Sinners Condemned

Sinners Condemned Somme Sketcher

Resenhas - Sinners Condemned

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Noseidizer 05/08/2023

A introdução desses dois foi bom demais, eu amei essa saga que ela tem uma tensão sexual absurdaaaa e te envolve que vc nem ve

dani teixeira 11/08/2023

Bom demais
Muito bom, muito melhor que o primeiro livro , uma história bem elaborada e envolvente , é sobre máfia , mas diferente daquela história super monótona que está em todos os livros , é tudo muito trabalhado , o casal tem uma química extraordinária , a personagem feminina é poderosa e inteligente

julia3743 19/01/2024

Meu deus eu to completamente obcecada pela penelope e pelo rafe. so darei opniões dps q terminar o segundo irmas

15/10/2023

Muito bom, a história, o livro, os personagens eu amei tudo
Só não entendi pq precisa de um segundo livro pra terminar a história, mas tbm não tô reclamando pq tô ansiosa pra ler ele

QuAzia14 16/10/2023

Um cavalheiro mesmo?
Rafe e Penny já começam de uma forma muito diferente, a Penny tenta roubar o Rafe e quase se dá mal. A gata é trambiqueira, não pode ver um dinheiro, e o Rafe não aceita que perdeu sua sorte.
O desenrolar desses dois é eletrizante, eles tem uma química perfeita e você fica viciado. As cenas da Rory e Angelo são ótimas também, só fico pensando que eu queria mais um livro desses dois.

layzareads 17/10/2023

Cavalheiro e Dama? Acho que não.
Só de ler os primeiros capítulos deu pra perceber que esse livro ia der 100x melhor que o primeiro, é uma história simples mas que te prende do começo ao fim

A Penny é maravilhosa, afrontosa e uma rainha completa essa mulher pode dominar um império se quiser, o Rafe é maravilhoso na mesma medida, as provocações deles são absurdas de boas eu amo que eles não deitam um pro outro mas também não conseguem se afastar, eles são como imãs

Não diria que é um enemies to lovers como falam mas se encontra nas nuances dessa categoria +/?, Ele é um slow burn e eu AMO slow burn já ganhou pontos cmg só por isso, não tem como por em palavras exatas a dinâmica desses dois é intrigante dms e ver ele perdendo o controle por ela é perfeito

A Rory aparece nesse livro e ela tá mais interessante doq no livro dela, tem tbm algumas migalhas sobre o misterioso Gabe e da sinais de quem vai ser o par dele e não sei como me senti sobre isso porq acho que pode ser como a dinâmica de casal do primeiro livro e eu não quero passar por essa tortura dnv
Enfim, ansiosa pra ler o segundo livro desse Dueto e ver as coisas se encaixando agr que o terreno do casal já está pronto, vê os segredos revelados e afins vai ser tudo, espero que a autora não me decepcione e estrague esse casal maravilhoso e cheio de potencial

(Dá até pra ler esse sem ler o primeiro mas acredito que pra melhor entendimento da cidade, de alguns assuntos, dos membros da família e sobre a ?divisão familiar? que tá rolando e melhor passar pela tortura de ler o primeiro)

Evelyn1912 21/10/2023

Amei.
O que falar dessa obra prima?! confesso que eu achei esse livro melhor que o primeiro, amei os personagens, os hots, o enredo da história e confesso que estou ansiossima para o livro do Gabe, acho que vai mt conteúdo

Isasfdc 03/11/2023

Red
Impactante, temos história, temos desenvolvimentos, temos suspense e temos romance (?). Um livro BEM ms trabalhado do q o primeiro, cm personagens cm história ms desenvolvidas! Recomendo ler o 1º livro pra entender mlr o universo!

BooksAny 05/11/2023

A protagonista é FODA!!!
Sem palavras pra falar o quando adorei ela, ladra, inteligente pra c@ralho, bocuda, ama apostar, ama roubar carteira de homem. Impossível não se apaixonar por ela, eu que sou hetero, estou apaixonada, quem dirá o Rafe.
A escrita dessa autora nesse livro tá perfeita, tão fluída que acabei esse livro em menos de 7 horas, provavelmente irei madrugar lendo o próximo. Com certeza, um dos melhores que li esse ano.

gabibookz 08/11/2023

Penny e Rafe vocês são tudo
O segundo livro é muitoooooo melhor que o primeiro.

A história tem tudo o que eu adoro. Tem máfia, age gap, o cara é um ?cavalheiro? gatão, a protagonista é super divonica e o romance deles é perfeito.

A história só tem coisas boas e nada ruim, amei do começo ao fim e para minha sorte tem mais um livro deles ???

Penny e Rafe são os maiorais e recomendo 100% essa perfeição ???

rhay 17/11/2023

Gostei viu penny vc é 10 de 10 uma querida trapaceira amamos muito viu e rafe com essa pose de cavalheiro engana quem hein e com esse final espero que ele se revele mais enfim lerei o próximo deles

Rafaela2407 25/11/2023

Devorei esse livro mais rápido do que se quer poderia imaginar, ele é simples, fácil de ler e do tipo que te instiga a não parar até acabar. Super recomendo como uma leitura para sair da ressaca literária.

Bottaro0 03/01/2024

Sinners Condemned.
Penny & Rafe.

Primeiro lido do ano!

Eu gostei do casal, achei a Penny bem legal, Rafe é legal também. Eu particularmente não achei esse livro tão melhor que o primeiro, eu gostei dos dois casais, Rafe e Penny são mais interessantes, eu gosto muito de dark romance e de máfia, então senti bastante falta disso. Achei que não teve tantos conflitos da máfia em si, foca bastante no casal, não acho isso ruim, mas queria que tivesse mais conflitos da máfia. Odeio o plot de a garota ser praticamente virgem e ele um galinha, ainda mais que isso é citado no livro o tempo todo.

??????? e é um 6/10.

Isabella 07/01/2024

Melhor que o primeiro
Sem dúvidas é um livro muito melhor que o primeiro livro da série

A história dos dois é maravilhoso, eu amei cada momento juntos, tudo pra eles era um jogo só que até agora não entendo o porquê lançar um segundo livro sobre eles dois, não estou reclamando mas não havia necessidade de fazer também.

O Raphael é um homem... um homem que me deixa até sem palavras, eu amo mais ele do que o seu irmão.
A Penny... eu amo tanto essa mulher, pela primeira vez, eu não julgo uma mulher do livro, graças a deus ela sim sabe se dar o valor, é uma mulher sem defeitos e minha personagem favorita.

Eu estava com medo desse livro ser ruim como o primeiro mas fugiu totalmente das minhas "expectativas" para esse livro, é uma história com mais desenvolvimento, não tem aquela pressa toda pro casal ficar junto, o que sinceramente ajuda no livro a ser bem melhor.
Enfim eu amei esse livro e recomendo muito.

cocaineazy 17/01/2024

Penelope simplesmente
Esse foi melhor que o primeiro pq penelope price é tudo que à de bom. ela não chega a ser nivel gianna russo, mas é uma trampiqueira igual ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6