Love, Theoretically

Love, Theoretically Ali Hazelwood

Resenhas - Love Theoretically

Annalu 16/06/2024

Um romance de sessão da tarde
Sério que romance mas legal de ler. Você simplesmente não quer parar. Além disso, é muito interessante o desenvolvimento da personagem e como ela conseguiu finalmente se libertar das suas amarras. É muito legal também que o contexto do romance é muito diferente de outros livros de romance que vemos por aí.

Ps: esse livro me lembrou pq eu odeio fisica, nada contra quem gosta

lauraborgess 13/06/2024

Te amo Ali
Foi uma releitura tão gostosa de fazer. Amo esse casal, me identifico com a Elsie e acho o Jack um homão.
Amei muito a participação do Adam e da Olive

Clara 11/06/2024

Eu demorei para ler porque estava de ressaca literária mas é bom como todos os outros dela, te faz querer esganar o vilão e amar muito o mocinho.
Um livro feito para todas as pessoas que sentem que devem agradar todo mundo, o tempo todo e acabam se apagando...

luh:) 11/06/2024

Ali Hazelwood eu te amo!
Eu comecei esse livro do nada e não tava botando fé, achava que ia ser só mais um livro de romance clichê, só que me enganei muitooo!
Esse livro foi tão perfeito que nem sei por onde começo, eu li o livro em um dia e amei demais. O casal foi um dos melhores pra mim, não só as briguinhas entre eles, mas também todo o romance e desenvolvimento deles como indivíduos e como casal.
Não teve muita briga desnecessária, todos os personagens foram super bem construídos e a parte do STEM foi perfeita. Além de serem todos uns gostosos né, não preciso nem falar do Jack sendo uma geladeira Electrolux de duas portas, um divo.
Recomendo muito muito mesmo e agora vou ter que arranjar o segundo livro que falei que ia ler se esse fosse bom.
??????????

lelefeyz 11/06/2024

Apaixonante
Apesar de eu não entender muita coisa sobre a profissão dos dois eu amei esse livro, dois personagens maravilhosos e completamente lindos, não esperava nada desse livro e ele me surpreendeu bastante

Ana 10/06/2024

Eu adorei, sem muita enrolação e sem plot de falta de comunicação. A autora simplesmente sabe o que funciona.

anenha69_ 09/06/2024

"Amor, Teoricamente" é um dos meus livros favoritos da Ali Hazewood que já li. É um "Academic Rivals", misturado com "Enemies to Lovers" que fez sentir sensações incríveis enquanto lia. Os personagens realmente são INCRÍVEIS e eu gostei muito do desenvolvimento de todos eles, principalmente da peotagonista Elsie. Sem contar o "homão" que é o Jack. A história é muito linda, me identifiquei com muitas coisas que a Elsie sentiu durante a história e eu real gostei MUITO!

anaclaraaz 06/06/2024

Muito romance por Ali
Love, Theoretically é um desses livros que a gente lê despreocupado, sem ter que pensar muito. As páginas passam voando e a leitura é prazerosa.
Mas, infelizmente, o livro não passou muito disso pra mim. Foi uma leitura divertida pra distrair, mas sem muitas emoções. Gostei da história e dos personagens, mas devo admitir que não achei nada muito incrível.
Mesmo eu não tendo amado, acredito que Ali Hazelwood é uma parada obrigatória para todos os fãs de romance.

Maria 01/06/2024

Trilha sonora
Músicas tema do livro Love, Theoretically.?.
?John Wayne - Cigarettes After Sex?
?Fix You - Coldplay?

Kate 31/05/2024

Legalzinho
Leitura leve e história interessante, mas não é o melhor livro da autora. Os personagens são um pouco pueris e, às vezes, superficiais. Mas traz conflitos internos muito comuns e problemáticas da área acadêmica importantes de serem refletidas. Gostei, mas indicaria pouco.

Maria16212 26/05/2024

Achei um pouco superestimado
Ali Hazelwood eu te amo demais, mas eu ainda prefiro AHDA. Eu gostei muito mais das histórias paralelas do que do romance em si. E pra falar a verdade, não gostei tanto do romance assim. É fofinho, claro, mas não achei que era um relacionamento tão saudável assim e isso me incomodou muito por grande parte do livro. Ainda sim, a minha parte preferida foi o desenvolvimento e amadurecimento da personagem principal, acho que um dos melhores que eu já li.
Ps.: Eu me considero uma pessoa bem neutra quando se trata de cenas hot mas as desse livro eu achei estranhas.

Ali vc ainda é uma das minhas autoras favoritas eu não vou desistir de você.

Sosso 26/05/2024

Love, theoretically
Eu gostei muito do livro, e um romance bem legal para ler rapidinho, eu amei o jack e a Elsie apesar de não entender muito algumas partes da física KKKK!!