Legacies of Bolfok

Legacies of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Legacies of Bolfok

madrugueilendo 13/08/2022

friends to lovers to enemies to lovers is superior demais
Melhores amigos de infância que eram secretamente apaixonados um pelo outro e que depois se tornam inimigos. Talvez essa seja a minha trope favorita do mundo inteiro não estou nem brincando
luisa 13/08/2022minha estante
tem q ler alguma coisa antes??

madrugueilendo 14/08/2022minha estante
precisa não!

Gi buzaglo 15/09/2022

Legacies of Bolfok
É um livro fofo, que te tira da ressaca literária. É leve e fluído, além de ser um enemies to lovers nem tão enemies assim. É um conto dos filhos dos protagonistas da série original por assim dizer. Muito fofo e gostoso de ler, amei demais, e a autora fala desde o começo q ambos são humanos e que vão acertar e errar, e traz a tona assuntos como adoção e inseguranças, além de passar mensagens importantes sobre a vida. Leitura rápida e que prende a atenção!

brennellygram 23/08/2022

meus meus meus!!!!
Com meu coração apertado de saudade (já!!), mas quentinho de ler a história desses dois. Queen of Bolfok é um livro que tem meu carinho e amor (um dos favoritos da vida) e saber que os casais que amei e acompanhei continuam juntos e fortes, me deixa muito feliz. E agora poder ver a história de Aston e Kayin é como se tornasse algo infinito. Leiam e se emocionem!

Lelê 13/08/2022

Começamos com gatilho pra reler Queen Of Bolfok kkkkkk
Amei demaissss esse livro. Muito fofinho, sério, me deixou com o coração quentinho.
O Kayin e a Aston ???

Mimi 21/08/2022

FOFO
Algumas partes eu achei fic demais pro meu gosto, provavelmente por ser conto e não ter espaço pra se desenvolver tanto, mas é fofinho e gostosinho de ler, me deu vontade de ler mais romances jovens, de escola/faculdade e afins

ameliethans 30/08/2022

Explodi de amor!
Devo dizer que leria um livro com 400 páginas sobre Aston e Kayin tranquilamente, primeiro porque a escrita da Mary é gostosa demais e segundo porque esses dois conquistaram meu coração, tô explodindo de amor com tanta fofura.

A Aston é uma personagem maravilhosa e super apaixonada pelo Kayin. E ele além de apaixonado por ela, é um atleta perfeito. Esses dois como casal é a coisa mais linda, quando ficam juntos e se declaram eu faltei explodir de tanto amor. Muita química! O único defeito é ser um conto.

Consegui também matar a saudades dos outros personagens, pois amo todos eles. Thomas e Mack me fizeram ficar sorrindo igual boba mostrando que ainda se amam como nunca, meu casal

daf 12/08/2022

impecável
eu sou completamente apaixonada pelo mundinho bolfok!! eu amo muito cada personagem, momento, cada coisinha que envolva essa cidade e essa grande família cheia de histórias pra contar. e eu precisei vir aqui dizer que amei tudo, completamente tudo!! adorei ver cenas da aston com os pais (tava morrendo de saudade deles), adorei ver o kayin com os pais também, eles com os primos e tios, e principalmente o relacionamento deles, como um casal.
eu sentia muita falta de toda a confusão do mundo bolfok, e ler esse conto com eles muitos anos depois da faculdade, foi uma experiência maravilhosa!!
o conto é incrível, muito gostosinho de ler, a escrita da mary nos prende do início ao fim, e a quantidade de cenas engraçadas, deixa a leitura ainda mais leve.
pra finalizar, quero falar que sempre vou amar
essa grande, divertida e linda família.?

recomendo demais a leitura de todo o mundinho bolfok!!!

Rafa 13/08/2022

Fofíssimo
Eu não parei de sorrir por um segundo com esse conto. Matei a saudade dos bebezinhos de bolfok e simplesmente amei a experiência.
Mary conseguiu contar a história de uma forma tão leve, divertida e fofa que foi difícil controlar meus gritos de alegria.

Maju 27/10/2022

Matei a saudade deles<3
Um livro fofo, curtinho e que serviu pra matar a saudade dos meus favs. Não tem nenhuma grande reviravolta e nem muito drama, apenas dois melhores amigos que brigaram por um mal entendido e percebem que ainda se gostam.

Aston e Kayin são muito fofos, já shippava muito eles no conto e nesse livro não foi diferente. Queria q o livro fosse um pouquinho maior para poder acompanhar mais da vida deles?

E o que dizer de Thomas e Mack, mei Deus que saudade que eu tava. Mesmo depois de 200 anos de casados eles ainda são os maiores desse mundo. Amo demais eles dois e já estou morre do de saudade de novo.

DanySosy 23/08/2023

Gostei
Este livro é sobre Aston e Kayin, Aston é filha do casal de Queen of Bolfok e Kayin é filho adotado de Dominic e da Neveah. Eles quando crianças eram muitos amigos, mas a partir dos 13 anos algo mudou na relação deles.

Eu gostei bastante deste livro, gostei mais até do que do livro dos pais de Aston, pena que é bastante curto.

Não tem hot.

estou.lend0 19/09/2022

Muito boom
Bom voltar para o universo de QOB, ver o legado dos personagens, ver eles como pais maravilhosos me emociona muito sou rendida demais. Kayin e Aston são uns fofos. Esse é um conto bem levinho divertido e q emociona tbm. Recomendo muito

eslcy0 13/08/2022

Conto que me deixou com o coracao quentinho check! que delicia de livro é esse, ótimo para sair da ressaca, a escrita da Mary é surpreendente e maravilhosas, so melhorou com o tempo, tava ansiando por esse lançamento, eu amei os personagens, amei acompanhar os momentos em família da Aston e do Kayin.

Eu sou completamente apaixonada por esse mundo Bolfok, nunca escondi e ver que acabou, me deixou triste e cheia de alegria, com muito orgulho da Mary, te venero mulher, ansiosa por outros lançamentos. Recomendo de olhos fechados.

Nana 12/05/2024

Demorei muito para terminar, mas só pq estava sem tempo, adoro o universo de Bolfok e adoraria se tivesse mais livros se passando la

quel 24/08/2022

Que livro fofoooo, Aston e Kayin são tão ??????

Tô muito feliz em rever eles e poder rever a outros personagens do universo bolfok, percebi que os amo demais e que é impossível esquecê-los. Leiam esse assim como leiam os outros 2 que vem antes, vocês irão se apaixonar, juro!

isabella 30/08/2022

MA.RA.VI.LHO.SO
Eu amei muito, sério. Sou rendida por esse livros. Falando de mano pra mano, quando peguei pra escrever essa resenha, já me deu vontade de ler novamente. Fiquei totalmente apaixonada.

Esse casal, não, sem condição. O Kayin? Completamente rendida por ele, pelo seu sogro e pela dona do Thomas. PERFEITOS!
A Aston também é muito maravilhosa e preciosa, aaaaaaaaaa.

E quando ele falou q sempre foi apaixonado por ela, e que só se afastou pq não tava entendendo seus próprios sentimentos? Quase morri do coração, me emociono muito fácil. Acho que talvez eu até tenha chegado a lacrimejar.

Também existe o fato de eu amar essa trope, friends to enemies to lovers. Acredito que seja a minha favorita empatada com friends to lovers.

5 estrelas e, muito provavelmente, favoritado, tenho que analisar isso.