Já Disse Que Sinto Sua Falta?

Já Disse Que Sinto Sua Falta? Estelle Maskame




Resenhas - Já Disse Que Sinto Sua Falta?


47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


priscila.wenzel 12/09/2022

Mais do mesmo!

Mais uma vez temos uma passagem de tempo de um ano de um livro pro outro, ou seja, faz um ano que Tyler teve aquela atitude idiota, terminou tudo com a Eden por um motivo pequeno, fez um dramalhão e foi embora.

Eden tenta seguir sua vida, mas ela logo é bagunçada com o retorno de Tyler.
E ele consegue convencê-la a ir para Portland com ele, local onde ele ficou todo esse tempo.

Achei que Eden perdoo Tyler muito rápido.
A história continua cheia de ceninhas meio imaturas dos personagens, principalmente do pai da Eden que mais parecia um adolescente cabeça dura sem querer aceitar o relacionamento dos dois. Afinal gente o que tinha demais? Era até bom Tyler e Eden ficarem juntos, afinal os pais conhecem os dois super bem.

O livro não tem grandes emoções e o final apesar de fofo achei meio fraquinho, não tivemos nenhuma grande reviravolta nos 3 livros, além de briguinhas e dramas sem necessidade.
Li mais para saber como a história ia acabar, mas não sei se recomendo a leitura.
Le lê 13/09/2022minha estante
Eu só li o primeiro,você é corajosa kkkk


priscila.wenzel 13/09/2022minha estante
Acho que pode dizer que eu sou teimosa e burra, pq era bem mais fácil abandonar a história kkkkkk


Le lê 13/09/2022minha estante
Não é não,eu quase que li o resto porque sou muito curiosa,mas me deu preguiça k


priscila.wenzel 13/09/2022minha estante
Fez bem em não ter lido kkkkk


Kihazy 02/10/2022minha estante
Li só o primeiro da trilogia, mas nunca recomendaria pra ninguém, é tão cheio de dramas que até cansa, me arrependo horrores de ter comprado só pq estava barato na época, se um dia eu ler as continuações seria apenas pra acabar a trilogia, já que não curto deixar séries inacabadas.


Aline.Avlis 26/02/2023minha estante
Pra quem gosta de drama adolescente (COMO eu) foi um prato cheio. Gostei mt mas tenho q dizer q dava pra resumir tudo em uma uma duologia!


priscila.wenzel 26/02/2023minha estante
Concordo com vc Aline talvez se tivesse resumido numa duologia teria sido melhor




Julixbraga 01/10/2023

Já disse que sinto sua falta?
E eu vou sentir falta deles. Eu me apeguei demais a essa história desde o início, devorei os 3 livros em tempo recorde. Apesar de o segundo livro terminar com um vacilo enorme da parte dele, não tem como dar certo com alguém sem estar bem consigo mesmo. E foi disso que ele foi atrás.
Reestruturou a própria vida, fez as pazes com o passado, e agora pronto para caminhar para frente, ele podem enfim enfrentar o mundo com ela.
GihSalesss 01/10/2023minha estante
É bom msm?? Vi muita gente falando q n era bom, acabei desanimando de ler ?


Julixbraga 01/10/2023minha estante
Eu gostei, mas adoro livros com adolescentes problemáticos, então sou suspeita..rsrs




spoiler visualizar
rgiulia 08/12/2022minha estante
A EVOLUÇÃO DO TYLER EU AMEI TBM ESQUECI




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dany 25/09/2022

Acho que faltou algo...
Finalmente, temos a conclusão da historia de Eden e Tyler e continuo achando que não precisava ser uma trilogia. Poderia ser um livro único, com seiscentas páginas. Mas não três livros.

Gostei muito da evolução de Tyler e o rumo que sua vida tomou. Como amadureceu e fez boas escolhas, afinal. Em muito me lembrou de Hardin, de After.

Enquanto Tyler amadurece horrores ao longo da trilogia, Eden amadurece a passos de cágado. Por isso, em alguns momentos, gostaria de ter lido a história sob a perspectiva de Tyler, não de Eden.

O amadurecimento demora a vir, mas vem. E quando isso acontece, Eden percebe que está problematizando uma coisa que não deveria ser um problema... Ficou dois livros e meio preocupada com a opinião alheia pra nada... ?

Enfim, os diálogos de milhões acontecem finalmente e temos os desfechos que queríamos. Só que faltou um epílogo... Tipo, daqui a cinco anos como eles estão? Como os relacionamentos familiares ficaram?

