CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor

CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor Val Barboza

Resenhas - CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor - Irmãos West Livro 1

lari 04/11/2022

Clichê do jeitinho que a gente gosta :)

Adorei a estória e os personagens!!

Em alguns pontos senti que faltou um desenvolvimento mas isso não afetou a experiência pra mim, achei a leitura leve e rápida e essa característica só somou.

Fiquei irritada com a lerdeza do Chris em muitos pontos, que homem lerdo meu pai kkkkkkkk Tive vontade de socar. Queria que a Stella fosse um pouco menos tonta também.

Gostei bastante mesmo que não seja um livro caracteristicamente incrível algo nele me fez amar.

Carol 29/10/2022

CEO de aluguel
O livro é bem gostosinho de ler e aborta alguns assuntos interessantes, mas ao mesmo tempo tem um aspecto infantil dos acontecimentos.
O casal combina bastante e se entrosaram muito bem.
Estava com saudades de ler um livro gostosinho assim.

LCampa 18/08/2022

Um romance de gato e rato
O livro começa com um personagem arrogante como todo bom CEO, a mocinha uma mulher com traumas de adolescente, mais com uma vivacidade incrível, neste jogo do amor passam por muitos perrengues, mas o mocinho tomba e é muito gostoso ver a química quente entre eles.

Malu 15/02/2023

Aquele clichê moderado
Aquele clichê que a gente ama, com o chefe totalmente maluco por trabalho e a maioria das vezes nada gentil, e a secretaria que tem que aguentar tudo e mais um pouco, mas que sabe de tudo sobre o chefe por estar trabalhando com ele por mais tempo que gostaria.
Como o relacionamento dos dois se iniciou pode ter me incomodado um pouco, mas a conexão que os dois apresentam me fizeram engolir esse incômodo. Mesmo com a Stella tentando ser forte a maioria do tempo percebemos que não é tudo o que parece.
Esse livro é bom para passar o tempo pelas coisas acontecerem de fato um pouco mais rápido do que nós gostaríamos, mas isso não me fez gostar menos do livro.

Rafa Lugão 31/08/2022

Mix de clichês
Se você gosta de clichê, vem que esse livro tem um mix dos clichês favoritos da nossa vida:

- Chefe e secretária em um namoro falso;
- Um bilionário ranzinza que odeia todos, menos ela;
- CEO possessivo e protetor;
- Clichê de uma cama só;
- AGE GAP.

Tá bom ou quer mais?

Se quer mais, acrescenta a essa lista um cara que fica totalmente rendido, depois do cházin... Kkkkk, mas que não quer dar o braço a torcer, mais uma mocinha que cansou de levar desaforos para casa.

Adorei fazer essa leitura, que foi super rápido de ler, porque a escrita da autora é bem fluída, dinâmica e divertida. O H0t de milhões é um bônus a parte.

Joana235 19/08/2022

Adorei
Aqui, temos o típico CEO arrogante e sua secretária...

Uma estória deliciosa que começa com um namoro falso e no decorrer mostra o quanto o amor pode ser transformador.

Ver Stella se transformando numa mulher (ainda mais) forte depois de tudo o que sofreu foi maravilhoso, ainda mais com o Chris também se rendendo ao amor no decorrer da narrativa.

Pois é, definitivamente, os opostos se atraem...

Super recomendo a leitura!

Je Ernst 11/04/2023

Impossível não se apaixonar
Tô pra conhecer um CEO tão rude, mal humorado e cabeça dura como esse. Mas é tão incrível a forma que Stella dobra esse homem que vale a pena cada página. Apesar de todo drama (mesmo quando achei que já tava tudo encaminhado) é um livro leve e gostoso de ler.

Thaila 11/05/2023

CEO de aluguel
? Por que você bateu no Jordan? ? Ele foi chorar para você? ? Meu Deus, você nem tenta negar! Christian, você praticamente o desfigurou. ? Não tenho culpa se ele não aguenta dois socos. ? Ele escora na mesa de braços cruzados e me encara. ? Se ele gosta de bater em mulher tem que aprender a apanhar. Arregalo os olhos. ? Como você... ? Ninguém encosta no que é meu e sai ileso.

Eu não tenho muito oq falar, não curti o livro achei ele bem sem sal, do nada começa a acontecer um monte de coisas que se resolvem no msm capítulo que começou ou no capítulo seguinte, não deixa a gente ansiosa pra saber se vai dar tudo certo (msm normalmente dando).
É perceptível que o Christian se importa com a Stella mas no final do livro achei a atitude dele horrível de ter deixado ela sozinha msm sabendo que ela precisava dele depois de tal acontecimento, outra coisa que eu odiei é que tem MUITO hot, tudo bem que é um livro erótico e é normal, só que tem tanto hot que chega a enjoar, além de que eles resolvem TUDO com sexo isso deixou o livro chato.
O começo do livro me prendeu, eu achei legal, só que quando chegou na metade ficou tão repetitivo e tão chato que me deu vontade de desistir, enfim, não recomendo.

esther.crisrocha 27/09/2022

Mais um Clichê de CEO
O livro é mais um clichê de CEO, onde tem o CEO frio e ranzinza, a mocinha inocente, namoro fake, entre outros. Mesmo com todos esses clichês a autora soube muito bem trabalhar com eles, sem deixa-los entediante.
Os personagens são cativantes, Stella e Christian formam um casal engraçado, já que a uma grande diferença entre os dois. Christian é mais fechado, ranzinza e as vezes mal educado com outras pessoas, isso me vez não gostar tanto do personagem. Já Stella é uma fofa, sempre divertida, se dando bem com quase todo mundo, manos com sua prima invejosa.
Uma coisa que faltou nesse livro foi trabalhar um pouco mais esse romance, pois parecia que tudo se voltava para o sexo, ficando faltando mostra cenas de construção do romance entre eles. Porém, se você busca um livro com bastante cenas Hots esse é o livro perfeito.

Beatriz.Izidio 10/09/2022

tinha tudo pra ser bom, masss
os hots são impecáveis, porém a escrita me deixou nervosa e com vontade de desistir do livro, fora que a personagem fala tantas vezes ?misericórdia? que me senti na missa

Livinha 07/11/2022

História bem desenvolvida, fast burn e com bastante emoção?
Foi bem legal ver a história do casal e como foi desenrolando

Eclesia.Souza 03/09/2022

Lindo demais
Uma história linda, que me surpreendeu e prendeu do início ao fim.
Um casal maravilhoso, com uma química perfeita e uns hots de pegar fogo.
Os personagens secundários são incríveis.
O ranzinza é o melhor, adorei tudinho nele.
Ela muito divertida.
Amei acompanhar a evolução do amor deles.
Parabéns a autora por esse enredo lindo.

Lari 15/12/2022

Achei um romance leve e super clichê, as vezes me deu raiva e tem alguns capítulos que poderiam ter sido abordados de outras formas, mas mesmo assim é um livro leve e muito quente

Sarah 11/04/2023

Nem mais, nem menos
Não fui a maior fã do livro. É como todo clichê de CEO rabugento, que se apaixona por uma mulher super simpática e amiga de todas. Porém esse não me prendeu tanto. Achei que foi muito drama que n foi nada conversado e chego no meio era só aquela coisa de "qualquer oportunidade, vamos por um hot", que acabou sendo 3m todos os capítulos praticamente kkkkk