CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor

CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor Val Barboza

Resenhas - CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor - Irmãos West Livro 1

Beatriz Guimarães 13/09/2022

às vezes eu penso: ?quantos livros com o mesmo plot eu já li?. mas não consigo evitar um bom clichê. e esse teve os de sobra. Age Gap, Fake Dating, Secretária e CEO, apenas uma cama, fora o apelidinho em outra língua. toda vez que West a chamava de minha estrela em alemão eu ficava ?????
5 estrelas, divertido, apaixonante, bons hots. personagens loucos e confusos. adorei

Lyca.Neiva 14/09/2022

Quanto vale o amor?
Nessa doce história, os protagonistas abordam sobre contrução de confiança, trabalho e redescobrimento.

As vezes eu realmente queria agredir a mocinha porque pelo amor de Deus, vai ser lerda lá na casa do c******. Em outras eu me vejo em seu lugar, disponho da minha empatia e sinto como se precisasse que tudo isso acontecesse de fato.

É um casal bom, mostra que nada é tão a primeira vista, mas nem por isso deixa de ser inteso e que a ausência ou ela faz falta ou esquecimento. A escrita é leve e envolvente.

Tay 15/09/2022

Repleto de clichês mais muito bom
Leitores de romance clichê esse livro tem todos eles num combo só :

- De inimigos a amantes
- Ceo e secretaria
- Namoro falso
- Só tem uma cama
- Quem fez isso com você
- Casamento falso
- Suspeita de gravidez
- Homem possessivo
- Aproximação forçada
- Sequestro

Sério tudo isso num livro só e o pior que ele é bom.
Não consegui parar de ler , a escrita da autora é muito fluida e você quer ver até onde vai a história.
O romance também é bem construído e gostei também que as armações são solucionadas rápidos e sem enrolação pra separar o casal.
Vale muito a leitura.

duda 19/09/2022

"Se você conhece um ranzinza fique atenta, talvez ele seja o amor da sua vida e você só precise ?alugá- lo? como seu namorado para uma festa."

Nina 24/04/2023

Que clichê gostoso
Li o livro em uma tarde.
Vi a recomendação no insta, fui a trás e li absolutamente tudooooooo, não consegui não parar, foi muito bom.

Rana le livros 09/03/2023

Aquele clichê que todo mundo adora?

Ceo e secretaria. Ela é toda animada e ele mal humorado.
Começam com um relacionamento falso mas depois se apaixonam. Muitos hots ????

fer.bookstan 03/02/2023

Stella e Christian.?
?stella pode ter terminado tudo, mas ela é minha, isso não está em discussão.?

?- tire suas mãos da minha mulher, se quiser continuar com elas.?

?- sim, você é mesmo uma idiota. só uma idiota não perceberia o quanto me afeta. eu sou a p*rr* de um inconsequente perto de você. p*rr* , stella, você bagunça a minha cabeça. sabe o quanto eu quis matar aquele jogador minutos atrás por ele ousar chegar perto de você??

?- eu sou completamente seu, não existe outra mulher para mim além de você.?

?ele é completamente meu, assim como sou completamente dele.?

?- eu te amo, christian west.?

?chris agora é meu lar, é com ele que eu me sinto à vontade para ser eu mesma, é com ele que quero estar e construir histórias, compartilhar momentos.?

?- eu te amo, e quero que você se torne, stella garfield west-buchmann.?

?- quero que você seja minha.
- eu sou sua desde o dia que você me beijou naquele boate.?

?eu amo esse homem do jeitinho estranho que ele é.?

?stella chegou de mansinho na minha vida e foi se infiltrando até se tornar uma parte importante dela, não sei quando me apaixonei por ela a ponto de não me ver vivendo sem ela.?

?- eu nunca vou te deixar. nunca, eu te amo e você é minha para sempre, mein stern.?

?- obrigada por me ensinar amar e me amar, senhora west-buchmann.?

?aqui estou eu, 10 anos depois completamente apaixonado pela minha esposa e mãe dos meus filhos.?

EVI 10/11/2022

? Isso é tudo meu, e ninguém tira de mim o que é meu!?
A possessividade do Christian é algo fora da realidade. Ele é um alfa em qualquer lugar, ele proteja Stella como se ela fosse um cristalzinho , esse livro tem aquela pinta de que o cara odeia todo mundo menos ela, e confesso que eu AMO isso.
Esse romance nacional é gostosinho demais de ler. Ansiosa pra começar o próximo

Lua 22/11/2022

??
? Obrigada por amar assim ? declaro, vendo que esperei a vida toda por esse tipo de amor, o amor que faz a gente sofrer ao pensar na perda, que alegra o nosso coração, nos completa. Christian ri. ? Você é a pessoa mais fácil de ser amada que já conheci, todos à sua volta te amam. Eu que deveria estar agradecendo.

noelle 24/11/2022

Achei o primeiro livro interessante. O que mais me chamou atenção foi o drama da Stella em si, que só foi explicado no final. Já Christian, achei meio arrogante e cheio de si. Sempre dando um fora em alguém ou sendo grosso, ele merece nota 3.
Mas é um livro rápido de ler e a escrita é fluída. Estou lendo o livro do irmãos mais novo, Tristan.

Luisa.Arielly 17/12/2022

Não tenho muito o que falar, gostei muito do livro e da escrita da autora.

Já quero ler os outros que estão disponíveis.

Liv 07/05/2023

Eu amo clichê de homens arriados os quatro pneus, mds muito bom, a química deles >>>>>>>
A escrita é ótima e super envolvente

Jessie 20/12/2022

Uma leitura completamente viciante, li em menos de 24 horas, os personagens são perfeitos a historia todo o enredo e principalmente o Hot, meu deus que casal é esse.
Indico para todos que desejam uma leitura rapida com bastante romance e drama.