Destinada Ao Grego

Destinada Ao Grego D. A. Lemoyne

Resenhas - Destinada Ao Grego

Graci_leitora 21/10/2022

O deus grego e sua Cici
Dionysus e sua Cecily são um casal maravilhoso. Mesmo que tudo tenha início em meio a uma confusão eles vão mostrar que o amor merece sua segunda chance.
Amei rever esses gregos incríveis e já estou ansiosa pelos próximos livros.

Cindy 21/10/2022

Terminei o livro em literalmente 2 dias, como sempre a escrita da autora arrasando e o enredo mais ainda. O livro me prendeu completamente. Agr só me resta esperar ansiosamente pelos próximos livros desses gregos maravilhosos e pelo livro do Lorcan q eu estou completamente doída pra ler.

Margarete.CorrAa 21/10/2022

Que livro...
Adorei.. podem ler com toda certeza.

História agradável, boa narração, um hot muito quente e envolvente.
E para mim o principal ter um prólogo de e ambas as partes e que te leva ao futuro com um bom encerramento.
Vale a pena ler. A autora na minha opinião está de parabéns.
Já li outros livros dela, mas esse a conexão com os outros livros e a forma que desenvolveu foi ótimo.

Bela.Paes 22/10/2022

Ceci suave como um cacto!
Meu Deus que foi isso? Que romance perfeito! Consegui ler em um dia a estória é envolvente com todas as pontas amarradas não deixa falha, foi emocionante ver Dionísius com toda a sua arrogância e controle ser rendido por Ceci, amei ver a dinâmica dia dois. Recomendo muito esse romance.

Marcela 24/10/2022

Mais um livro maravilhoso dessa autora incrível, a cada livro eu me torno mais fã do trabalho dela... E um com esse livro não seria diferente estão um arraso, super amei

Nininha 24/10/2022

Amei
Um livro apaixonante e muito gostoso de ler.
Cici, uma jovem inocente que foi trabalhar como babá o filho do CEO.
Dionysus um CEO, pai solo, um grego que não quer relacionamento.
Um casal com química explosiva, que encantada a gente.
Cici guarda um segredo que pode destruir o amor.
Um romance que deixa o coração quentinho.
Eu super recomendo a leitura

Cris Ribeiro 25/10/2022

Destinados
Não conseguimos lutar contra o destino. Quando está traçado pode passar o tempo que for, situações adversas o amor ? sempre encontra seu par. Amei este casal que através das brigas a reconciliação era intensa. Parabéns D A Lemoyne mas um livro maravilhoso e me surpreendeu muito com a sua trama. ?????????????????

Luciana764 25/10/2022

Maravilhoso ??
O Grego ,Cici e Joseph ??

#amoraleituradivulgação

Que história perfeita e que história de amor linda ,de entrega ,de cumplicidade,de tudo..os dois são perfeitos juntos e da ver o amor ali acontecendo e se tornando tudo na vida dos dois ,o nosso grego caindo de amores por nossa moinha ,ela maravilhosa e ela queria só ver de perto o menino Joseph ,mais ela ganhou mais que isso, ganhou o coração do nosso grego e também ganhou uma linda família e os segredos que ela guardava não impediu essa linda história de acontecer , porque o que eles sentiam um pelo outro foi mais forte e mais intenso do tudo o que poderiam os separar...
Joseph é um encanto de menino ,a gente quer levar ele para casa ,ele é muito fofo ??..
E o nosso grego que faz o nosso coração bater mais forte ,ele é demais e eu adorei a história dele ,apesar dele tentar ser durão ,cheio de marra , quando se refere ao seu filho ,ele se transforma em outra pessoa e com certeza ele merece uma Cici em sua vida ,para dar uma quebrada naquele coração duro que ele tem e é sempre bom rever todos essa turma e lembrar os outros personagens que a gente aprendeu amar..
Parabéns a autora mas uma vez, nunca me canso de parabenizar ela , porque a cada história a gente ama mais ,uma escrita perfeita e personagens apaixonante que deixa o nosso coração quentinho de amor e com esses não foi diferente ,eu amo demais e que venha os próximos ??...

Helena Paiva 26/10/2022

É lindo ver a história de amor de Dionysus e Cecíly. Eles realmente estavam destinados um ao outro. Superaram tudo pelo amor.

Flávia 27/10/2022

Ah, esses gregos lindos e desaforados nos conquistam completamente. Livro leve, leitura rápida e hot na medida certa e que venha Ares. Uhu!!!

MacsineP.Valle 27/10/2022

Maravilhoso!!!
Mais uma vez a D. A. Lemoyne arrasou em um livro.
Essa série de gregos está muito boa. Cecily mostrou toda a sua força quando conseguiu se erguer e renascer, apesar de tudo que sofreu na mão da madrasta. Amei a coragem dela. Dionysus, Cici e joseph formaram uma família merecida e maravilhosa!!!

Sandra 27/10/2022

Amei ?
A escrita da autora é maravilhosa , amei . A história te deixa tão conectada , que você não vê o tempo passar ,li muito rápido . Os personagens são cativantes , mesmo a mocinha tendo problemas de auto estima , ela não se esconde , e deixa nosso arrogante caidinho , amo história com criança fofa ,e esse bebezinho é lindinho demais. Quero só ver os outros dois irmãos se renderem ao amor tbm ??

greicy.maronjo.5 27/10/2022

Adorei
Dionysus e Cecily são um casal maravilhoso. Mesmo que tudo tenha início em meio a uma confusão eles mostraram que o amor merece uma segunda chance.
Os livros da D. A.Lemoyne é sempre um sucesso! Amei.. super recomendo

Leiturasdamagna 27/10/2022

Maravilhoso
Mais um livro dessa autora que me apaixonei, leio seus livros a um tempo e só digo que são maravilhosos e esse então é perfeito.
Recomendo demais.

Yasmin 28/10/2022

Maravilhoso
Simplesmente encantada com esse livro! Ceci e Dionysus são perfeitos um para o outro. Ela teve uma vida muito difícil e após uma promessa acaba indo pra NY e encontra Dionysus. O livro tem uma trama envolvente que envolve segredos, amores e muito mais.