Practice Makes Perfect

Practice Makes Perfect Sarah Adams

Resenhas - Practice Makes Perfect

Thays ð 18/02/2024

Tédio
Acho que vou desistir dos livros da Sarah, pq até agora o único que ganhou meu coração foi the cheat sheet, todos os outros que li até agora foram pura decepção. Vejamos, esse aqui é aquele típico romance de cidade pequena, mocinho que não quer relacionamento, mocinha louca por casamento, já tô cheia disso sinceramente, o relacionamento ruin dos pais não eh um motivo plausível pra você desistir de tudo, aaaffff zero química, não me conectei com nenhum personagem, morri de tédio o livro inteiro, vou parar por aqui pq a lista eh grande. Não gostei ;(
Janann 19/02/2024minha estante
Ainda bem que desisti kkkkkk

clara guimarães 10/05/2023

Eu amo a sarah adams!
Mais um livro dela e eu só posso dizer que: a sarah sabe exatamente pra quem ela está escrevendo. se vc procura um livro de romance fofo, sem muitas complicações e que te deixem sorrindo que nem uma boba, os livros dela são pra vc. eu adorei essa história e me senti representada muitas vezes pela annie. fiquei lendo rindo que nem uma besta com ela e com o will. adoraria um livro menor sobre as novas aventuras deles dois, como as viagens. foi só por isso que eu não dei 5 estrelas, queria ter mais um tempinho vendo a relação oficial deles crescendo??. termino esse livro com meu coração quentinho e com a esperança de que o amor ainda vai me encontrar, igual encontrou a annie. sarah adams se tornou minha escritora comfort???
e como ela mesmo disse: ?This one is for the softies.
The tenderhearted sweeties.
The introverts who are afraid to shine.?

camisss 29/12/2023

Daylight - taylor Swift
Ai gente que livro lindo, amo a annie, amo o will, amo romance e amo o amor

Annie e o Will são a trope mais linda de grumpy x sunshine e de os opostos se atraem. Eu amo vocês e vcs serão protegidos de todo o mundo. ME ADOTEM

se você quiser ler um livro que vai te prender no nível de passar a madrugada lendo e te deixar cansada no nível que parece que você tomou um porre esse daqui é perfeito!!

santos 19/09/2023

Fofos!!!!
Confesso que coloquei esse livro na lista porque amei a capa e vi muitos comentários positivos. Não tinha muitas expectativas, mas me surpreendeu muito, de uma forma positiva. É um livro pra sair de uma ressaca, passar o tempo, do jeito que só a Sarah Adams sabe escrever (leitura fluida demais), os personagens são muito fofos e curti bastante o desenvolvimento dos dois. Adorei a química dos dois e o epílogo foi muito bom hahahaha! ??

Duda 16/11/2023

- eu não estava preparada para todos os sentimentos e realizações que esse livro me causou. E se eu for ser bem honesta, eu nunca estaria pronta.
- eu vi tanto de mim em ambos os personagens que assusta. Cada falha, cada erro, cada dor… cada trauma. Isso abriu meus olhos para cada coisinha que eu ando ignorando sobre mim, sobre o que eu faço, o porque eu faço, o que eu deixo de fazer, e isso foi muito importante para mim (e me rendeu uma sessão de terapia de ultima hora).
- o livro é lendo de todas as formas e em todos os seus detalhes, uma verdadeira obra de arte, sem nenhum defeito. Deveria fazer parte da lista de leitura de todos. É um livro necessário.
- ficaria ainda mais perfeito com cenas mais detalhadas, mas isso é um mero detalhe.
“it seems to me, Annie, that you are just waiting for someone to give you permission to be yourself out loud.”
“I realize I’m not sure what I really want anymore. Who I was and who I’m becoming are meeting at an intersection and deciding who shoud proceed.”

marstermind 16/07/2023

Ruim ruim ruim ruim
Vendo as reviews eu estou certamente do outro lado do espectro, mas eu odiei esse livrokkkk nem vou me estender muito: não gostei de NENHUM personagem, tudo passava extremamente rápido, não tinha um porque pra esse livro existir.

