Sinners Condemned

Resenhas - Sinners Condemned

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isabelle 15/02/2024

Penny e Rafe?
Comecei esse livro depois de ver milhares de videos no tik tok sobre, e me surpreendi
É um dark de máfia italiana, mas não fica naquele negócio super massante comum de livros sobre máfia, além de focar muito no romance entre Penelope e Rafe, os personagens secundários tem muita importância também
Me apaixonei por esses dois, não conseguia parar de ler, a cada capítulo a leitura fica mais fluida e ver o desenvolvimento dos dois é incrível
Rafe me surpreendeu tanto nesse quanto no segundo livro, mesmo jurando que o seu destino estava errado ele não conseguiu fugir da penny
Penelope é uma mulher incrível, uma das melhores protagonistas que ja li, muito forte e amei o seu jeito trambiqueira
Recomendo demais a leitura, com certeza foi favoritado??

krysxiss 12/02/2024

Sorte existe ou não?
Esse livro eu li porque vi em um vídeo de 8 segundos no tiktok falando dele, tem partes que eu gostei, mas tem outras que eu achei extremamente chato, a personagem principal foi meio entendiante p mim, fiquei com raiva dela em vários momentos :?)

Fireheart.l 08/02/2024

Eu amo quando o livro é separado em dois porque significa que ele vai ser bem desenvolvido e não vai se tornar uma leitura chata!!!!!

Tô amando esse casal

Vi Venturi 06/02/2024

PERFEITOOOO!!! Eu tô chocada com esse livro, ele foi incrivelmente excepcional. Não teve uma coisa que eu não gostei, tudo aconteceu no time exato, os personagens tem uma química enorme, os dois são maravilhosos. Todas as cenas mais ? foram de deixar qualquer um tenso.
Foi com certeza um dos melhores livros que já li desse gênero ?

Gamoraw 05/02/2024

Rainha de Copas
Sinners Condemned é o segundo livro da série Sinners Anonymous, de Somme Sketcher, que narra o romance dark entre Rafe Visconti, um bilionário da máfia, e Penny Lane, uma golpista que acredita que o amor é uma armadilha. Assim como o primeiro livro, a escrita é fluída e envolvente, e os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos. Penny é uma personagem que me conquistou pela sua personalidade forte. Ela é uma sobrevivente que usa sua sorte e sua inteligência para se safar de situações perigosas. Rafe é um homem que me tirou o fôlego pela sua obsessão e sua paixão pelos jogos. Ele é um cavalheiro por fora, mas um bandido por dentro, por Penny ele demonstra sua verdadeira face. O romance dos dois é cheio de tensão, química e conflito, com cenas de ação, suspense, drama e erotismo.

Este livro só está recebendo a mesma quantidade de 3.5 estrelas por um único motivo: em vez de ser um livro para cada irmão, vão ser dois livros para o Rafe, então o final desse ficou em aberto e isso me irritou, achei que não havia necessidade de se estender mais.

May 26/01/2024

Toppp!
Primeiro livro de dois sobre a Penny e o Rafa e gostei bastante. Eles se bicam um pouco na relação deles o que não deixa ficar na mesma sempre, eles também tem bastante química e a Penny tem uma personalidade insolente que combinou muito com o Rafe. Gostei do livro.

julia3743 19/01/2024

Meu deus eu to completamente obcecada pela penelope e pelo rafe. so darei opniões dps q terminar o segundo irmas

_Biiasn 17/01/2024

Adorei!
Gosto de Rafe e gosto muito da Penny, ela foge um pouco do padrão e isso é ótimo pra mim... queria sentir um pouco mais da costa nostra, mas entendo que esse não é o foco... não entendi pq dividiram o livro em dois, espero que o próximo não seja só enrolação!

Sié 16/02/2024

Esse livro aqui foi bom , o primeiro é péssimo , mas esse aqui a gente vê o casal sendo desenvolvido e a Penny é maravilhosa né , oh mulher perfeita

Isabella 07/01/2024

Melhor que o primeiro
Sem dúvidas é um livro muito melhor que o primeiro livro da série

A história dos dois é maravilhoso, eu amei cada momento juntos, tudo pra eles era um jogo só que até agora não entendo o porquê lançar um segundo livro sobre eles dois, não estou reclamando mas não havia necessidade de fazer também.

O Raphael é um homem... um homem que me deixa até sem palavras, eu amo mais ele do que o seu irmão.
A Penny... eu amo tanto essa mulher, pela primeira vez, eu não julgo uma mulher do livro, graças a deus ela sim sabe se dar o valor, é uma mulher sem defeitos e minha personagem favorita.

Eu estava com medo desse livro ser ruim como o primeiro mas fugiu totalmente das minhas "expectativas" para esse livro, é uma história com mais desenvolvimento, não tem aquela pressa toda pro casal ficar junto, o que sinceramente ajuda no livro a ser bem melhor.
Enfim eu amei esse livro e recomendo muito.

Bottaro0 03/01/2024

Sinners Condemned.
Penny & Rafe.

Primeiro lido do ano!

Eu gostei do casal, achei a Penny bem legal, Rafe é legal também. Eu particularmente não achei esse livro tão melhor que o primeiro, eu gostei dos dois casais, Rafe e Penny são mais interessantes, eu gosto muito de dark romance e de máfia, então senti bastante falta disso. Achei que não teve tantos conflitos da máfia em si, foca bastante no casal, não acho isso ruim, mas queria que tivesse mais conflitos da máfia. Odeio o plot de a garota ser praticamente virgem e ele um galinha, ainda mais que isso é citado no livro o tempo todo.

??????? e é um 6/10.

Rafaela2407 25/11/2023

Devorei esse livro mais rápido do que se quer poderia imaginar, ele é simples, fácil de ler e do tipo que te instiga a não parar até acabar. Super recomendo como uma leitura para sair da ressaca literária.

rhay 17/11/2023

Gostei viu penny vc é 10 de 10 uma querida trapaceira amamos muito viu e rafe com essa pose de cavalheiro engana quem hein e com esse final espero que ele se revele mais enfim lerei o próximo deles

gabibookz 08/11/2023

Penny e Rafe vocês são tudo
O segundo livro é muitoooooo melhor que o primeiro.

A história tem tudo o que eu adoro. Tem máfia, age gap, o cara é um ?cavalheiro? gatão, a protagonista é super divonica e o romance deles é perfeito.

A história só tem coisas boas e nada ruim, amei do começo ao fim e para minha sorte tem mais um livro deles ???

Penny e Rafe são os maiorais e recomendo 100% essa perfeição ???

BooksAny 05/11/2023

A protagonista é FODA!!!
Sem palavras pra falar o quando adorei ela, ladra, inteligente pra c@ralho, bocuda, ama apostar, ama roubar carteira de homem. Impossível não se apaixonar por ela, eu que sou hetero, estou apaixonada, quem dirá o Rafe.
A escrita dessa autora nesse livro tá perfeita, tão fluída que acabei esse livro em menos de 7 horas, provavelmente irei madrugar lendo o próximo. Com certeza, um dos melhores que li esse ano.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6