Destinada Ao Grego

Destinada Ao Grego D. A. Lemoyne

Resenhas - Destinada Ao Grego

Amanda 16/12/2022

É um hot que já se sabe o final, desde o início. O motivo pelo qual ela vai atrás deles é revelado em 20% do livro. Porém é uma leitura leve e boa para distrair

Caiu da estante 17/06/2023

E mais um grego dessa família foi rendido, os deuses grego da família pouco a pouco estão descobrindo o amor, de forma pura e vdd.
Dionysius sofreu, foi enganado e até manipulado por sua esposa falecida. Deixou de acreditar no sentimento e agiu só por razão, dedicou sua total atenção ao filho, mas quando menos percebeu uma pequena ruiva que dominou seus pensamentos.

Narlaine.Souza 22/02/2023

O mesmo clichê
Mais um história do rico gostoso, sexy e arrogante que conquista a novinha frágil, tímida e VIRGEM!!! O cara pasa a ser o dono dela e a criatura ainda fica feliz com isso. Se ao menos tivesse momentos em ela se revolta e da o troco... Fazer o quê!

Nana 29/10/2022

Eu sou simplesmente apaixonada por esses gregos!!! Meu deus do céu!! A única coisa que me irritou um pouco foi a Cici que não contava logo o segredo! Poderia ter salvado umas páginas ai pq foi só ansiedade! Mas tirando isso foi perfeito! Casal maravilhoso ?

Cristina RLD 18/01/2023

Gregos com nome de Deuses... adoro!
Adoro esses romances cheios de bom humor... a boca suja dele também é uma pimenta na história. Ela não se deixa intimidar e eu adorei isso.

Cindy 21/10/2022

Terminei o livro em literalmente 2 dias, como sempre a escrita da autora arrasando e o enredo mais ainda. O livro me prendeu completamente. Agr só me resta esperar ansiosamente pelos próximos livros desses gregos maravilhosos e pelo livro do Lorcan q eu estou completamente doída pra ler.

Aline 09/11/2022

Um livro apaixonante e cheio de reviravoltas, o que começou com um acidente proposital, cresceu para algo além da imaginação, mas existem segredos que podem abalar a estrutura desse relacionamento, será que Cecyle e Dionysios conseguiram superar o passado e seguir o futuro com seus felizes para sempre?

Parabéns a autora por mais uma história apaixonante!

Layza 18/11/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Luciana764 25/10/2022

Maravilhoso ??
O Grego ,Cici e Joseph ??

#amoraleituradivulgação

Que história perfeita e que história de amor linda ,de entrega ,de cumplicidade,de tudo..os dois são perfeitos juntos e da ver o amor ali acontecendo e se tornando tudo na vida dos dois ,o nosso grego caindo de amores por nossa moinha ,ela maravilhosa e ela queria só ver de perto o menino Joseph ,mais ela ganhou mais que isso, ganhou o coração do nosso grego e também ganhou uma linda família e os segredos que ela guardava não impediu essa linda história de acontecer , porque o que eles sentiam um pelo outro foi mais forte e mais intenso do tudo o que poderiam os separar...
Joseph é um encanto de menino ,a gente quer levar ele para casa ,ele é muito fofo ??..
E o nosso grego que faz o nosso coração bater mais forte ,ele é demais e eu adorei a história dele ,apesar dele tentar ser durão ,cheio de marra , quando se refere ao seu filho ,ele se transforma em outra pessoa e com certeza ele merece uma Cici em sua vida ,para dar uma quebrada naquele coração duro que ele tem e é sempre bom rever todos essa turma e lembrar os outros personagens que a gente aprendeu amar..
Parabéns a autora mas uma vez, nunca me canso de parabenizar ela , porque a cada história a gente ama mais ,uma escrita perfeita e personagens apaixonante que deixa o nosso coração quentinho de amor e com esses não foi diferente ,eu amo demais e que venha os próximos ??...

Helena Paiva 26/10/2022

É lindo ver a história de amor de Dionysus e Cecíly. Eles realmente estavam destinados um ao outro. Superaram tudo pelo amor.

Vitoria 06/01/2023

1/....
Primeira leitura do ano, um romance que te prende do começo ao fim, não tem nada de espetacular no livro, é um romance leve para ler lido em um dia, aquele livro para ler quando está de cabeça cheia, sabemos tudo que vai acontecer no nele, mas mesmo assim não é maçante.
Então é maravilhoso, como tudo que a autora faz

Alessandra 03/08/2023

Casal pega fogo
O livro é bom e estou amando a história dos irmãos gregos. O que mais me incomodou no livro foi a resistência de Ceci em contar a verdade para Dionysius o real motivo de estar em Nova York, não tinha motivos para tanto medo de se expor.
Ceci é uma menina doce, sozinha no mundo que quer vingar seu melhor amigo e ter certeza que o filho dele está bem cuidado, mas ela não consegue chegar até o pai adotivo do menino e para isso simula um atropelamento.
O casal tem uma super química, e a interação de Ceci com Joseph é pura e linda, de encher os olhos. Ceci vai entrando cada vez mais na família, tomando espaço e Dionysius não tem como fugir da paixão.
A trama é bem legal e complexa, que no final tudo se interliga: a ex esposa com o melhor amigo e o funcionário exemplar, todos unidos para viver às custas do dinheiro de Dionysius.
As cenas de hots são impecáveis e no final tudo dá certo !!

Val Gonçalves 22/12/2022

Dionysius e Cissi são apaixonates.
Dionysius e Cissi são apaixonates.
Ela com segredos e medos, ele mal humorado e sem querer um relacionamento sério.
O amor dele foi transformador para Cissi, ela precisava de alguém que cuidasse dela como ele lindamente fez.

Joana235 28/10/2022

Mais um clichê da autora no qual a mocinha sofrida se torna babá e passa a cuidar do filho de Dyonysus, um bilionário grego arrogante.
Além da química do casal, teremos a cumplicidade com Joseph que ganhou meu coração e muitos segredos que colocarão este amor à prova.

Super recomendo a leitura!