Practice Makes Perfect

Practice Makes Perfect Sarah Adams

Resenhas - Practice Makes Perfect

Emilly.Galathynius 06/02/2024

Adorei!
Não sabia que esse livro teria conexão com "Amor em Roma" (não tenho costume de ler sinopses) mas foi uma surpresa muito agradável! Eu amei demais a Anne, uma protagonista muito fofa e carismática, foi muito legal acompanhar o desenvolvimento dela.
Foi incrível ter mais um pouquinho da Amélia e do Noah, confortou muito meu coração ver o casamento deles acontecer!

doratalking 16/10/2023

Amor em treinamento
Foi um livro bem leve, uma leitura ?água com açúcar? eu diria. Eu gosto da forma que a Sarah trabalha os casais e os enredos dela, realmente me agrada. Mas eu senti que algumas coisas faltaram nesse romance e por isso não dei 5 estrelas. A dinâmica do casal foi ficando cada vez mais viciante e muito gostosinha de ler quanto mais eu me aprofundava no livro! Will Griffin é um homem e tanto, e Annie Walker me fez morrer de amores, acabei me identificando com boa parte da forma de pensar dela, e meu sonho era trabalhar em uma floricultura!

Ally 23/07/2023

Acabou sendo fofo
Por mais que tenha páginas demais com pouca história, no final a fofura deles me conquistou e amolecei meu coração, principalmente com a dedicatória linda da escritora no final do livro

Loriii 26/05/2024

"Eu teria cometido um assassinato por você agora"
O que dizer sobre a leitura mais fofa que eu tive nesse ano até agora? Annie é alguém que não sabe o que quer, mas por pura pressão social, ela acaba se moldando e se desgastando emocionalmente por anos. Will é o completo oposto de Annie, ele passou a vida em liberdade, fazendo o que tem vontade de fazer, mas por problemas pessoais, nunca se apegou a ninguém por medo. Os dois juntos são MUITO fofos, ele é muito doce e respeitoso com ela e ela é a melhor ouvinte que ele poderia ter.
Além dos principais, os personagens secundários são incríveis, eu adoraria ter uma Mabel na minha vida para me aconselhar como uma tia legal e uma Amélia pra bancar a cupido e ser a melhor amiga e cunhada que a protagonista poderia desejar. E o James... ele nem apareceu muito, mas eu me apaixonei nos 4 parágrafos que esse homem teve algum destaque hiwdvchjqvd.
Mas é isso, indico se vcs estiverem buscando um romance clichê fofo.
Clara 27/05/2024minha estante
Amiga não li ainda mas concordo
Divou muitooooo

mariana 26/10/2023

Foi um livro muito muito bom de se ler, reconfortante demais pro meu coração ? e eu achei bem parecido com o Melhor do que nos filmes, e o hot é literalmente " e eles se amaram a noite inteira" kkkkk eu geralmente odeio mas nesse livro nem reparei tanto de tão perfeito que ele é, só não gostei de como eles enrolaram pra ficar juntos e só bastava uma boa conversa

Jenifer.emily 19/12/2023

???
Um romance leve, na cidade pequena onde todos os vizinhos sabem da sua vida e se intrometem nela. É definitivamente o meu tipo de livro favorito!

Dudão Wang 03/11/2023

LINDO, LINDO E LINDOOOO
Eu amei esse, nada para favoritar mas sentir meu coração quentinho em todo o livro e que livro gostoso de se ler, não sei se todos são tão bons como esse, mas esse é incrível, sério, LEIAM!

Rebeca 31/01/2024

Practice makes perfect
Juro que livro incrível,a história se passa numa cidade estilo Stars Hollow de gilmore girls com direito a protagonista cansada de ser a doce e boa garota,prota um bad boy que apaixonou pela mocinha e uma cidade fofoqueira e amorosa esse livro foi o combo de tudo que gostamos em um romance,Sarah nunca decepciona seus leitores!!! ?

Soraia103 04/11/2023

?I've never been a natural, all I do is try?
Que livro fofo, sério... Geralmente sou mais do slow burn, mas a atração a primeira vista que acontece aqui também funcionou. São simplesmente duas pessoas que se gostam e tem dificuldades na vida pessoal que refletem na possibilidade de um relacionamento. Me vi bastante na Annie (nós garotas meio mirrorball da taylor swift), achei muito massa como o relacionamento dela com o Will faz com que ela se sinta confortável em ser mais comunicativa em todas as áreas. Romance fofo pra quem tá atrás de um clichezinho que não faz mal a ninguém.

Leti 12/11/2023

Amo romance de cidadezinha
Nunca tinha lido nada dessa autora, achei bem leve a leitura, personagens cativantes, me deu a impressão de ser uma série e que cada um dos irmãos vai ter um livro! vou atrás pra saber?

Mota39 28/05/2024

Me apaixonei na história, amei o desenvolvimento dos personagens e como eles lidam juntos com os problemas. Poderia ficar lendo a história deles pra sempre

Mariana P 30/10/2023

Muito bom, só gostaria q ela tivesse dado um gelo ou tivesse brigado mais com as irmãs pq elas me irritavam.
Whos.ana 23/11/2023minha estante
KKKKKKKW NE? a emily principalmente me deu muita raiva, no final acabei conseguindo não odiar ela, mas a sarah adams ja confirmou q vai ter livro 3 e 4 (das outras 2 irmãs q faltam) e eu não sei como vou ler um livro inteiro com uma personagem que nem gosto como protagonista?

Bettina 11/01/2024

Eu gostei muito, a história me deixou com vontade de ler tudo em um dia e em nenhum momento achei tedioso. Gostei mais do Amor Em Roma.
giulia¡ 16/01/2024minha estante
amg, não tem hot não, né?

Desiree7 03/09/2023

?This one is for the softies. The tenderhearted sweeties.The introverts who are afraid to shine.?

Essa é a dedicatória desse livro e é exatamente o que ele trás.

Eu amei cada segundo dessa história, mas pode ser porque me identifiquei desde a primeira frase com a personagem principal.

O romance é fofo e deixa o coração quentinho. É um amor bonito, calmo e tem vários momentos que te da vontade de dar gritinhos de alegria.

Amei demais.