Instantes de nós dois

Instantes de nós dois Gabriela Bortolotto

Resenhas - Instantes de nós dois

Maysla1 23/05/2024

Sunshine
Confesso que não estava colocando expectativas nesse livro, pensei que seria bem mamão com açúcar, mas eu me enganei muitooooo QUE LIVRO BOMMMMM.

A história é boa, os personagens são ótimos, o desenvolvimento maravilhoso, tudo na medida certa. O livro é a coisa mais fofa, eu amei do começo ao fim esse livro.

A forma como eles foram se desenvolvendo na história foi ---------. Sem dúvidas que esse livro é o melhor.

Super recomendo a leitura dele, se você gosta de um romance fofinho com uma pitada de hot, esse é perfeito.
E U A M E I ???
10000/10.

driannebook 22/05/2024

Eu amo esse livro ?
Eu realmente não tenho palavras para dizer o quão emocionante e incrível é esse livro. A Gabi vem se tornando uma das minhas autoras favoritas, eu amo a forma que ela escreve cada momento e cada detalhe, o livro é emocionante do início ao fim, chorei horrores de alegria e de tristeza ( acho que a tpm ajudou um pouquinho ?)

Se você ainda não leu INSTANTES DE NÓS DOIS, por favor vá lá ler

Jeh 11/03/2024

Voltas e mais voltas
Até o meio do livro eu estava achando ótimo o desenvolvimento, todo o arco, a história e tudo mais, porém depois começou a desandar pq ao invés dos personagens evoluírem, eles voltaram a estaca zero, com as mesmas brigas, falando as mesmas coisas. Tive a impressão que 20% restantes do livro eu estava lendo a mesma coisa a cada capítulo e isso me irritou profundamente. Não pareciam dois adultos com mais de 27 anos e sim dois adolescentes, a Jessie com o mesmo papo de sempre e o Tyler sem saber conversar como alguém descente, foi exaustivo, tinha literalmente tudo pra ser um bom livro até 50%, mas depois foi só ladeira abaixo

Bookauzier 10/02/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,os hots são muito bons,adorei ter conhecido a história deles

Carolina2390 02/02/2024

Mais um livro da Gabi que roubou o meu coração.

Tyler e Jessie foram um casal na adolescência até ele terminar com ela por uma carta e sumir da sua vida. 10 depois seus melhores amigos morrem num acidente deixando a filha sobre os cuidados de seus padrinhos, que não se viam faziam 10 anos.

Jessie ainda guarda muita mágoa de Tyler, mas para não perder a garotinha por quem é apaixonada vai precisar fingir um relacionamento com Tyler e correr os risco de reviver dores do passado e quebrar o que sobrou do seu coração.

Gege 29/01/2024

Uma leitura que se tornou lição de vida e aprendizado ??
Finalmente consegui ler esse livro, quase dois anos depois de ter comprado kkkkkkkk
Me senti literalmente uma telespectadora lendo esse livro, torci com a felicidades dos dois, chorei com os momentos de dificuldade e quis dar um chacoalhão quando eles estavam sendo teimosos. Tirei duas grandes lições, com a história dos dois, pra minha vida: a primeira é como o Ty disse ?a moeda tem dois lados?, me fez entender que assim como aconteceu com eles ocorre com a gente, temos atitudes que pra nós pode ser a correta, mas que pode magoar a outra pessoa envolvida. E a segunda lição com a Jessie ( me vi muito nela nessa parte, mesmo criticando ela algumas vezes kkkkkk ) que por mais que o nosso passado tenha nos machucado e tenha causado as nossas cicatrizes do presente, temos que deixar o passado no passado e vivermos o hoje, procurando não trazer essas mágoas para o nosso presente.
E os momentos dos dois como um casal ?? tenho nem palavras pra dizer kkkkkkkkkk
Amei demais a história ???

Lion 22/01/2024

Livro muito bom, me conectei demais com os personagens. Eles realizam se amavam mas por erros do passado não conseguiam ficar juntos. Mas graças a Deus tudo ficou resolvido e eles conseguiram formar um família linda ????

Kaylane 08/01/2024

Somos feitos de infinitos instantes de nós dois.
Esse livro tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas eu me decepcionei com algumas coisas. Mas mesmo assim eu gostei muito dele, foi uma leitura que eu amei fazer.

Eu meio demorado pro casal se entender e eles sempre estavam brigando pelas mesmas coisa (do começo do livro até uns 80% dele) pra mim ficou um pouco repetitivo e isso me irritou. Mas no geral eu gostei, eu amo isso com família e crianças, gostei de como depois eles foram amadurecendo e eu fui gostando mais, eu amei a química que eles tem, eles são um casal muito lindo. Até lágrimas esse livro me arrancou, dei várias risadas, foi uma leitura gostosa, os hots são muito bem escritos e eu gostei bastante deles (pra quem gosta, vai amar esses). Esse livro me despertou vários sentimentos. Eu achei os últimos 20% do livro maravilhoso, o final foi lindo. Amei e super recomendo pra quem gosta desse tipo de livo.

Nique 27/12/2023

Passei os primeiros 40% do livro pensando em abandonar. Tava começando a ficar irritada demais com a imaturidade dos personagens (de 28 anos!), com discussões completamente idiotas e ações que você fica ??????
Depois disso começam a rolar uns hots bem explícitos, que pra quem gosta é um dos pontos altos da leitura.
Aos poucos os personagens vão melhorando um pouco, mas o livro poderia ser mil vezes melhor se os personagens fossem mais jovens (talvez isso justificaria a imaturidade), ou se eles fossem mais adultos ao lidar com determinadas situações.
O livro é bom e pra quem gosta de romance/drama é uma boa pedida

panda_jenny 24/12/2023

Instantes de nós dois...
Me senti lendo um filme de romance.
Foi meu primeiro contat com a autora e eu gostei muito da escrita dela.
Amei os protagonistas e o romance.

rayssa756 21/12/2023

Somos feitos de infinitos instantes de nós dois.
Esse aqui tinha tudo pra ser um cinco estrelas.

segunda chance e proximidade forçada são meus pontos fracos, juntaram as duas tropes com uma criança super fofa e eu fiquei super rendida pelo livro logo nos primeiros capítulos, mas no fim já não estava gostando tanto.

o casal é incrível, a narrativa é incrível, os hots são bons, tudo funciona bem até os últimos capítulos. do nada tudo fica super enrolado e eu fiquei desesperada querendo que acabasse.

de qualquer forma é uma leitura que eu indico.

Raissa706 12/12/2023

O livro é um arrastar de drama, mas eu amo livros assim então amei, Jessie e Ty prenderam minha atenção e tem meu carinho ?

Lunað 29/10/2023

Razoável
O livro é bem lento e repetitivo. O plot é certamente muito bom, mas no meio do livro você já está cansado das repetições da Protagonista. Não me surpreendeu muito.