Espero que não seja um spin off futuro. Aí é forçar demais a barra em torno dessa trama.
comentários(0)comente



Mariana_ 25/09/2022

O final da trilogia!!!!
Eden e Tyler tem ambos suas questões e tudo mais. Isso de irmão postiço continua estranho pois não existe por aqui. Será que teremos o capítulo que se passa 10 anos depois por aqui? Queria ver um crescimento real dos personagens ?????
comentários(0)comente



Tt 25/09/2022

Menos que podia ser mais
O mais fraco dos livros da série. Tudo de muito fácil resolução após tanto drama. Esperava muito mais.
comentários(0)comente



Fabi | @ps.leitura 14/10/2022

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
E a tão esperada conclusão, principalmente para quem sofreu uma montanha-russa de emoções nos livros anteriores, chegou. Finalmente fiz a leitura de "já disse que sinto sua falta?", de Estella Maskame, e tenho tanto para falar sobre ela.

RESENHA DO TERCEIRO LIVRO SEM SPOILER

Já se passou um ano desde que Eden e Tyler se viram pela última vez. Depois de alguns acontecimentos, ela não queria encontrá-lo por nada! Um dos motivos para que isso não tenha acontecido, também, é que ele estava em Nova York, lidando com algumas questões de sua vida.

Só que enquanto ele está lidando com alguns pontos, Eden ficou para trás lidando com outros e viu sua vida mudar completamente nesses 365 dias.

E quando menos se espera, Tyler está de volta e é hora deles terem a tão temida conversa e decidirem o futuro de suas vidas. E nessa jornada, eles vão acabar deixando algumas dores do passado para trás e retornarão para Portland, cidade natal de Eden, para se reconectar e descobrir muitas coisas além do que esperavam.

Falar sobre uma continuação é algo bem difícil, afinal, tantas coisas aconteceram nos livros anteriores que fica difícil conter, mas o que posso ressaltar sobre "já disse que sinto sua falta?" é que esperava que todos os acontecimentos fossem diferentes.

Depois de tudo que aconteceu na vida de Eden e de Tyler, no final do segundo livro foi deixado uma "bomba" e os leitores desesperados por resposta. E logo no início desse terceiro e último livro da trilogia, a autora já começou abordando um ano depois.

No começo fiquei me perguntando: ok, mas e aí? E ao longo dos capítulos a Estelle Maskame foi desenvolvendo toda a trama, conectando muitos pontos que foram deixados em aberto no livro anterior e fechou a trilogia de uma forma boa, mas que poderia ter sido melhor.

Quando digo isso é porque nos livros anteriores, tanto em "já disse que te amo?" quanto em "já disse que sinto sua falta?" houveram drama adolescente, um mix de emoções e incertezas. Mas já nessa conclusão, senti que faltou explorar um pouco mais esse lado. Tudo parecia desenrolar de uma maneira simples e rápida, deixando algumas coisas sem explicação. Se tivesse um epílogo, com certeza teria finalizado muito melhor.

A autora soube como criar um contexto de romance proibido, drama adolescente e todo o contexto envolvido. Não posso negar que foi difícil me apegar aos personagens porque não foi. Apesar de toda rebeldia e atitudes, ainda assim fiquei apaixonada por eles e totalmente imersa nessa leitura.

O que devo dizer é que se você já leu o primeiro livro, aventure-se pelos próximos. Se ainda não leu, compre a trilogia de uma única vez porque eu te garanto que o final da segunda obra vai te fazer sentir raiva e buscar resposta.

"Já disse que sinto sua falta?" é uma boa trilogia. Apesar de sentir falta de alguns aspectos, ainda assim é uma trilogia que adorei conhecer e que recomendo para quem curte obras com o gênero jovem adulto.

site: https://www.psamoleitura.com/2022/10/resenha-ja-disse-que-sinto-sua-falta-estelle-maskame.html
comentários(0)comente



Luana Freiire 18/10/2022

RESENHA - JÁ DISSE QUE SINTO SUA FALTA?
RESENHA - JÁ DISSE QUE SINTO SUA FALTA?
NOTAS: 4.5/5 🌟
PAGINAS:  288

“Acabou, Tyler fala para o meu pai.
A gente terminou, eu falei para Tyler.
Mas talvez não tenha acabado.
Talvez a gente não tenha terminado.”

