Practice Makes Perfect

Practice Makes Perfect Sarah Adams

Resenhas - Practice Makes Perfect

brekkerheart 16/06/2023

Eu amei esse livro!!!

fiquei completamente obcecada por eles e me identifiquei demais com ambos, pro livro ser melhor só se tivesse mais momentos deles dois

amei o desenvolvimento dos dois, do clima de cidade pequena e todo o envolvimento dos personagens secundários com os principais

Lua 06/03/2024

Incrível, maravilhoso, lindo, lindo, lindo.
Simplesmente incrível. Annie e Will foram um dos meus casais literários favoritos, uma verdadeira comédia romântica.
Um livro lindo com personagens super cativantes e interessantes, incrível também poder ler um pouquinho mais do amor do Noah e da Amélia. E eu como uma romântica incurável dou cinco estrelas e indico pra absolutamente todo mundo, aguardo ansiosamente para um livro sobre a Emily e a maddie e só então, quando todos os irmãos da família Walker estiverem com suas devidas almas gemias, eu poderei descansar.

emanuela 12/02/2024

William, willson, willbert?
Estou oficialmente na minha era de romances clichês água com açúcar e esse é um amor.
Anabell e Will são uns queridos, particularmente adorei o desenvolvimento da Annie de uma garota doce e tímida para uma mulher que precisa se auto descobrir, e o Will com seu passado triste entendendo que não somos nossos pais e nem todo amor precisa acabar desmoronando terrivelmente.

Jenifer.emily 19/12/2023

???
Um romance leve, na cidade pequena onde todos os vizinhos sabem da sua vida e se intrometem nela. É definitivamente o meu tipo de livro favorito!

mariana 26/10/2023

Foi um livro muito muito bom de se ler, reconfortante demais pro meu coração ? e eu achei bem parecido com o Melhor do que nos filmes, e o hot é literalmente " e eles se amaram a noite inteira" kkkkk eu geralmente odeio mas nesse livro nem reparei tanto de tão perfeito que ele é, só não gostei de como eles enrolaram pra ficar juntos e só bastava uma boa conversa

yass 25/06/2023

Para aquecer o coração????
Como já disse no título? esse livro é aquele clichêzinho que eu estava procurando para ler.

Eu me identifiquei DEMAIS com a Annie, ela é leitora, ama flores (até é dona de uma floricultura), ama um romance de época, e outras coisas que temos iguais??

Will. O que falar sobre ele.
GATO
GOSTOSO
BAD BOY
tem meu coração.
Que homem
????????

So senti falta de uma cena e foi dela mostrando a tatto para as irmãs (eu precisava dessa cena), pois é, não teve.
Mas de resto o livro foi maravilhoso.
Leiam leiam leiam

nadi.bortoluzzi 04/08/2023

Fofinho
Eu realmente gostei mais do primeiro livro da série, mas esse foi fofo.

A relação entre Annie e Will é uma espécie de romance lento, sem a parte 'hot', mas também há uma atração instantânea entre eles, da qual estamos muito cientes toda vez que eles conversam ou apenas se veem. Senti falta de uma progressão mais gradual e a emoção de 'eles vão, não vão' ficar juntos. Quero dizer, obviamente eles vão, já que é um romance, mas o "eu só quero me casar" de Annie e o "eu nunca quero um relacionamento" de Will não tiveram peso aqui.

A comunicação de Will e Annie foi bem satisfatória. Eles sempre foram honestos e deixaram o outro explicar seus sentimentos e ações antes de tirar conclusões precipitadas. Foi revigorante de ler.

Acho que Annie era madura e imatura para a idade dela ao mesmo tempo. E ela era um pouco entediante/sem sal.

Enfim, leitura rápida e divertida. Mas não o melhor.

maygiacomo 07/07/2023

Practice makes perfect
Os livros dessa autora são sempre leves e fofos e esse não foi diferente, não tem nada demais mas eu me diverti lendo, foi bem agradável e eu gostei bastante dos personagens principais.

doratalking 16/10/2023

Amor em treinamento
Foi um livro bem leve, uma leitura ?água com açúcar? eu diria. Eu gosto da forma que a Sarah trabalha os casais e os enredos dela, realmente me agrada. Mas eu senti que algumas coisas faltaram nesse romance e por isso não dei 5 estrelas. A dinâmica do casal foi ficando cada vez mais viciante e muito gostosinha de ler quanto mais eu me aprofundava no livro! Will Griffin é um homem e tanto, e Annie Walker me fez morrer de amores, acabei me identificando com boa parte da forma de pensar dela, e meu sonho era trabalhar em uma floricultura!

Sthe mnz 19/02/2024

Apaixonante
Eu gostei bastante do livro,dos personagens, e tbm da cidade (são uns divos) acho engraçado os habitantes de Rome,AMEI.é um livro gostosinho de ler,tem várias coisas fofas,tem larges chatas? Sim! Mas não deixa de ser legal. Primeira vez que eu leio um livro da autora,mas gostei.
Angela486 25/02/2024minha estante
Amgg dá pra ler esse livro sem ler Amor em Roma?

Da sim amigaa

poder ler tranquilo

Sthe mnz 25/02/2024minha estante
só que os personagens de "amor em roma" vai aparecer nesse

Sthe mnz 25/02/2024minha estante
Só que não interfere em nd

Angela486 25/02/2024minha estante
Mas não é confuso sem o primeiro? Ou é uma história totalmente a parte com apenas aparições dos personagens do livro anterior?

Sthe mnz 25/02/2024minha estante
Nesse livro só vai mostrar a organização do casamento, mas só isso,de resto só é aparições do casal do outro livro. Eu nao li "amor em roma" e não mudou nd,n levei spoiler,pode ler tranquila

Muito obgg ?

Por nd

Lilly__ 19/03/2024

Now i know i have met a angel in person and she look perfect
Aí que raiva esse livro é perfeito DEMAIS, ele super me prendeu na leitura que até não terminava algumas lições para poder ler.. Concerteza vou favorita-lo.

Os personagens são muito legais e muito engraçados, dei altas risadas lendo esse livro como nunca dei em nenhum outro, eles tambem sao muito apaixonates deixei até escapar diversos sorrisos enquanto lia kkkk

E simplesmente amei o fato de como a cidade onde ela mora é como a cidade da minha serie favorita gilmore Girls, me senti que estava vendo a cidade mas em vez de assistir ler, e também umas das coisas que gastei foi o como os personagens se descobriram durante a leitura e o amor genuíno entre eles( tanto o will e a anne, quato os resto dos personagens). Simplesmente amei dms, meu livro favorito agora!!?? (esqueci de falar mas também teve mt cenas que fiquei nervosa por causa do Will, ele é mt lindo kkk)

Trilha sonora Will-Lobo e Anna-banana:

False god
Gold Rush
Sweet
Glich
Perfect (esse é o do one direction)
Love song
The Beach
All the Girls you loved before
Amelie
I think He knows
The blue
Enchanted
Woman
Sweet creature
Feels like
King of my heart (MTTT ELES)
Mastermind
A little death
I know places
Golden
I wanna be yous

Tanta música que meu celular tá travando?

Ally 23/07/2023

Acabou sendo fofo
Por mais que tenha páginas demais com pouca história, no final a fofura deles me conquistou e amolecei meu coração, principalmente com a dedicatória linda da escritora no final do livro

whotfsbeatriz 07/03/2024

FOFO!!
Livro de romance fofo e delicado, com muita comunicação e liberdade!

O carinho dos personagens me encantou muito, e adoro o estilo de livros dessa autora.