Destinada Ao Grego

Destinada Ao Grego D. A. Lemoyne

Resenhas - Destinada Ao Grego

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Não há nada espetacular neste livro, é um romance leve, perfeito para ser devorado em um dia, uma leitura ideal para quando estamos com a cabeça cheia. Apesar de prevermos o desenrolar dos acontecimentos, não se torna monótono.

Isabela 06/05/2024

Irmãos Kostanidis (livro 2)
Há um tempo atrás disse que iria parar no primeiro e aqui estou eu, apaixonada pelo Dionysus e Cecily.
Esse segundo livro superou o primeiro. Tornou-se meu favorito até então. Me surpreendeu positivamente. Toda história é atraente e bem construída. Os hots são impecáveis e o final é lindo.

Junialino 28/04/2024

Muitos amores tem histórias tortas
Cici tem uma história sem amor desde a sua infância, com isso não sabe muito sobre em todos os aspectos.
Dionysus tem uma história de amor enraizada na família, mas com fim trágico.
A necessidade de física que sentem precisa ser acalmada, porém encontram não só a física.

Martinha.Souza 10/08/2023

Conto de fadas
Cecily saiu de sua pequena cidade para cumprir uma promessa feita a um grande amigo, não sabendo como cumprir a promessa, forja um acidente e acaba se aproximando do bilionário Dionysus.
Sua tarefa é ser babá do pequeno herdeiro, porém o magnata tem outros planos para a encantadora ruiva, mas os segredos e mentiras que ela vai colecionando pode colocar tudo a perder.

Simone361 07/08/2023

Cici e Dyonisio
Adorei mais esse livro da Lemoyne, gente, adore esse sobrenome da autora. Rsrs
Nessa trama, Cici foge do estereótipo da babá tradicional ao esconder motivos misteriosos por trás de sua presença na cidade e aceitar cuidar de um bebê específico. O relacionamento entre o viúvo charmoso, Dyonisio e a mocinha se desenvolve irresistivelmente, porém, ao longo do livro, a trama se entrelaça em complicações inesperadas, criando um enredo cativante e cheio de reviravoltas. Eu recomendo.

Alessandra 03/08/2023

Casal pega fogo
O livro é bom e estou amando a história dos irmãos gregos. O que mais me incomodou no livro foi a resistência de Ceci em contar a verdade para Dionysius o real motivo de estar em Nova York, não tinha motivos para tanto medo de se expor.
Ceci é uma menina doce, sozinha no mundo que quer vingar seu melhor amigo e ter certeza que o filho dele está bem cuidado, mas ela não consegue chegar até o pai adotivo do menino e para isso simula um atropelamento.
O casal tem uma super química, e a interação de Ceci com Joseph é pura e linda, de encher os olhos. Ceci vai entrando cada vez mais na família, tomando espaço e Dionysius não tem como fugir da paixão.
A trama é bem legal e complexa, que no final tudo se interliga: a ex esposa com o melhor amigo e o funcionário exemplar, todos unidos para viver às custas do dinheiro de Dionysius.
As cenas de hots são impecáveis e no final tudo dá certo !!

Deni 22/07/2023

Dionysus, deus grego do amor?
Gostei das reviravoltas, mas sobretudo do amor da Cecily pelo Joseph desde o início e o quanto ela tratava ele bem. Só odiei a forma com que o Dionysus tratou ela depois que descobriu os ?segredos? que ela guardava, acho que esse poder de mexer com as nossas emoções é que faz com que a autora seja tão boa. A cada livro que leio dela fico ainda mais apaixonada pela forma que ela escreve e com ainda mais vontade de ler tudo que ela já publicou.

Julianasoaresxavier 20/07/2023

A narrativa? A história a química do casal são um que há de melhor nessa história, eu me apaixonei por eles, mais também tive a sensação do único ao fim de que já tinha lido uma história parecida como essa, se a escrita não fosse boa e eu não quisesse ler a trilogia dos irmão eu não teria lido esse livro, porque estou com a sensação que já li de forma diferente mais parecido, meio complicado de entender mais é isso mesmo. Kkkkkkk, enfim o livro é ótimo e quem gosta de narrativa de babás vai amar

Caiu da estante 17/06/2023

E mais um grego dessa família foi rendido, os deuses grego da família pouco a pouco estão descobrindo o amor, de forma pura e vdd.
Dionysius sofreu, foi enganado e até manipulado por sua esposa falecida. Deixou de acreditar no sentimento e agiu só por razão, dedicou sua total atenção ao filho, mas quando menos percebeu uma pequena ruiva que dominou seus pensamentos.

Lary 12/05/2023

Sempre me causa emoção
Foi incrível lembrar dessa história. Sempre me deixa chorosa e louca por mais. O passado de Cici sempre me comove. Que venha o livro de Ares!

Narlaine.Souza 22/02/2023

O mesmo clichê
Mais um história do rico gostoso, sexy e arrogante que conquista a novinha frágil, tímida e VIRGEM!!! O cara pasa a ser o dono dela e a criatura ainda fica feliz com isso. Se ao menos tivesse momentos em ela se revolta e da o troco... Fazer o quê!

Gabriela.Inthurn 25/01/2023

Ok
É uma leitura rápida, mas não é das melhores histórias da autora. Mesmo seguindo aquela fórmula padrão de mocinha com segredos e de bom coração, não convenceu.

Cristina RLD 18/01/2023

Gregos com nome de Deuses... adoro!
Adoro esses romances cheios de bom humor... a boca suja dele também é uma pimenta na história. Ela não se deixa intimidar e eu adorei isso.