Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake

Resenhas - Delilah Green não está nem aí

Juuh 23/05/2024

Como um filme de comédia romantica anos 2000
O livro é um romance fluido e empolgante que acaba tratando de um romance e do relacionamento de uma das protagonista com sua irmã postiça.

A história é um água com açúcar digna a filmes de comédia romântica dos anos 2000, ou seja, gostei muitoo, um ótimo respiro entre livros mais densos, onde vc não precisa pensar e apenas seguir o fluxo. Traz até uns clichês que foram bem colocados.

Me incomodei apenas com alguns reforços, a autora queria deixar BEM claro algumas coisas e insistentemente repetia lembretes, além de umas forçações para contribuir com a conclusão da história.

Colocando na balança o saldo foi positivo, uma ótima escolha de livro leve para passar bem o tempo.

ellen58 22/05/2024

Delilah Green não está nem aí
Que delícia essa comédia romântica, a cada interação entre o casal era um surto, e o livro é tão leve que você se entrega ao livro na primeira frase.
Ps:eu amoo amar mulhereeees

Gabriella.Risoleta 22/05/2024

Delilah Green está aí sim!
Que livro gostoso de ler.

Todas as relações foram bem elaboradas.
As brigas entre irmãos, ex-casal, pais e filhos, amigas, foram muito bem relatadas e compreensíveis.

Mulheres adultas, com problemas de adultos, lidando com tudo com desespero e leveza. Lembrando de quando eram mais novas. Assim, como deveria ser na vida real...

Me senti como parte de toda a história em Bright Falls. Por um segundo desejei morar nessa cidadezinha e fazer parte do clã.

Delilah consegue ser uma grande babaca, mas convenhamos, a história dela é difícil, cheia de mágoas e ressentimentos. Nada justifica a babaquice, mas é como ela lida com a vida.

Acho que esse livro se tornou um dos meus favoritos. Romance clichê, cenas hot muito boas, me arrancou boas gargalhadas. Leve de ler.

Nota 10.

BiancaGatti_ 22/05/2024

Romance levinho
Vi recentemente uma postagem que dizia que a autora deste livro é a Ali Hazelwood das mulheres sáficas e eu não poderia concordar menos!!! É um romance leve e divertido porém com uma pegada sentimental muito forte.

Amei o livro por se tratar de mulheres adultas, uma delas sendo uma artista em busca de reconhecimento e a outra sendo uma mãe solo com problemas com seu ex relacionamento e com sua filha pré adolescente, acho que é o tipo ideal de romance que nós mulheres 20+ buscamos, algo além do colegial que retrate problemas cotidianos.

Não dou mais estrelas para ele pq sinto que poderia ter se aprofundado mais na relação das duas, boa parte do livro parece ter rodado em volta da irmã da Delilah que mesmo sendo importante, não é a principal da história. Sem contar que as coisas foram se acertar logo nos últimos capítulos, senti falta de ver o desenvolvimento do relacionamento delas, mas como sei que é uma triologia imagino que poderemos ter mais migalhas das duas nos próximos livros.

Num geral gostei sim, foi um bom livro para descansar a cabeça e passar o tempo.

ca.ms 22/05/2024

Um romance incrível
Amei as personagens principais e todas as outras personagens secundárias do livro, me apaixonei nesse romance

bella318 21/05/2024

Delilah e claire. claire e delilah.
graças ao meu incrível hábito de ler livros sem procurar saber muitos detalhes, me surpreendi (numa forma incrivelmente boa) em taantos aspectos. não só um romance bobo, mas um livro que aborda tantos assuntos importantes e no mínimo comoventes ? família, amizade, carreira, relacionamentos. foi uma experiência única saborar página por página, me perder nas mentes de uma fotógrafa acostumada com a casualidade, e sua extrema oposta, aquela que rejeita qualquer coisa casual.

Helena 20/05/2024

?Alguém que? que seja meu lar.?
Um romance incrível. Caí recentemente no mundinho literário sáfico e me apaixonei. Uma história envolvente com personagens únicos. Amei a vibe ?grumpy? da Delilah e como ela descobriu que na verdade não estava nem aí.
Elas têm MUITA química juntas. Achei muito fofo o final, e me emocionei com a declaração da Delilah.??
Não gostei tanto da escrita da autora, acho que podia ser melhor, porém não me incomodou muito na leitura, mas o restante é incrível.

Ash 20/05/2024

Apesar de ser pan, nunca tinha achado uma comédia romântica safica de capa genérica e eu adoro comédia romântica de capa genérica com interesse romântico sarcástico e com o jeito meio malandro. ou seja, esse livro tinha de tudo pra me pegar desde o começo

não fui com muita expectativa então gostei bastante do desenvolvimento dos personagens (exceto do josh, esperava que ele ganhasse mais do que só um soco na cara), do romance e das amizades também.

apesar disso, acho que a escrita ficou com um estilo meio aspirante a adulto, porém infantil. dá pra relevar já que a autora escrevia livros pra crianças e essa foi a estreia no mundo jovem-adulto, mas tirou um pouco da boa experiência pra mim

AnaF 18/05/2024

Caí no mundinho lgbtqia+ na literatura, tudo que eu não tive quando era adolescente. Tô amando e esse livro em especial tem cheirinho de romance de sessão da tarde

Luiza 18/05/2024

Gostosinho de ler
Romance bom de ler, demorei pra ler mas nn me arrependo disso, deu pra aproveitar ao máximo. Recomendo!
niel 18/05/2024minha estante
querooo

behindsaura 17/05/2024

Surpreendente
Eu pensei que esse livro não valia o hype, mas vale sim!!!! Não é nada tão inovador, mas é tudo o que eu quero e espero de histórias sáficas. Amei essa leitura do início ao fim e já PRECISO ler os outros dois livros. Bom demais!!!
Gamora 20/05/2024minha estante
Os outros dois livros são mais incríveis ainda

Aline 16/05/2024

Romance gostoso, envolvente.
Com histórias reais e emocionantes para todos os personagens.
Ansiosa pelos próximos.