Já Disse Que Sinto Sua Falta?

Já Disse Que Sinto Sua Falta? Estelle Maskame

Resenhas - Já Disse Que Sinto Sua Falta?

1 | 2 | 3 | 4

priscila.wenzel 12/09/2022

Mais do mesmo!

Mais uma vez temos uma passagem de tempo de um ano de um livro pro outro, ou seja, faz um ano que Tyler teve aquela atitude idiota, terminou tudo com a Eden por um motivo pequeno, fez um dramalhão e foi embora.

Eden tenta seguir sua vida, mas ela logo é bagunçada com o retorno de Tyler.
E ele consegue convencê-la a ir para Portland com ele, local onde ele ficou todo esse tempo.

Achei que Eden perdoo Tyler muito rápido.
A história continua cheia de ceninhas meio imaturas dos personagens, principalmente do pai da Eden que mais parecia um adolescente cabeça dura sem querer aceitar o relacionamento dos dois. Afinal gente o que tinha demais? Era até bom Tyler e Eden ficarem juntos, afinal os pais conhecem os dois super bem.

O livro não tem grandes emoções e o final apesar de fofo achei meio fraquinho, não tivemos nenhuma grande reviravolta nos 3 livros, além de briguinhas e dramas sem necessidade.
Li mais para saber como a história ia acabar, mas não sei se recomendo a leitura.
Le lê 13/09/2022minha estante
Eu só li o primeiro,você é corajosa kkkk

priscila.wenzel 13/09/2022minha estante
Acho que pode dizer que eu sou teimosa e burra, pq era bem mais fácil abandonar a história kkkkkk

Le lê 13/09/2022minha estante
Não é não,eu quase que li o resto porque sou muito curiosa,mas me deu preguiça k

priscila.wenzel 13/09/2022minha estante
Fez bem em não ter lido kkkkk

Kihazy 02/10/2022minha estante
Li só o primeiro da trilogia, mas nunca recomendaria pra ninguém, é tão cheio de dramas que até cansa, me arrependo horrores de ter comprado só pq estava barato na época, se um dia eu ler as continuações seria apenas pra acabar a trilogia, já que não curto deixar séries inacabadas.

Aline.Avlis 26/02/2023minha estante
Pra quem gosta de drama adolescente (COMO eu) foi um prato cheio. Gostei mt mas tenho q dizer q dava pra resumir tudo em uma uma duologia!

priscila.wenzel 26/02/2023minha estante
Concordo com vc Aline talvez se tivesse resumido numa duologia teria sido melhor

1 | 2 | 3 | 4