Para sempre nunca

Para sempre nunca Serena Valentino

Resenhas - Para sempre nunca

1 | 2 | 3 | 4

amotsix 23/08/2023

Eu ainda me recordo do filme da Disney, mas confesso que vou fazer o mesmo que fiz com Cruella - revê-lo depois do livro e entender as coisas sob uma ótica completamente nova.

O Capitão Gancho é o vilão mais inocente dessa história, amei conhecer o passado dele ?

Corujinha_de_alga 27/05/2023

"- Olá, James."
Não sei porque ainda me incomodo de ficar enraivecida com as irmãs esquisitas, já que está claro desde o primeiro livro que elas seram as grandes vilãs de todas as histórias.
Achei interessante a informação que foi trazida a luz, sobre a verdadeira Circe e sua atenuante diferença entre a criada pelas irmãs. E como sempre, fiquei triste por mais um personagem que foi facilmente manipulado pelas irmãs esquisitas e utilizado para o bel-prazer delas em fazer coisas indiscritivelmente cruéis.

Maria19865 02/05/2023

Uma pitada de tristeza e roiva
Não esperava gostar tando do livro como gostei, a única parte negativa do livro foi por ser uma história muito acelerada. Nesse livro explicaram sobre a linha do tempo dos contos de fadas, fiquei levemente confusa mas tudo bem.
A questão dele ter que passar por tudo isso, para as outras histórias acontecerem é de deixar com raiva e um pouco triste. Porque ele simplesmente foi usado, mas não apenas pelas três irmãs esquisitas mais também pelo Peter Pan, que fez tudo somente pensando nele.
Os garotos perdido não voltaram para suas casas porque peter pan não deixou, não foi porque suas mães não estavam procurando por eles como foi dito no começo do livro.
A conversa da Circe e Lucinda só melhorou tudo e espero que a autora explique mais sobre o assunto dessa conversa.
Estou ansiosa para o próximo livro (se tiver) e tenho esperança da autora escrever uma história longa

Jenni 11/03/2023

"Perdido para sempre na Terra do Nunca."
Que história, assim como nos outros livros , não posso contar muito do enredo para não dar spoilers. Começo dizendo que amo os livros da Serena , essa saga de "vilões" é uma das minhas favoritas, sempre fui uma dessas pessoas que se perguntava sobre a história deles e muitas vezes torcia para que o vilão ganhasse no final kkkkkkkkkkkk. Essa saga é uma forma de entendermos que ninguém nasce como um vilão, se você se pergunta quem essas pessoas realmente eram , leia os livros.
Nunca gostei muito do Peter Pan e já tinha como verdade muitas teorias que falam sobre quem ele realmente é e sobre o que ele fazia , o livro só comprova isso, James é um dos personagens favoritos agora , daqueles que você torce para conseguir um final feliz , mesmo sabendo que é impossível, não tem como mudar os contos de fadas , apenas aprender com eles .
Foi ótimo entender o que aconteceu com a Circe e as Irmãs Esquisitas nesse livro , embora não fosse o desfecho que eu imaginava, a sacada de que todas as histórias estão interligadas é simplesmente genial . Estou ansiosa para o livro de "Hades" , sinceramente, se tiverem mais dez livros , eu leria todos .
"? Porque o que nós precisávamos era de um pirata. Alguém para tornar nossas aventuras mais emocionantes, aumentar os riscos, e agora temos isso ? esclareceu Peter, e se ergueu no ar como se estivesse flutuando em sua própria risada."

1 | 2 | 3 | 4