Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake

Resenhas - Delilah Green não está nem aí

aguiarbooks 07/06/2024

Delilah e Claire são preciosas!

Amei o desenrolar do livro, principalmente o desenvolvimento aos poucos da amizade entre a Delilah e Iris. Só senti falta de mais cenas com ela e Astrid se conectando e desenvolvendo essa conexão de família.

A Ruby ganhou totalmente meu coração também. ?

Adriely.wakao 06/06/2024

Delilah Green não está nem aí
Essa foi minha deixa para ler toda a saga de Bright Falls, deve ter o melhor entre os 3. Assim espero.
Melhor personagem foi a Iris, eu ri muito com as falas dela e que vontade de dar uns socos na cara desses homens e daquela velha.

Thai Queiroz 06/06/2024

Não gosto de receber indicações porque vou ler com expectativas e raramente elas são superadas, maioria das vezes são frustradas. Esse livro é um exemplo. Não é muito ruim, mas não tão bom quanto pensei.

cell1n3_ 06/06/2024

Melhor livro da vida
Simplesmente esse é um dos melhores livros que já li na minha vida, talvez essa seja o motivo pra eu ter feito uma releitura em menos de 6 meses desde que li pela primeira vez, eu fique simplesmente apaixonada por Bright Falls, não parei no da Delilah, tive que ler o da Astrid (maravilhoso tb) e vou começar a ler o da Iris (espero me surpreender, pq essa daqui é complicadinha, mas amo tb). Delilah Green não está nem aí é um livro tão gostosinho de ler, entrega umas protagonistas tão maravilhosas, a Delilah me fazia morrer a cada interação que ela tinha com alguém, que mulher perfeita, e a Claire é simplesmente a pessoa mais amável, doce e preciosa que eu já li em toda a minha vida. Ps: Ashley H. Blake sabia que existe pessoas não brancas, vamos pensar nisso.

Livitaaa 05/06/2024

Fofo
É um romance bem fofo e reconfortante, é bom um romance lésbico que não fique sempre focando em situações de homofobia, é apenas amor com problemas normais que todos os casais enfrentam e é uma delícia, recomendo para quem gosta desse estilo.

Ana 05/06/2024

Excelente pra sair da ressaca literária, dar umas risadinhas. obviamente tinha umas pitadas de feminismo branco, coisa que parecia sair do filme da Barbie mas mesmo assim eu adorei.

Wjfla 04/06/2024

"Delilah Green Não Está Nem Aí" é um sopro de frescor no mundo literário. A narrativa envolvente combina humor e romance de forma magistral, enquanto a história de Delilah, com sua personalidade vibrante e complexa, nos lembra da beleza de encontrar o amor e a aceitação, tanto nos outros quanto em nós mesmos. A escrita delicada e cativante de Ashley Herring Blake transforma cada página em um abraço caloroso, deixando o leitor com um sorriso no rosto e o coração aquecido.

mar 04/06/2024

Gostei muito desse livro, mais do que esperava. o livro tem varios smuts que é algo que eu não curto tanto mas consegui relevar isso pq achei a historia bem legal tipo eu torcia mais pra delilah sla se reconciliar com os traumas do passado e viver feliz do que necessariamente um romance. mas obvio que eu gostei mt de claire e delilah achei elas bem fofas

melmayumii 04/06/2024

Sobre Delilha Green não está nem aí
Que livro mais fofo! A história gira em torno de Delilah, que tem uma infância conturbada, perde sua mãe, e logo depois seu pai, além de ter uma madrasta e meia irmã que não muito recptivas com ela. E Claire Sutherland, que foi engravidou cedo demais e tem uma relação ruim com seu ex (pai de sua filha.).
O romance é bem cosntruído, e tem pequenos plots twists bem legais e super fofos, o enredo é bem interessante também e a construção das personagens é super interessante.
A única coisa que tira alguns pontos do livro é que a autora problematiza o fato de uma das personagens ser gorda e trata isso como um defeito, sempre tentando contornar a situação, mas é algo que eu só percebi após a leitura.
Super recomendo esse livro para quem quer ter o coração quentinho após a leitura!

Milly 04/06/2024

Bem divertido de ler, mas ao início eu quase explodi de raiva, as MULHERES de trinta anos brigando igual no fundamental, porém teve muito amadurecimento durante o enredo, foi oq salvou. Bem fofo mas não mt leve

Brenda.Trentini 03/06/2024

Delilah Green é incrível ?
MEU DEUS, ERA TUDO QUE EU PRECISAVA!

Simplesmente, não consegui largar desde o primeiro segundo, temos um belo drama familiar que se desenrola ao longo dos capítulos, mas o que realmente nos prende é um romance incrível que tem tudo pra dar errado...

Gabrielle 02/06/2024

Me apeguei
Amei esse livro, super leve e divertido de ler mas com problemas reais é bem construídos. Me senti próxima de todas as personagens principais e gostei muito de todas também.
Adoro um slow Burn principalmente se for bem desenvolvido como esse. Confesso que senti falta de ver a dinâmica com a Ruby e a Delilah no final.
Quero muito ler o da Astrid, simpatizei muito com ela e espero que seja tão bom quanto esse.

Fernanda1746 01/06/2024

Amo esse livro, deixa aquela sensação gostosa de ler um romance sáfico com algumas turbulências, porém com um final feliz. alguns pontos na escrita poderiam ser aprimorados, mas apesar de tudo, ainda é uma boa leitura.