Sinners Condemned

Sinners Condemned Somme Sketcher

Resenhas - Sinners Condemned

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nanda511 03/12/2022

O livro que curou a minha ressaca rsrsrs plot um pouco genérico de máfia, mas bem legal. Vivo pelas apostas que eles fazem kkkkk tanto as personagens principais como as secundárias são interessantes, esse foi o primeiro livro que eu li da série mas já vou procurar pelas continuações
Saradut 28/12/2022minha estante
Precisa ler o 1?

Nanda511 28/12/2022minha estante
Necessário _necessário_ não é (tanto que até hj eu não li kkkkk) mas tem muita coisa que acontece no primeiro

ana 12/01/2023minha estante
qual que é o nome do primeirooo??

Nanda511 12/01/2023minha estante
O primeiro (da Rory e do Angelo) é Sinners Anonymous

obrigadaaaa

tori 09/01/2023

Esse livro é completo de tensão do começo ao fim. Ele vai te prendendo ao longo da história e fazendo você ficar na expectativa do que vai acontecer.
Porém acabei diminuindo um pouco a nota só por ter demorado mais a terminar, ter me arrastado um pouco mais.
Mas nada que tire a beleza da história, estou muito ansiosa para o segundo agora.
lella9 10/01/2023minha estante
tem tr?

tori 10/01/2023minha estante
nem previsão amiga

lella9 10/01/2023minha estante
triste vida

ana 12/01/2023minha estante
amgg!!! vc sabe de alg lugar que tem tradução?? helllppp

tori 14/01/2023minha estante
Até o momento só tem inglês amg :(

Geo 13/11/2022

muitoooo bom, um enemies to lovers bem slow burn que faz parte de um dueto (então o livro acaba no meio da história) mas o romance é extremamente bem construído
franci 21/11/2022minha estante
amg, por onde você leu??

Isa 13/05/2023

Este livro é muito melhor que o primeiro, sem dúvidas! Um romance slow burn bem construído, que desenvolveu bem os personagens e eles como um casal. Já gostava muito mais do Rafe no primeiro livro e isso só se comprovou nesta leitura, que homem! Ele age com um cavalheiro para todo mundo, mas se torna obcecado pela Penny e até suja as mãos por causa dela. E a Penny é maravilhosa, destemida, corre atrás do que quer e luta por si mesma! Os dois são um par perfeito com uma química explosiva, muita tensão e flertes. A dinâmica de "enemies to lovers" deles foi ótima.
whosgaby 13/05/2023minha estante
vc achou tradução dessa série ou leu em inglês mesmo??? não acho tradução em lugar nenhum

Pathy 06/06/2023

Gostei não li o primeiro do irmão mais velho por causa dos comentários kkkk e serio Gostei mt desse eu amo demais a penny adoro protagonista assim
Eduarda.Alice 03/09/2023minha estante
é bom ler o primeiro pra entender sobre o motivo da "guerra" que eles tão agora com a cove, o casal é um pouco inferior ao desse livro pq a rory é meio sonsa, chata e sem desenvolvimento e o rafe é mais carismático q o Angelo, mas é bom ler pra entender melhor a história

ma 31/10/2022

gostei muito desse livro!!! amei a dinâmica deles e o desenvolvimento até o final. agora pro segundo livro não sei o que esperar mas já tô ansiosa pra ler

gabriela2067 11/01/2023

é bom, normal
só que eu achei que era one shot sabe e que a conclusão seria em um livro só mas aparentemente não é

Ronchi_isa 12/02/2023

Simplesmente Somme
Penny uma menina que adora apostar e ama mais ainda ganhá-las, Rafe o irmão Visconti mais cavalheiro e dono de casas de apostas, eles se odiavam mais começaram a jogar contra

Clara880 15/02/2023

Que sabor meus amigos
Que livro viciante! A
Penny me cativou demais, cheia de personalidade, espontânea, corajosa e sarcástica. O Rafe é maravilhoso também e a dinâmica entre os dois te faz não largar o livro até terminar. É um slow burn que tenho certeza que não vai decepcionar ninguém.

