Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake

Resenhas - Delilah Green não está nem aí

Aline 16/05/2024

Romance gostoso, envolvente.
Com histórias reais e emocionantes para todos os personagens.
Ansiosa pelos próximos.

yasmin1609 16/05/2024

AI EU TO APAIXONADA
MDS ELAS SÃO MUITO FOFAS MTO MINHAS MÃES, que livro incrível, mto bem escrito um romance levinho mas ao mesmo tempo adulto eu amei mto

sámilla 16/05/2024

Delilah - e eu com isso? ó meu ombro: sobe e desce
Foi uma leitura divertida, levinha. Houve pouco nas entrelinhas. Os conflitos tiveram uma resolução coerente para uma construção fictícia.
Acredito que tudo tenha sido óbvio demais para mim, por isso não gostei tanto. Mas há quem se encontre justamente nessa previsibilidade.
É uma obra legal para quem busca passar um tempinho se distraindo com uma realidade na qual tudo se encerra com os pingos nos is.
Coloquem seus óculos cor de rosa e se deliciem ?

Amanda.Looze 15/05/2024

ODGSC - Operação Delilah Green e Claire Sutherland
Delilah, mesmo que não esteja nem aí, você me conquistou e eu te guardaria em um potinho para sempre.
É lindo como a autora fez com que a Claire e a Delilah se encaixassem tão perfeitamente. E que uma sara a ferida da outra.
Quero mais das duas... São tantas perguntas! Como a Ruby reagiu? Qual o futuro delas? A livraria da Claire? A arte da Delilah?
A escrita é tão leve e boa, que você vai lendo e nem se dá conta de quantas páginas já passou. Adorei como finalmente Astrid e Delilah se resolveram, que a Iris não é tão detestável quanto parece e pode ser uma amiga e, principalmente, o romance das personagens principais.
Eu recomendo demais esse livro! Mas se me perguntarem, eu tenho ciúmes.

vicksz 15/05/2024

Um arco-íris de sensações
Eu amo esse tipo de história porque ela faz a gente se iludir um pouquinho e se desligar da complicação que é o mundo real. Tudo aqui é leve, fofo, fácil, puro? E eu adoro essa proposta, principalmente em romances lgbtq+, onde tudo o que a gente quer é um mundo onde fazer parte dessa sigla não seja um problema.
Claire e Delilah fazem um clichê maravilhoso!

gabriella 15/05/2024

Eu te entendo claire, meu sonho também é ficar com uma delilah green, e tá tudo bem(eu acho KKKKKKKK)

Webborboleta 14/05/2024

Claire & Delilah
Eu achei um livro bom, entregou o que prometeu, mas confesso que não me agradou muito. Ainda assim, me surpreendeu um pouco quando eu li as cenas hots, juro que eu não tava esperando. rsrs Achava que era só um clichê fofo, mas entregou conceitos também, e ainda me fez refletir que nem sempre o que passamos a vida acreditando ser a verdade é mesmo a verdade. Finalizo minha pequena resenha dizendo que quando eu crescer quero ser fotógrafa, tatuada e famosa como a Delilah e que não posso negar Claire & Delilah são duas gostosas cof cof mulheres incríveis. Uma boa leitura! Já quero ler os próximos, (descobri agora que esse era só o primeiro de uma série).

tinawltjd 14/05/2024

BOM
Gostei bastante. escrita fluída e personagens muito bons. me apeguei bastante em cada um. senti raiva, tristeza, felicidade e vontade de socar a Delilah. enfim, achei muito bom.

Bibye 14/05/2024

Sério que romance maravilhoso!!!!
Eu adoro romances que são meio "opostos se atraem" e elas tem muuuuuuuuuuuito essa vibe. Achei a Delilah incrivel e ri horrores com ela, sarcasmo é tipo seu sobrenome. A Claire por outro lado é uma fofa, extremamente doce além de ser uma mãezona! Também me emocionei muito com a relação da Delilah com an Astrid, fiquei torcendo muito para que elas se resolvessem.

Nossa e o final do livro deu uma paz, sabe? Eu imaginei que só cortaria com o happy end do casal principal mas tem um capitulo "extra" mostrando o dia a dia delas. Eu simplesmente amo quando os autores fazem isso! MUITO 5/5 ??????????

OBS: Não posso deixar de dar nota sobre Iris Kelly que roubou meu coração nesse livro! Eu ri MUITO com ela! Sério, muito icônica. Eu grifei tantas falas dela! MARAVILHOSAAA…

Gaby 13/05/2024

Esses é bem um daqueles romances que você começa a ler sabendo que vai se apaixonar e simplesmente acerta.

É divertido, leve (apesar dos traumas serem bem profundo, porém a forma como é retratada é triste, mas não pesada), empolgante, e gostosinho de ler.

Delilah e Claire são apaixonantes do começo ao fim. Amei esse casal, amei a construção da história delas. É o tipo de livro que você terminar, mas tem vontade de voltar lá pro começo e ler de novo.

Rach 13/05/2024

Gostosin de ler
Gente pq esse livro não virou um filme de comédia romântica ainda???
sério ele é uma delicinha de ler, da pra imaginar demais uma adaptação disso aqui
uma comédia romântica sáfica era tudo que eu precisava, alguém providencia fazendo favor!

gostei muito das personagens, uma coisinha ou outra que não me pegou muito (talvez mais da relação de amizade das três no início ou até do pai da menina) mas num geral curti bem.
demorei uma eternidade pra ler? sim. mas não pelo o livro ser ruim, pelo contrário. Foi mais por ele ser tão levinho e de boas que eu não ficava taaaaão curiosa com a leitura, lia mais como passatempo.
Mas recomendo a leitura

Elly 13/05/2024

Tudo que eu precisava ler e pouco mais, um slow burn bem feito e bem gostosinho de ler, bem escrito e dramas bem desenvolvidos, a relação da Delilah e da Astrid me levaram as lágrimas, a amizade entre a Lila e a Íris e o romance com Claire, tudo incrível, até o pai da ruby q esqueci o nome da pra simpatizar. Resumindo, tudo impecável, nada como um romance pra curar ressaca literária.

Thatiane.Andrade 12/05/2024

Nada aquece mais meu coração que um romance clichê safico
Gente, eu sou fascinada por namorar o namoro dos outros, quando se tratam de duas mulheres maravilhosas então... perfeito!

Gostei demais da dinâmica entre as duas, da forma como a tensão foi crescendo aos poucos e como elas não conseguiram se segurar.

Devorei as páginas, me emocionei e ri com as bobagens da Delilah e da Iris, me encantei com o jeitinho fofo da Claire e tomei ódio da mãe da Astrid.

Esse livro tem todos os componentes que amo num bom romance água com açúcar: a quantidade certa de tensão sexual, drama e momentos fofos que quase me dão diabetes.

Estou apaixonada e encantada por elas. E, acima de tudo, muito feliz de saber que aí até hoje mais dois livros dentro do mesmo mundinho para ler!

Viva aos autores que escrevem romances bobos envolvendo pessoas lgbtqia+, vcs tem meu coração!