Odeio Te Amar

Odeio Te Amar Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

cmphalfpercy 12/06/2024

Esperava mais..
Amo muito a escrita e as história da Ali, mas confesso que apenas a primeira história foi interessante pra mim. Parecia que a cada conto, as histórias ficam mais cansativas, o que tornava um pouco dificil de ler e concluir a leitura. Terminei porque tive esperanças de que as coisas melhorassem, mas de fato, fico bem no meio termo. Achei que o capítulo extra salvaria e daria um desfecho concluisvo para a história, mas ficou bem vago.
Ao todo, as histórias são boas pra passar o tempo e sair de uma ressaca literária, como foi no meu caso.

Maria6043 12/06/2024

Meninas super poderosas e seus três amores????
Bom, eu gosto da escrita da Ali, é confortável e animador, não precisa gastar muito cérebro para entender milhões de universos e palavras difíceis. É um clichê gostoso e bem fanfic kkkkk.
É como se reunir com grandes amigas, fofocar e comer comidas gostosas, e eu o tempo todo me lembrei das minhas amigas enquanto lia.
O primeiro conto, que é "Sob o mesmo teto" me cativou mais do que os outros dois, o terceiro fica em segundo lugar, mas todos são muito fofos. A grande característica dos mocinhos que ela cria é "são grandes, sérios e meio bobões" e obviamente as meninas são uns gênios, baixinhas e muito cabeça quente kkkk, combinação perfeita. Amei poder ver eles juntos no final e essa grande amizade! Até mais.

laurafinottiiii 12/06/2024

Mastermind Bookclub ?? - book #3
Eu amei demais esse livro. Os três contos são incríveis e a coisa mais fofa que existe. Como sempre, os livros da Ali tem aquele padrão que ela pode passar a vida inteira escrevendo desse jeito e com histórias assim que eu vou ler todos os livros e nunca enjoar. Amei as personagens principais, os pares românticos delas e os casais como um todo. Eu amei também que as histórias se conectam através do laço de amizade delas e isso faz tudo ficar ainda melhor. Super recomendo.

Milena.Ilidia 11/06/2024

Uma delícia de se ler. Todos os contos me prenderam do início ao fim e custei largar os livros. Confesso que quase me atrasei na faculdade por causa dele.

Isabella49 10/06/2024

Casais fofos...
3 casais fofos e completos opostos que acabam se apaixonando.
Histórias curtinhas, dá para ler em um dia só .

Lady.Tisz 10/06/2024

Ali hazelhood nunca erra
Mais um livro (ou três?) perfeito da Ali, com personagens cativantes e humanos, e sempre a ciência se mostrando presente. Romances bem desenvolvidos apesar de poucas páginas, hot bem escrito e histórias maravilhosas. Li tão rápido que me arrependi. Recomendo super!!

bibi 10/06/2024

Extremamente bom, me curou da ressaca literária de uns meses.
todas as histórias são perfeitas, uma melhor que a outra, amei

dudaa0987 09/06/2024

Romance leve e divertido ??
As histórias da Ali são feitas para você ler nos momentos em que quer se sentir mais leve e distraída, gosto muito da escrita dela por ser fluída, e quando você menos espera, já quer ler os outros livros dela, amo!!! ??????

bruna :) 09/06/2024

Talvez eu seja completamente obcecada com clichês
MUITO AMORZINHO?
Simplesmente amei o capítulo extra pq amo finais felizes e casamentos e amo muito o amor.
As três histórias te deixam com o coração quentinho e é sempre impressionante como a Ali ao mesmo tempo que te faz querer namorar um homem tão lindo e tão inteligente (que não existe ?) te faz querer ser cientista ou engenheira. AMO ESSA MULHER

tia lu 07/06/2024

Como pode a ali sempre escrever romances acadêmicos com homens do tamanho de uma geladeira eletrolux duas portas????? e o melhor, todos SÃO INCRÍVEISSSS, uma delíciaaaaa de ler. eu amei esses três contos!!!!

o da hannah foi o meu fav, achei ela meio ferrada da cabeça, me senti representada ?

Lareen 05/06/2024

Puro (delicioso e maravilhoso) clichê
Nenhuma autora consegue descrever tão bem um homem como uma geladeira samsung com tela e 3 portas como a Ali Hazelwood.

P.S: Quero um Erik Nowak pra mim

Líbia 05/06/2024

Muito bom!!
A história das meninas são bem leves e boas, eu gosto muito da escrita da Ali. Eu acho que poderia ter desenvolvido as coisas melhores, ficou muitos pontos soltos na história.
Só que eu Ameiiii ?????? amo a história das geladeiras se apaixonando kk

DudsVillela 05/06/2024

Delicinha
Pontos dos contos como um todo: Amei a amizade entre as protagonistas e seus namorados (futuros maridos). Amei o capítulo extra, que trouxe a individualidade de cada história e entrelaçou ainda mais essas três. Amei tudo, padrão Ali Hazelwood.

Sob o mesmo teto:

MEU FAVORITO! A Mara é engraçada, inteligentíssima, tem essa pegada mais ambiental, sentimental e sempre afirmou para si mesma que gostava do Liam, apesar de serem opostos (aparentemente). O Liam eu descrevo com poucas palavras: "Auau." Que homem maravilhoso. E, por serem o primeiro casal, são os que mais evoluem no livro, amo.
Cenas memoráveis: A do banheiro, a do reality e a do telefone (posteriormente, a da bancada da cozinha ?)

Amanhã edito o resto!

dssah 04/06/2024

#8 de 2024
Três histórias muito boas, mas a primeira tem o meu coração. Personagens cativantes, mesmo com as histórias curtas. Te amo Ali Hazelwood.

Joice ð 04/06/2024

Mais um da Alli
Gosto muito dos clichês da Alli, e o mundo por trás da ciência. Então sou suspeita, livro com história resumida me tirou da resseca super Gostei.