a protagonista (annie) é uma chata, trinta anos nas costas e fica se fazendo de doce anjinho coitadinha, nunca demonstra nada ao contrário e depois fica ?ai porque ninguém me vê pelo que eu sou! odeio que me chamem de anjinho!? MEU BEM, VOCÊ SÓ MOSTRA ESSE LADO BOBO!!!!! NINGUÉM TEM BOLA DE CRISTAL NÃO!!!! a gata tem um livro onde anota palavrões que os outros falam e usa ?h e double hockey sticks? pra escrever hell?. se eu pudesse socar ela eu socava
o john (cara que ela saiu no começo do livro que fugiu dela porque ela era um TÉDIO) foi o único que me entendeu
e o will é o bad boy que é doce por dentro tem trauma familiar que só se resolveria com muita terapia mesmo mas ? chato chato chato

único ponto positivo pra mim foi que, como é um romance que se passa em cidade pequena, por horas parecia gilmore girls e eu gostava das pequenas referências (como o town meeting pra ver se a relação dos dois era boa ou ruim)

yass 25/06/2023

Para aquecer o coração????
Como já disse no título? esse livro é aquele clichêzinho que eu estava procurando para ler.

Eu me identifiquei DEMAIS com a Annie, ela é leitora, ama flores (até é dona de uma floricultura), ama um romance de época, e outras coisas que temos iguais??

Will. O que falar sobre ele.
GATO
GOSTOSO
BAD BOY
tem meu coração.
Que homem
????????

So senti falta de uma cena e foi dela mostrando a tatto para as irmãs (eu precisava dessa cena), pois é, não teve.
Mas de resto o livro foi maravilhoso.
Leiam leiam leiam

Rebeca 31/01/2024

Practice makes perfect
Juro que livro incrível,a história se passa numa cidade estilo Stars Hollow de gilmore girls com direito a protagonista cansada de ser a doce e boa garota,prota um bad boy que apaixonou pela mocinha e uma cidade fofoqueira e amorosa esse livro foi o combo de tudo que gostamos em um romance,Sarah nunca decepciona seus leitores!!! ?

Emilly.Galathynius 06/02/2024

Adorei!
Não sabia que esse livro teria conexão com "Amor em Roma" (não tenho costume de ler sinopses) mas foi uma surpresa muito agradável! Eu amei demais a Anne, uma protagonista muito fofa e carismática, foi muito legal acompanhar o desenvolvimento dela.
Foi incrível ter mais um pouquinho da Amélia e do Noah, confortou muito meu coração ver o casamento deles acontecer!

dani 11/02/2024

Extremamente fofo
Li meio fora de ordem, mas mesmo assim foi uma ótima leitura.

eu me apaixonei MUITO pelo jeitinho da annie e do will e a forma que eles evoluíram individualmente e como casal.

fiquei super encantada com Rome, é praticamente stars hollow!! em específico a cena da assembleia e dos votos me lembrou muito gilmore girls.

enfim!
clichê bom, fofo e de aquecer o coracao.
a leitura foi super fluida e eu amei o livro e confesso, mesmo se eu não tivesse amado não teria coragem de criticar um clichê fofo como esse.

emanuela140 12/02/2024

William, willson, willbert?
Estou oficialmente na minha era de romances clichês água com açúcar e esse é um amor.
Anabell e Will são uns queridos, particularmente adorei o desenvolvimento da Annie de uma garota doce e tímida para uma mulher que precisa se auto descobrir, e o Will com seu passado triste entendendo que não somos nossos pais e nem todo amor precisa acabar desmoronando terrivelmente.

mariana 26/10/2023

Foi um livro muito muito bom de se ler, reconfortante demais pro meu coração ? e eu achei bem parecido com o Melhor do que nos filmes, e o hot é literalmente " e eles se amaram a noite inteira" kkkkk eu geralmente odeio mas nesse livro nem reparei tanto de tão perfeito que ele é, só não gostei de como eles enrolaram pra ficar juntos e só bastava uma boa conversa