Kauanny.Barros 26/02/2023

Sinners Condemned
- Data de início: 25/02/2023
- Data de término: 26/02/2023
- Personagens preferidos: Penny, Rafe e Rory
- Frase favorita: ?Where are we going? Home, Queenie.?
- Classificação: 4,5/5

Slow burn BEM slow, como eu amo
Me lembrou um pouco outra série de máfia que eu tinha lido antes mas é tão bom quanto.
Eu fiz a burrada de começar pelo segundo livro (adivinhem? tem outro casal antes desse pra ler) mas tá tudo certo, depois eu leio

Suanne.Camile 16/05/2023

A rainha de copas
Como eu amo um Enemies to lovers!
Já tinha gostado do Rafe no primeiro livro e sabia que não me decepcionaria com ele. Por trás do cavalheiro, Rafe, ainda é um Visconti e como tal carrega aquela "escuridão" dentro de si. Estava contando as páginas para o momento em que ele revelaria esse seu lado e mds...quando aconteceu...foi incrível!

Penelope é sem sombras de dúvida a personagem feminina que mais gostei nessa saga. Ela é destemida, vai atrás do que quer e além de que não abaixa a cabeça pra homem nenhum. Eu juro que desde o momento em que ela "enganou" o Rafe e pegou seu relógio ela conquistou meu coração.

A química desses dois é inexplicável. Esse livro é também um slow burn e cada cena...e uma tensão nova. Amo o fato de que eles são extremamente competitivos e viciados em apostas skkssk as intrigas, as provocações...TUDO PERFEITO!

Em choque com esse "final" que não é bem o final pq tem mais um livro pra contar a história deles e estou muito ansiosa pra ler!

Ps: Já descobri quem será o interesse do Gabe mds e esse livro tbm promete pq eles vão ser MUITO diferentes.

NelissaXie 03/06/2023

Melhor que o esperado
Eu fiquei muito empolgada quando vi outras avaliações falando que esse livro era muito melhor que o primeiro da série (Sinners Anonymous), se você quiser ler Sinners Condemned pode ler ele sem ler Sinners Anonymous mas eu realmente recomendo que leia S.A antes porque te contextualiza MUITO sobre a história, eu ficaria perdida em alguns pontos se já não conhecesse a história.

No mais vamo pra leitura em si.

O livro é bom sim, não é o melhor livro do mundo mas também não é a pior coisa que você vai ter lido (o pior é Sinners Anonymous)

A Penny é INCRÍVEL, forte, corajosa, afrontosa, enfrenta as coisas de frente, não tem como não amar ela, diferente da Rory ela tem personalidade mas preciso falar, até a Rory depois de um tempo na máfia tem ficado mais interessante kkkkkk ela ta legal nesse livro principalmente por não ser protagonista deie

O Rafe é MARAVILHOSO, o made man que eu já adorava desde o primeiro livro, não tem como explicar, e a dinâmica dele com a Penny, de um ta sempre desafiando o outro e sempre implicando, apostando, deixa td interessante, eu não diria que é enemies to lovers mas esse eu já chamaria de um dark romance.

Tivemo uma amostra do Gabe também que sem dúvidas é o mais brutal e psicopata dos 3 irmãos, o par dele já fico meio subtendido quem será também, eu não gostei muito da escolha porque acredito que será uma dinâmica muito conflituosa, mas me lembra a dinâmica Damon e Winter (o livro 3 de Devil's Night). Então espero que seja bom. Vou pro segundo livro do duetooo agora, vamos que vamos.

Waleska 05/06/2023

Muito bom, dark romance com tudo que se espera de um, muita putaria e traços tóxicos, narração com pov do jeito que eu adoro

Tinita1 18/07/2023

Gostei muito desse, acho que o casal começa com o pé direito e simplesmente arrasam pq possuem muita química. A dinâmica dos dois é bem divertida

1 | 2 | 3 | 4 | 5