Já Disse Que Sinto Sua Falta?

Já Disse Que Sinto Sua Falta? Estelle Maskame

Resenhas - Já Disse Que Sinto Sua Falta?

1 | 2 | 3 | 4

macaets 01/02/2023

O fim da era Wattpad
Essa série meio que caiu no meu colo do nada, tava procurando um livro pra ler nas recomendações da Amazon e apareceu ?Já disse que te amo?, como comecei a ler livros pelo Wattpad gostei de como a leitura era fácil e simples de entender. Não sei exatamente quais são minhas considerações finais, mas foi bom terminar mais uma série de livros e ver onde o Tyler e a Eden chegaram, talvez teria mudado o final com intuito de passar uma mensagem diferente, mas num geral gostei

Dany 25/09/2022

Acho que faltou algo...
Finalmente, temos a conclusão da historia de Eden e Tyler e continuo achando que não precisava ser uma trilogia. Poderia ser um livro único, com seiscentas páginas. Mas não três livros.

Gostei muito da evolução de Tyler e o rumo que sua vida tomou. Como amadureceu e fez boas escolhas, afinal. Em muito me lembrou de Hardin, de After.

Enquanto Tyler amadurece horrores ao longo da trilogia, Eden amadurece a passos de cágado. Por isso, em alguns momentos, gostaria de ter lido a história sob a perspectiva de Tyler, não de Eden.

O amadurecimento demora a vir, mas vem. E quando isso acontece, Eden percebe que está problematizando uma coisa que não deveria ser um problema... Ficou dois livros e meio preocupada com a opinião alheia pra nada... ?

Enfim, os diálogos de milhões acontecem finalmente e temos os desfechos que queríamos. Só que faltou um epílogo... Tipo, daqui a cinco anos como eles estão? Como os relacionamentos familiares ficaram?

Espero que não seja um spin off futuro. Aí é forçar demais a barra em torno dessa trama.

Liviaafarage 17/01/2023

Me surpreendeu!
No começo é meio estranho, no meio parece q ta no começo, no final parece q ta no meio, mas a gnt finge q n é estranho e ignora o fato de serem irmão postiços, ate pq se vc analisar bem, q mal tem?
Mas qria deixar claro que amei q n passaram pano pra dependência emocional!!
Mt bom, vale a pena a leitura ?

Maria4373 29/12/2022

Já disse que sinto sua falta
Tyler está determinado a reconquistar a garota que ama e a reaviver a química que um dia eles tiveram, mas Eden não tem certeza se é capaz de perdoá-lo. Apesar disso, ela aceita o convite dele para retornar a Portland, sua cidade natal, onde vai se reconectar com as origens e descobrir por que o garoto parece estar tão diferente.

Kim 25/12/2022

Preferi os primeiros
É uma trilogia, e não gostei muito desse último. Mas é um bom livro, o enredo é claro é fácil de ler.

Rapha97 30/11/2022

Sinceramente não achei que chegou aos pés dos dois primeiros, mas concluiu bem a história do Tyler e da Eden! Livro bem amorzinho

Gi 27/11/2022

Continuou na mesma
Não foi nada do que eu esperava, muito lenga lenga-lenga e nada mudou, passa-se os anos e o Mimi foi o mesmo.

Jana.Drew 22/11/2022

Lembrem-se toda moeda tem dois lados...
Esse livro fala muito sobre pais tóxicos, tanto da Eden quanto do Tyler, porém fiquei muito feliz com os caminhos que o pai do Tyler trilhou e principalmente feliz pelo Tyler por toda essa evolução dele, gostei também da evolução da Eden de lutar mais pelo que quer e não ficar dando ouvido aos outros.
A melhor parte desse último livro é sobre esperança, sobre se reencontrar, recomeçar e principalmente sobre ter coragem de enfrentar tudo e a todos para conseguir a sua própria felicidade.
Essa trilogia é muito boa, seria perfeitamente perfeita se fosse mais detalhada e não corrida, porém amei conhecer a história da Eden e do Tyler, vão deixar saudades.

Lavs.Simonavicius 24/10/2022

Perfeito!
Na minha opinião, este volume é o melhor da trilogia. Adoro quando as personagens evoluem e mostram um amadurecimento ao longo de suas histórias. A autora trabalhou muito bem a evolução de Tyler e eu amei. Fiquei feliz com o desfecho e as questões levantadas aqui foram posicionadas numa forma muito boa, ao meu ver. Amei!

Luana Freiire 18/10/2022

RESENHA - JÁ DISSE QUE SINTO SUA FALTA?
RESENHA - JÁ DISSE QUE SINTO SUA FALTA?
NOTAS: 4.5/5 🌟
PAGINAS:  288

“Acabou, Tyler fala para o meu pai.
A gente terminou, eu falei para Tyler.
Mas talvez não tenha acabado.
Talvez a gente não tenha terminado.”

Já se passou um ano e Eden não tem mais contato com Tyler.
Depois de tudo o que aconteceu no segundo livro, Eden ficou para trás e precisa lidar com tudo o que está acontecendo com sua família e com os olhares atravessados das pessoas que conhecem a historias dos dois.

Eden ficou com um pai que agora está mais duro e um irmão que está colocando toda a culpa nela, por outro lado, temos Rachel que é uma amiga fiel e que está ajudando nos momentos difíceis e a mãe de Eden também está ao seu lado.

