CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor

CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor Val Barboza

Resenhas - CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor - Irmãos West Livro 1

Mandy 30/05/2024

A uma tempo queria um livro leve e divertido ! Por sorte consegui achar uma recomendação sobre essa leitura , mais sorte ainda foi ter conseguido ler no feriado ?? nada como um friozinho e livros para me ajudar a descansar, relaxar e sair da realidade !! Livro totalmente sessão da tarde

Marcella 08/09/2022

Clichê maravilhoso
ahhhh eu amo um clichê ????
Achei muito importante alguns pontos que esse livro aponta, como bullying, a insegurança da Stella em relação ao seu corpo..
O Christian foi muito bem construído e desenvolvido. O romance deles aconteceu "rápido" mas de forma natural, foi lindo acompanhar.

"Se há 10 anos alguém me dissesse que um namoro falso com a minha secretária insolente me daria uma família, eu diria que a pessoa estava louca, mas aqui estou eu, 10 anos depois completamente apaixonado pela minha esposa e mãe dos meus filhos."

Lívia 08/09/2022

tem quem goste, mas nao foi meu caso
o livro começa com uma problemática interessante, o bullying, insegurança e não aceitação. algo profundo, que tinha a possibilidade de ser muito bem trabalhado, mas infelizmente nao foi. narrativas rasas, curtas, e superficiais sobre os problemas acerca do casal e pessoais dos protagonistas. o livro tem muita cena de hot, que nao é muito um problema, pois é a premissa do livro. porém se torna maçante de ler, pela periodicidade que ocorre; tudo acaba em sexo. poderia ter sido mais aprofundado, realmente. mas acredito que a proposta do livro nao era essa. as problemáticas poderiam ter sido mais simples, dessa forma, se abordasse as questões de forma rasa, não seria um adendo a se feito.
fora isso, achei bem narrado, a ambientação é boa, e o tempo também é bem situado.

Lua 22/11/2022

??
? Obrigada por amar assim ? declaro, vendo que esperei a vida toda por esse tipo de amor, o amor que faz a gente sofrer ao pensar na perda, que alegra o nosso coração, nos completa. Christian ri. ? Você é a pessoa mais fácil de ser amada que já conheci, todos à sua volta te amam. Eu que deveria estar agradecendo.

Beatriz Guimarães 13/09/2022

às vezes eu penso: ?quantos livros com o mesmo plot eu já li?. mas não consigo evitar um bom clichê. e esse teve os de sobra. Age Gap, Fake Dating, Secretária e CEO, apenas uma cama, fora o apelidinho em outra língua. toda vez que West a chamava de minha estrela em alemão eu ficava ?????
5 estrelas, divertido, apaixonante, bons hots. personagens loucos e confusos. adorei

rosemixl 09/09/2022

Achei maravilhoso o livro, a história e o envolvimento dos personagens. Muito gostosinho de se ler.

Rana le livros 09/03/2023

Aquele clichê que todo mundo adora?

Ceo e secretaria. Ela é toda animada e ele mal humorado.
Começam com um relacionamento falso mas depois se apaixonam. Muitos hots ????

Rafa 28/02/2023

Legalzinho
Eu li bem rápido então posso dizer que é um livro que prende, mas não achei a história muito boa não. Acontece tudo muito rápido e algumas coisas sei explicação.

Serve pra passar o tempo se quiser ler algo só pra ter algo pra ler mesmo.

milygds 16/03/2023

Gostei muito do livro, ele é bem rápido e fácil de ler.
Gostei dos personagens e do desenvolvimento da história, só achei um pouco rápido o final.

MF_SERENDIPITY 19/03/2023

É um age gap, mas não foca mt nisso, é clichê kk.
Ela é secretária dele ,e ele é o ceo dela.
Ela odeio ele, mas se ver precisando dele para que ele seja o seu namorado de mentira. Ela sofreu bullying ,e no livro demonstra como afetou a vida dela, e isso veio praticamente dentro da família dela.
Eles se verem cada vez mais próximos, ele não tinha notado dela há anos, mas quando notou a Estrela do coração dele... Não conseguia mais aguentar a atração, eles acabam se envolvendo e a mídia fica sabendo, ela vai ter que ser sua falsa namorada e conviver mais próximo dele.

Eu gostei, mas achei td mt rápido, não senti mt aquela coisa do enemies to love q costumo ler, os tempos passam ou mt rápido, e as vezes não tem desenvolvimento de uma cena q poderia ter sido legal d se desenvolver.
Fora isso, ele é um gostoso alemão e bilionário que é obcecado pela secretária

Rapha 29/08/2022

Cristhian é com certeza o pior chefe que Stella poderia ter, mas para ela existe algo que consegue ser pior ainda: seus "colegas" de escola que fizeram-na sofrer bullying a vida toda. Será que o chefe ranzinza aceitaria um namoro de mentirinha só para que esse pessoal parar de atrapalhar a vida dela?

Bella 19/02/2023

Perfeito
Estou completamente apaixonada por esse livro, me envolvi na história, os personagens são cativantes e terminei com o coração quentinho.

duda 19/09/2022

"Se você conhece um ranzinza fique atenta, talvez ele seja o amor da sua vida e você só precise ?alugá- lo? como seu namorado para uma festa."

Tay 15/09/2022

Repleto de clichês mais muito bom
Leitores de romance clichê esse livro tem todos eles num combo só :

- De inimigos a amantes
- Ceo e secretaria
- Namoro falso
- Só tem uma cama
- Quem fez isso com você
- Casamento falso
- Suspeita de gravidez
- Homem possessivo
- Aproximação forçada
- Sequestro

Sério tudo isso num livro só e o pior que ele é bom.
Não consegui parar de ler , a escrita da autora é muito fluida e você quer ver até onde vai a história.
O romance também é bem construído e gostei também que as armações são solucionadas rápidos e sem enrolação pra separar o casal.
Vale muito a leitura.