Legacies of Bolfok

Legacies of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Legacies of Bolfok

Nana 12/05/2024

Demorei muito para terminar, mas só pq estava sem tempo, adoro o universo de Bolfok e adoraria se tivesse mais livros se passando la

Isa 30/01/2024

Conto bonitinho
Mas nada demais, assim como o livro principal, bem fanfic, mas sem se aprofundar tanto pq é um conto, apesar de eu ter amado o livro principal, esse aqui o Royals eu to me arrastando pra ler, pq já passou aquela euforia de termino de livro

DanySosy 23/08/2023

Gostei
Este livro é sobre Aston e Kayin, Aston é filha do casal de Queen of Bolfok e Kayin é filho adotado de Dominic e da Neveah. Eles quando crianças eram muitos amigos, mas a partir dos 13 anos algo mudou na relação deles.

Eu gostei bastante deste livro, gostei mais até do que do livro dos pais de Aston, pena que é bastante curto.

Não tem hot.

Lione 12/08/2023

Enemies com 🤬 #$%!& doce
Fui descobrir que esse era um conto de outro livro só depois de começar a lê-lo. Achei a dinâmica do casal um pouco sem graça, os dois tinham muito potencial porém senti um clima muito forçado só terminei pq sou uma desocupada.

Acredito que gostaria mais se tivesse lido o livro na qual o conto foi inspirado primeiro. Por ter em torno de 700 páginas acredito que deve ter casais com uma dinâmica melhor , espero um dia poder lê-lo porém não gostei tanto da escrita da autora espero criar coragem daqui a um tempo pois me interessei pela sinopse.

Lorena.amorim 23/05/2023

Aí ai
"Amor não é sobre a expectativa que você cria sobre a pessoa perfeita. Amor é sobre sentir mesmo quando sua mente tem dúvidas."

itshayka 23/02/2023

?legacies of bolfok
Que livro meus amgs.
primeiro que eu pensei que era livro único, mas na verdade é uma saga. Porém da pra ler tranquilo sem precisar ler os outros livros.
Gostei bastante, li por causa de um quote como recomendação no tiktok e achei que valeu muito a pena.
Ele se odeiam, mas eram melhores amigos de infância e dormiam juntos

(ps.: o apelido dela pra ele é "feiosinha".)

quote:

" - Posso dormir aqui com você hoje?
- Você sempre pode, feiosinha."

Duda APD 16/01/2023

É muito bom ter acesso a mais um pedacinho desse universo tão incrível que a Mary construiu.
Esse conto é bem rapidinho, um enemies to lover fofíssimo onde podemos conhecer e ver os frutos dos personagens pelo qual nós apaixonamos.

Ana 10/01/2023

Leitura leve e rápida
Eu já li e sou muito fã da história dos pais deles, pra mim o melhor do livro foi poder ver que deu tudo certo com os casais do primeiro livro, que eles estão juntos depois de muitos anos, com a mesma energia incrível e de quebra criaram filhos tão perfeitos quanto eles. Não é um livro que dá pra se comparar com Queen of Belfok (jamais), mas ainda assim vale a pena, é uma leitura curtinha, fácil e leve :)

Ane 31/12/2022

Eu li os primeiros livros da série no começo do ano, então, quando comecei a leitura agora fiquei realmente perdida em quem era quem dos personagens, mas isso não foi um grande problema para a leitura, eu me lembrava apenas partes mais importantes da história original, mas foi bem legal ver um pouco dos casais originais e de como ainda estavam juntos e bem.

A escrita da autora é ótima e eu li o conto em um dia. Uma leitura leve e divertida.

Julia 31/12/2022

Uma leitura super tranquila, ver os personagens crescendo e ?aprendendo? entre eles é super bonitinho, pra quem quer uma leitura tranquila, esse livro é o ideal.

Larii 26/12/2022

É muito gostoso de ler nesse universo, porém eu acho q tinha mais coisa a explorar, em vez de ser apenas um conto poderia ter se tornado um livro, ou pelo menos um conto maior kkkkkkkkkkk

Cris294 24/12/2022

continuando o legado de thomas e mackenzie, chegou a vez deles contarem a história deles?
Aston Eckhoff Lennon, e Kayin James Hopkins filho do Dom e da Nev.
ambos já foram muito amigos, de infância, até pq seus pais são melhores amigos desde a faculdade. mas p conta de um acontecimento eles acabaram se afastando, e hoje ?se detestam.?
a verdade é que Aston sempre teve sentimentos pelo Kayin, mas nunca contou pois achou que ele jamais sentiria o mesmo que ela. E o que ela não sabia é que ele sempre a amou desde os 13 anos.
é um conto super leve, e rapidinho contando um pouco da história de ambos, de como foi e é a relação deles.
ele tem 130 páginas, com muito amor, surto, cenas fofas e engraçadas, e eu amei poder voltar p esses personagens e ver como eles seguiram exatamente o legado dos pais!
meu coração está mega quentinho com mais esse ciclo que foi encerrado.

Karolina.Maia 21/12/2022

Incrível
Sou suspeita para falar da escrita da Mary, pois acompanho ela desde o wattpad e sou apaixonada por tudo. Esse conto foi ótimo para matarmos a saudade do nosso mundinho de Bolfok?

Um conto leve, fluido, com personagens lindos na qual estava com muita saudade. Ver a nova gerações foi sensacional, a química dos nossos protagonistas é incrível. Os personagens novos me conquistaram também, (sinto que eles vão prometer e entregar tudo).

Enfim, recomendo muito a todos, tenho certeza que não vão se arrepender!!!

?Antes de dormir, ainda que você não tenha ninguém, agradeça a você mesmo, porque somos os únicos que não vão embora. Só há uma única pessoa que nunca vai te abandonar, aquela que sabe mais do que ninguém o que é melhor para si: você mesmo.?

sarah 08/11/2022

termino oficialmente a aventura de bolfok com a sensação do coração se expandindo na caixa torácica ????

Maju 27/10/2022

Matei a saudade deles<3
Um livro fofo, curtinho e que serviu pra matar a saudade dos meus favs. Não tem nenhuma grande reviravolta e nem muito drama, apenas dois melhores amigos que brigaram por um mal entendido e percebem que ainda se gostam.

Aston e Kayin são muito fofos, já shippava muito eles no conto e nesse livro não foi diferente. Queria q o livro fosse um pouquinho maior para poder acompanhar mais da vida deles?

E o que dizer de Thomas e Mack, mei Deus que saudade que eu tava. Mesmo depois de 200 anos de casados eles ainda são os maiores desse mundo. Amo demais eles dois e já estou morre do de saudade de novo.