E quando tudo parece que está melhorando, Tyler retorna querendo reatar a relação dos dois.
O problema é que Eden sofreu muito com o último ano e o julgamento de todos pois eles são irmãos postiços e não podem ficar juntos.
Ela ainda o ama.
E os sentimentos dele não são diferentes.
Mas Eden está esgotada e muito magoada.

É então que a madrasta de Eden decide que a família deve fazer uma viagem durante o fim de semana pois é perceptível que a família está desconectada e a cada dia tudo piora. Eden e Tyler sabe que todos estão observando, que todos estão esperando apenas um momento para voltar a julga-los, mas ela já deixou tudo claro.

A relação deles chegou ao fim.
Mais uma briga de família.
Tyler decide convidar Eden para fugir em uma viagem até Portland pois lá ele poderá explicar tudo o que aconteceu no último ano.
Eden sabe que não deve ir contra tudo o que já aconteceu e que não deve ficar mais tempo sozinha com ele, mas percebeu que sua madrasta realmente está torcendo pelos dois e que até sua própria mãe acredita que eles precisam de uma chance.

Agora o futuro está nas mãos de Eden e ela deve decidir se deve acreditar em tudo o que Tyler está dizendo e perdoar ou se deve seguir a razão e seguir com a vida.
Será que a razão consegue vencer o coração? Será que Eden consegue perdoar?

Finalizei a leitura com o coração leve, sentindo aquele gostinho de quero mais e de saudade desses personagens pois acompanhar esses dois durante os três livros foi puro sofrimento.
Tyler foi a maior surpresa já que ele passou de um garoto problem@ para um cara sério e que quer ajudar outras pessoas. Fiquei muito feliz que no último livro, Tyler e Eden estão realmente maduros e conseguem conversar sobre os sentimentos e todos os conflitos que eles passaram, conseguem entender que o emocional deles não deve estar nas mãos do outro e que eles precisam abrir o coração.
Estelle tem uma escrita leve, rápida e fluida que te envolve em cada página. Você vai torcer, se emocionar, ficar com raiv@ mas no final tudo vai valer a pena. Com certeza é uma trilogia que vocês precisam conhecer.

Fabi | @ps.leitura 14/10/2022

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
E a tão esperada conclusão, principalmente para quem sofreu uma montanha-russa de emoções nos livros anteriores, chegou. Finalmente fiz a leitura de "já disse que sinto sua falta?", de Estella Maskame, e tenho tanto para falar sobre ela.

RESENHA DO TERCEIRO LIVRO SEM SPOILER

Já se passou um ano desde que Eden e Tyler se viram pela última vez. Depois de alguns acontecimentos, ela não queria encontrá-lo por nada! Um dos motivos para que isso não tenha acontecido, também, é que ele estava em Nova York, lidando com algumas questões de sua vida.

Só que enquanto ele está lidando com alguns pontos, Eden ficou para trás lidando com outros e viu sua vida mudar completamente nesses 365 dias.

E quando menos se espera, Tyler está de volta e é hora deles terem a tão temida conversa e decidirem o futuro de suas vidas. E nessa jornada, eles vão acabar deixando algumas dores do passado para trás e retornarão para Portland, cidade natal de Eden, para se reconectar e descobrir muitas coisas além do que esperavam.

Falar sobre uma continuação é algo bem difícil, afinal, tantas coisas aconteceram nos livros anteriores que fica difícil conter, mas o que posso ressaltar sobre "já disse que sinto sua falta?" é que esperava que todos os acontecimentos fossem diferentes.

Depois de tudo que aconteceu na vida de Eden e de Tyler, no final do segundo livro foi deixado uma "bomba" e os leitores desesperados por resposta. E logo no início desse terceiro e último livro da trilogia, a autora já começou abordando um ano depois.

No começo fiquei me perguntando: ok, mas e aí? E ao longo dos capítulos a Estelle Maskame foi desenvolvendo toda a trama, conectando muitos pontos que foram deixados em aberto no livro anterior e fechou a trilogia de uma forma boa, mas que poderia ter sido melhor.

Quando digo isso é porque nos livros anteriores, tanto em "já disse que te amo?" quanto em "já disse que sinto sua falta?" houveram drama adolescente, um mix de emoções e incertezas. Mas já nessa conclusão, senti que faltou explorar um pouco mais esse lado. Tudo parecia desenrolar de uma maneira simples e rápida, deixando algumas coisas sem explicação. Se tivesse um epílogo, com certeza teria finalizado muito melhor.

A autora soube como criar um contexto de romance proibido, drama adolescente e todo o contexto envolvido. Não posso negar que foi difícil me apegar aos personagens porque não foi. Apesar de toda rebeldia e atitudes, ainda assim fiquei apaixonada por eles e totalmente imersa nessa leitura.

O que devo dizer é que se você já leu o primeiro livro, aventure-se pelos próximos. Se ainda não leu, compre a trilogia de uma única vez porque eu te garanto que o final da segunda obra vai te fazer sentir raiva e buscar resposta.

"Já disse que sinto sua falta?" é uma boa trilogia. Apesar de sentir falta de alguns aspectos, ainda assim é uma trilogia que adorei conhecer e que recomendo para quem curte obras com o gênero jovem adulto.

site: https://www.psamoleitura.com/2022/10/resenha-ja-disse-que-sinto-sua-falta-estelle-maskame.html

Tt 25/09/2022

Menos que podia ser mais
O mais fraco dos livros da série. Tudo de muito fácil resolução após tanto drama. Esperava muito mais.

1 | 2 | 3 | 4