Já se passou um ano e Eden não tem mais contato com Tyler. 
Depois de tudo o que aconteceu no segundo livro, Eden ficou para trás e precisa lidar com tudo o que está acontecendo com sua família e com os olhares atravessados das pessoas que conhecem a historias dos dois.

Eden ficou com um pai que agora está mais duro e um irmão que está colocando toda a culpa nela, por outro lado, temos Rachel que é uma amiga fiel e que está ajudando nos momentos difíceis e a mãe de Eden também está ao seu lado. 

E quando tudo parece que está melhorando, Tyler retorna querendo reatar a relação dos dois. 
O problema é que Eden sofreu muito com o último ano e o julgamento de todos pois eles são irmãos postiços e não podem ficar juntos. 
Ela ainda o ama.
E os sentimentos dele não são diferentes.
Mas Eden está esgotada e muito magoada.

É então que a madrasta de Eden decide que a família deve fazer uma viagem durante o fim de semana pois é perceptível que a família está desconectada e a cada dia tudo piora. Eden e Tyler sabe que todos estão observando, que todos estão esperando apenas um momento para voltar a julga-los, mas ela já deixou tudo claro. 

A relação deles chegou ao fim. 
Mais uma briga de família. 
Tyler decide convidar Eden para fugir em uma viagem até Portland pois lá ele poderá explicar tudo o que aconteceu no último ano. 
Eden sabe que não deve ir contra tudo o que já aconteceu e que não deve ficar mais tempo sozinha com ele, mas percebeu que sua madrasta realmente está torcendo pelos dois e que até sua própria mãe acredita que eles precisam de uma chance.

Agora o futuro está nas mãos de Eden e ela deve decidir se deve acreditar em tudo o que Tyler está dizendo e perdoar ou se deve seguir a razão e seguir com a vida.
Será que a razão consegue vencer o coração? Será que Eden consegue perdoar?

Finalizei a leitura com o coração leve, sentindo aquele gostinho de quero mais e de saudade desses personagens pois acompanhar esses dois durante os três livros foi puro sofrimento.
Tyler foi a maior surpresa já que ele passou de um garoto problem@ para um cara sério e que quer ajudar outras pessoas. Fiquei muito feliz que no último livro, Tyler e Eden estão realmente maduros e conseguem conversar sobre os sentimentos e todos os conflitos que eles passaram, conseguem entender que o emocional deles não deve estar nas mãos do outro e que eles precisam abrir o coração.  
Estelle tem uma escrita leve, rápida e fluida que te envolve em cada página. Você vai torcer, se emocionar, ficar com raiv@ mas no final tudo vai valer a pena. Com certeza é uma trilogia que vocês precisam conhecer. 
comentários(0)comente



Lavs.Simonavicius 24/10/2022

Perfeito!
Na minha opinião, este volume é o melhor da trilogia. Adoro quando as personagens evoluem e mostram um amadurecimento ao longo de suas histórias. A autora trabalhou muito bem a evolução de Tyler e eu amei. Fiquei feliz com o desfecho e as questões levantadas aqui foram posicionadas numa forma muito boa, ao meu ver. Amei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jana.Drew 22/11/2022

Lembrem-se toda moeda tem dois lados...
Esse livro fala muito sobre pais tóxicos, tanto da Eden quanto do Tyler, porém fiquei muito feliz com os caminhos que o pai do Tyler trilhou e principalmente feliz pelo Tyler por toda essa evolução dele, gostei também da evolução da Eden de lutar mais pelo que quer e não ficar dando ouvido aos outros.
A melhor parte desse último livro é sobre esperança, sobre se reencontrar, recomeçar e principalmente sobre ter coragem de enfrentar tudo e a todos para conseguir a sua própria felicidade.
Essa trilogia é muito boa, seria perfeitamente perfeita se fosse mais detalhada e não corrida, porém amei conhecer a história da Eden e do Tyler, vão deixar saudades.
comentários(0)comente



Gi 27/11/2022

Continuou na mesma
Não foi nada do que eu esperava, muito lenga lenga-lenga e nada mudou, passa-se os anos e o Mimi foi o mesmo.
comentários(0)comente



Rapha97 30/11/2022

Sinceramente não achei que chegou aos pés dos dois primeiros, mas concluiu bem a história do Tyler e da Eden! Livro bem amorzinho
comentários(0)comente



Kim 25/12/2022

Preferi os primeiros
É uma trilogia, e não gostei muito desse último. Mas é um bom livro, o enredo é claro é fácil de ler.
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR