CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor

CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor Val Barboza

Resenhas - CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor - Irmãos West Livro 1

jenny 06/09/2022

eu achei tão bobo, achei tão sem graça
não entendi o real conceito do livro?? as coisas acontecem rápido demais e ao msm tempo parece q fica só dando voltas e mais voltas.

todos os personagens são superficiais, até os protagonistas, não tem desenvolvimento e quando tem é muito fraco.

o drama em questão parece q foi tirado de uma novela tipo chiquititas??? e o assunto "base" do livro, como transtornos alimentares, foi jogado e ficou por isso mesmo?
as cenas de hot não tem sentido nenhum???, os comentários do christian são a cereja do bolo da vergolha alheia.

o livro é o primeiro da triologia, e os outros dois personagens protagonistas dos próximos livros nem aparecem e ainda falta a apresentação deles, não senti vontade nenhuma de continuar a série por não ter tido motivo para me apegar com os personagens.

Lari 15/12/2022

Achei um romance leve e super clichê, as vezes me deu raiva e tem alguns capítulos que poderiam ter sido abordados de outras formas, mas mesmo assim é um livro leve e muito quente

esther.crisrocha 27/09/2022

Mais um Clichê de CEO
O livro é mais um clichê de CEO, onde tem o CEO frio e ranzinza, a mocinha inocente, namoro fake, entre outros. Mesmo com todos esses clichês a autora soube muito bem trabalhar com eles, sem deixa-los entediante.
Os personagens são cativantes, Stella e Christian formam um casal engraçado, já que a uma grande diferença entre os dois. Christian é mais fechado, ranzinza e as vezes mal educado com outras pessoas, isso me vez não gostar tanto do personagem. Já Stella é uma fofa, sempre divertida, se dando bem com quase todo mundo, manos com sua prima invejosa.
Uma coisa que faltou nesse livro foi trabalhar um pouco mais esse romance, pois parecia que tudo se voltava para o sexo, ficando faltando mostra cenas de construção do romance entre eles. Porém, se você busca um livro com bastante cenas Hots esse é o livro perfeito.

Jesca 14/02/2023

CEO de aluguel
Apesar do CEO ter me irritada no início, da pra continuar a leitura. É bem aquele clichê ceo e secretaria mesmo, mas o livro é bom.

Anika Stephanie 02/10/2023

Grumpy sunshine é sempre uma boa
Adorei a história, é bem aqueles clichês que amamos e melhor ainda por não termos dramas desnecessários. Lendo e vendo que o protagonista é um alemão, me lembrei do meu alemão, inclusive saudades daquele gostoso kkkkkkk
Acredito ser um livro bem tranquilo pra quem busca uma história rápida, sem muitos percalços pelo caminho. De uma chance para Stella e Christian :P

Eclesia.Souza 03/09/2022

Lindo demais
Uma história linda, que me surpreendeu e prendeu do início ao fim.
Um casal maravilhoso, com uma química perfeita e uns hots de pegar fogo.
Os personagens secundários são incríveis.
O ranzinza é o melhor, adorei tudinho nele.
Ela muito divertida.
Amei acompanhar a evolução do amor deles.
Parabéns a autora por esse enredo lindo.

Bianca S 31/12/2023

Mt bom
Achei um livro mt agradavel de ler, engraçado, fofinho...
adoro quando o livro tem dialogos e narrações com xingamentos, pq, pra mim, deixa muito mais natural (coisas q eu super pensaria/falaria se fosse na vida real kkkk) além de trazer uma pegada cômica q eu adoro.

tem a questão do bullying com aparência física, mas, PRA MIM, não chegou a ser uma leitura que disparasse gatilhos (por mais q possa ter minhas inseguranças com o assunto), então mesmo trazendo essa questão, foi só alegria lendo (senti com os personagens, mas nao chegou a me machucar diretamente).

uma coisa de peso q eu "mudaria" é a abordagem de q a mlr é perfeita e q n precisa fazer tanto exercício... por mais q ela diga q era satisfeita c seu corpo antes, acho q podia ser uma abordagem diferente q n desse a entender que o cara acha ela perfeita por ser magra, mas q acharia ela perfeita de qqr maneira...

