razão do Amor e depois partiria para esse.

Continuo gostando dos livros da autora apesar de este não ter sido um dos melhores. ?
Sofia 23/03/2024minha estante
Eu to querendo ler esse, confesso que achei q era três histórias solos e não em conjunto! Gosto da sinopse deles, parecem livros da Ali em geral kkkkjajsk

Amanda2123 23/03/2024minha estante
Não são exatamente juntas kkkkkk elas todas são amigas mas cada uma tem sua parte contada individualmente, só o cap extra que junta todos os casais

Rafa Azevedo 27/08/2023minha estante
Não consegui ler o 3 acredita ? parei já li 4 livros e não voltei ainda

Julliana 28/08/2023minha estante
Queria falar que vc precisa muito terminar, mas apesar da última ser a melhor ( na minha opniao), não é um livro que eu recomendo, tudo muito da mesma coisa. Mas vale a pena pra não ficar com leitura abandonada kkkkkkkkkk

Thée Araújo 26/06/2023

Uaaau .. o gostinho de "Quero mais" ainda está em mim ..

Livro super legal, fácil leitura, contagiante, emocionante, personagens divertidos .. que quando me dei conta já estava no fim.

E realmente concordo com os comentários.. eu não sabia que precisava até ler o capítulo extra, que pra mim deveria ter sido um pouco extenso kkkk

As vezes me pego pensando em como queria ter a vida dos livros rs

Thée Araújo 29/06/2023minha estante
Vc quer o pdf? Te envio

brenda_95 02/11/2023

Contos incríveis
Sob o mesmo teto
É incrível a narrativa de duas pessoas desconhecidas irem morar na mesma casa e passarem a dividir suas rotinas diárias. Liam e Mara é meu casal favorito de verdade. O conto extra deles aquece o coração.

Presa com você
Érick e Sadie são bem diferentes. Ela é toda cheia de superstições e ele é o Thor viking. A química é boa. Amo o quanto o Gato é apenas o Gato kkkk.

Abaixo de zero
Amei esse casal, Hannah é extremamente autêntica e não liga para o que os outros pensam, uma mulher sexualmente resolvida e um cara que não quer sexo casual. O extra deles também é muito bom e eles são tudo.

Sobre a ALI HAZELWOOD acho que ela tem um fetiche por caras de mais de 1 e 90. extremamente fortes e que tenham o membro um tanto grande e grosso. pq em todos os livros que li dela (A hipótese do amor, A razão do amor, Amor teoricamente...) essa é a definição deles, a única diferença é a cor.
MissDLeBeau 02/11/2023minha estante
Ali entregando com os machos dos sonhos 1,90 ?

brenda_95 02/11/2023minha estante
siiimm todos são grandiosos em todos os sentidos kkkkk