Já Disse Que Sinto Sua Falta?

Já Disse Que Sinto Sua Falta? Estelle Maskame

Resenhas - Já Disse Que Sinto Sua Falta?

1 | 2 | 3 | 4

May 29/04/2024

Eden e Tyler
Segundo volume da trilogia Já Disse que Te Amo. ?A maior qualidade da escrita de Estelle é fazer o leitor se identificar tanto com os personagens. É impossível largar o livro antes de saber o final. Um romance que vai deixar você sem fôlego.? ? Heather Reviews Faz um ano que Eden Munro não vê Tyler Bruce, seu irmão postiço... e seu amor secreto. Apesar de terem dado um tempo no relacionamento proibido por causa da família, ela não consegue conter a empolgação quando ele a convida para passar algumas semanas em Nova York.Eden espera já ter superado aquela paixão, pois está namorando Dean, ninguém menos que o melhor amigo de Tyler. Porém, à medida que os dois aproveitam o longo e caloroso verão em meio à agitação da cidade que nunca dorme, logo fica óbvio que não deixaram os sentimentos para trás. Será que eles vão conseguir resistir à tentação?No segundo volume da série de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad, Tyler e Eden vão precisar enfrentar o que sentem um pelo outro e decidir se o amor deles é forte o bastante para vencer os desafios.

gabiixalves 06/03/2024

Dois em dois
Li o primeiro livro em 2020, o segundo em 2022 e finalizando agora em 2024.
foi uma série interessante eu diria, teve plot twist, teve uma enrolação,mas me manteve presa. eu gostei bastante!!

Besties 01/03/2024

Me julguem, mas eu gostei, uma vibe meio ?Culpa Mia? entendeu? Um negócio q passa de T adolescente e começa a tomar forma, apesar das burradas cometidas ao longo da história achei o final digno, amo esse tipo de clichê adolescente baseado em fanfic do Wattpad, muito nostálgico

Natalia.Capra 15/02/2024

Eu não tenho uma opinião formada sobre esse livro. Ao mesmo tempo que acho péssimo, eu queria terminar ?????

thayla.kamille 01/02/2024

Amei um pouco
Gostei bastante dos três livros, mas acho que o final desse deixou um pouquinho a desejar.
acho que o final ela se resolvendo com o pai dela e ele aceitando o tyler foi bem fofo

Milene56 22/01/2024

Eu sei que deveria ler o segundo livro, mas pulei para o terceiro não seguindo a ordem por pura ansiedade de como seria o final entre Eden e Tyler, essa história foi um pouco melhor que a primeira, mas assim, não teve muita mudança entre os livros, sempre os mesmo assuntos, o que me irritou um pouco, mas li até o fim! Não recomendaria, mas se quer um romance adolescente água com açúcar, tá aí, recomendo kkkkk

Bica 18/01/2024

No te rindas??
"Já Disse que Sinto Sua Falta" mergulha os leitores em uma trama tão envolvente que nos vemos passando pelo processo de perdoar Tyler junto com a protagonista. Testemunhar a transformação impressionante de Tyler ao longo da série, evoluindo de maneira surpreendente, cativou meu coração e o da Eden. A presença inesperada do pai de Tyler trouxe uma reviravolta emocional, enquanto Ella se destacou como um exemplo de mãe essencial para aceitação do relacionamento entre os meio-irmãos na família. A relação de Snake e Rachel, a celebração atrasada do 4 de Julho, foram momentos marcantes. Ao finalizar a série, fica a saudade pelos personagens que conquistaram profundamente. Uma jornada literária que encanta e deixa uma sensação de nostalgia.

Maria 17/01/2024

Todos chatos inconsequentes que se acham donos da razao mas TA TODO MUNDO ERRADO. honestamente terapia em todos

Cris 27/12/2023

Achei meio desnecessário.. a história é bastante do mesmo dos outros livros e em algum momento eu já tava até não gostando mais da escrita.

Julixbraga 01/10/2023

Já disse que sinto sua falta?
E eu vou sentir falta deles. Eu me apeguei demais a essa história desde o início, devorei os 3 livros em tempo recorde. Apesar de o segundo livro terminar com um vacilo enorme da parte dele, não tem como dar certo com alguém sem estar bem consigo mesmo. E foi disso que ele foi atrás.
Reestruturou a própria vida, fez as pazes com o passado, e agora pronto para caminhar para frente, ele podem enfim enfrentar o mundo com ela.
GihSalesss 01/10/2023minha estante
É bom msm?? Vi muita gente falando q n era bom, acabei desanimando de ler ?

Julixbraga 01/10/2023minha estante
Eu gostei, mas adoro livros com adolescentes problemáticos, então sou suspeita..rsrs

Stefany Santos 18/09/2023

Não Indico
Confesso que fui tapeada pela vendedora, ela disse que era o primeiro da série quando na verdade era o terceiro. Mas honestamente sinto que não perdi nada, tem muitas fanfic por aí que dá de dez a zero nesse livro, não precisei de informações dos livros para entender o contexto, o enredo é fraco, a reação dos personagens não faz sentido.

Eu entrei nesse livro querendo ler aquele romance paçoca, tudo bem clichê mesmo e ainda sim não consegui engolir esse livro. Triste viu. Acho que ele não precisava existir, o que acontece nele podia ser resumido em quarenta paginas no fim do livro anterior e pronto.

JackLindah 08/09/2023

Nhaaaim...
Juro que estava torcendo pra dar tudo certo entre eles. Mesmo eu tendo ficada super brava quando ele abandonou ela né.. Maaaas perdoei kkk

1 | 2 | 3 | 4