a treta q acontece no fim (sem spoilers), pra mim, seria descartável. mas tb n eh algo q ficou cansativo, foi coerente e foi legal. mas se tivesse acabado antes dela, acho q daria na mesma pra mim. mas entendo q a autora talvez quisesse dar um fechamento praqueles personagens, faz sentido.

bom... é uma leitura rapida, divertida, fofinha e mt agradavel. recomendo

Ana Lopes 27/10/2023

Não lembro como cheguei a esse livro, mas provavelmente pelo nome, já que fale dating é um dos meus clichês favoritos em romances e uma zona de conforto quando estou em ressaca.
Amei a leitura, foi uma surpresa positiva. Leitura leve, engraçada, com escrita bem estruturada e personagens cativantes. Quero ler mais da autora.
Allan255 27/10/2023minha estante
Amiga tem mais dois livros. Esse aí e o segundo, eu amei, ainda não li o último, mas pretendo.

maria 04/03/2023

CEO de aluguel
Este livro é maravilhoso, amei a escrita, os personagens e o desenvolvimento deles.

Stella é incrível, uma mulher determinada, forte, incrível e maravilhosa. Eu adorei o desenvolvimento dela, me apaguei muito a ela. Ela foi muito forte nos acontecimentos durante o livro!!

Christian é um homem espetacular, ele é maravilhoso, forte, protetor e as vezes romântico. Ele foi se apaixonando pela Stella foi tão lindo, ele faz de tudo para proteger ela. Ele é encantador.

Confesso que passei raiva durante o livro com uns personagens, eles são insuportáveis.

A escrita da autora é maravilhosa, eu amei acompanhar eles, eu amo esse livro!!

Beatriz.Izidio 10/09/2022

tinha tudo pra ser bom, masss
os hots são impecáveis, porém a escrita me deixou nervosa e com vontade de desistir do livro, fora que a personagem fala tantas vezes ?misericórdia? que me senti na missa

Vic: 15/09/2023

Clichêzinho agradável
Queria um clichê e foi exatamente isso que eu tive, adorei!!! ??

CEO protetor e secretária atrapalhada, era o voucher que eu precisava para dar uma melhorada na minha semana.

Ao longo da história pude dar ótimas risadas e tiveram até uns plot que eu não esperava!! Tipo que tensão foi aquele aos 90% do livro, claro que esperava por algo, mas não uma coisa nesse nível!! O livro foi uma agradável surpresa!!

Não sei se tem continuação sobre os irmãos dele, mas com certeza eu daria uma chance para as histórias deles tambem!

Isabela 30/07/2023

Amei de paixão. Fiquei presa ao livro do início ao fim. Palavras como "Misericórdia!" e "Mein stern" nunca mais serão as mesmas.
E meu padrão por um relacionamento se eleva mais a cada livro que leio.

Wendyyy 23/07/2023

Clichê que nunca erra
Esse livro é o típico que clichê, mas que amo de ler...

Ceo mau humorado e secretaria alegre e feliz.

Único ponto que me incomoda na escrita do livro são as palavras em diminutivo usadas em algumas cenas.

Bela.Paes 05/09/2022

O livro é bom o casal tem uma química estonteante, amei o Christian, com toda aquela grosseria, mas no entanto com Stella ele se tornou um doce todo cheio de cuidados louco por ela, sem querer demonstrar todo amor que sentia.
Livv ;) 07/09/2022minha estante
Verdade amiga?

Livv ;) 07/09/2022minha estante
Verdade amiga?

Isah 16/07/2023

?Mein stern?
Christian West é um homem difícil de lidar, mal humorado e exigente, é o Ceo de uma empresa muito famosa e odiado por todos e inclusive sua secretária.
Ele nunca reparou nela até quando precisou levar pra um evento.
Stella Garfield é linda, inteligente e determinada,mas ótima em se meter em confusão. Por isso ela acabou dizendo que iria levar seu namorado para o aniversário da prima, só que todos acham que é Christian.
Eles acabam mantendo a farsa e uma mentira vai levando a outra.
Eles vão resistir ao desejo?
Amei amei
Indicoo