Uma Ruína de Rosas

Uma Ruína de Rosas K.F. Breene

Resenhas - Uma Ruína de Rosas

1 | 2 | 3 | 4

Bea de Brida 30/09/2023

'uma ruína de rosas' aspira ser acotar, e falha miseravelmente. uma farofada de metamorfos, demônios, maldições e poções. detalhista onde não precisava ser e raso onde precisava, com um desenvolvimento sem sentido e personagens chatos. dei 2 estrelas.

lotus 19/01/2023

Um começo interessante!! Com uma escrita fluída o universo logo de cara me cativou, a cada página eu ansiava descobrir mais desse mundo, apesar de achar que faltou aprofundar mais a respeito da maldição e sobre os elixirs, mas logo deixava passar pela dinâmica dos protagonista e acontecimentos, como tem mais três livros achei esse mais uma introdução e presumi que isso será mais trabalhado neles.

Adorei a Finley com sua personalidade destemida, otimista e corajosa, não achei ela irritante nem chata. Adorei o Nyfain rabugento e sensível, a química desse dois é surreal, eles juntos é putaria na certa, que casal com fogo meu deus. Fiquei super curiosa a respeito do futuro deles com os animais mais presente e espero que seja mais desenvolvida a relação deles. O Hadriel é simplesmente hilário, gostei muito dele assim como da família dela, eles são uns queridos!!

Tem alguns momentos meios questionáveis e confusos claro, mas achei que a autora soube driblar isso, apesar disso eu particularmente adorei o que ela construiu e estou ansiosa para continuar os outros livros!

Van 20/03/2023

Estou encantada, literalmente
Que livro bom, comecei com baixas expectativas pq é fiquei sabendo que era uma releitura de a Bela e a Fera, então não sabia o que esperar? eis que o livro é muito bom. Aventura e romance na medida certa, os personagens dão raiva(o que é bom) mas pessoalmente queria conhecer mais o que se passa na cabeça da ?Fera? tive raiva dele diversas vezes kkkk. Já vou começar o próximo. Muito animada. Vale a leitura

Kyaneoliveira0 17/11/2022

Pqp
Li em um dia essa coisa maravilhosa, uma leitura rápida e detalhada.
Confesso que senti vergonha muitas vezes por ser um darkzinho, mas passou tão rápido que nem me toquei.
A química desse casal é tipo chamas do inferno.
quero o livro 2 com urgência para ontem
nanda 18/04/2023minha estante
????????

Cilaudia 23/04/2023

Surpreendente
Amei o livro. Quando comecei achei que seria mais uma releitura de a bela e a fera, e por mais que tenha semelhanças, a mocinha é forte e decidida, do tipo que se salva sozinha e não escuta desaforo. Eu amei isso na personagem!. A fato da história ser sobre metaformos fez com que a narrativa fosse dinâmica e deu esse ar de fantasia que eu adoro nas histórias! Super ansiosa pelo próximo livro! ?

angel 28/12/2022

li não sabendo que era trilogia, pulei mta parte do livro e não curti o final tbm, e n me apeguei aos personagens, enfim não curti não..

Dani do @leiturasiconicas 26/01/2023

A paródia besteirol adulto de ACOTAR
Vocês já assistiram "os vampiros que se mordam"? A melhor paródia de crepúsculo já feita?
Pois então, esse livro aqui poderia ser usado como roteiro pra um filme paródia de ACOTAR kk
Pra ser justa, o plot é levemente diferente. Mas a construção de mundo, a protagonista e os personagens secundários são tão parecidos que ficou impossível não ligar os dois.
O protagonista masculino aqui é diferente, ele não é INSUPORTÁVEL que nem o Tamlin (sim, eu odeio o Tamlin desde a primeira aparição dele) e isso as vezes faz parecer que foi uma fic escrita por alguém que é #teamTamlin (eca)
Ah! Um destaque pra versão paródia do Lucien que é MUITO engraçada!!
E a maldição que afeta os feericos kkkkkk ai gente é incrível como tudo TUDO MESMO nessa história acaba tendo um contexto +18 .
Leia esse livro como se fosse uma comédia tipo American Pie, leia sem pensar muito nos furos da história, nas coisas modernas e tecnológicas aparecendo em um castelo medieval em um mundo praticamente sem tecnologia (?!?!). Não leve nada a sério e se divirta ?

Kassia.Danieli 03/02/2023

Putaria e luta, amém
"Se ele quisesse que eu interpretasse uma heroína, eu faria. E eu faria dele minha donzela." Ela vai arregaçar as mangas no próximo livro se deus quiser, cara eu passei metade do livro odiando ele por ser chato eu em

Catarina129 14/02/2023

Perfeito
Estou aguardando ansiosamente a continuação dessa saga , que é mais uma esquema de pirâmide pelo que entendi kkkkkk
Meu deus o hot, me deixou extasiada, a história, o desenvolvimento e como é dinâmica dos personagens, tudo perfeito

Sthe 25/02/2023

Então foi um livro que achei aleatoriamente no Kindle e quando vi que era baseado em Bela e a Fera pensei pq não?
Mas no fim achei meio blé e sem focar em realmente nada, não sei se foi comigo só mais senti isso. E quando o livro estava ficando bom e estava começando a engatar na historia ele acabou e fiquei meio assim.
Também achei que foi muita putaria acontecendo do nada e só foi jogada para ter putaria sabe.
Mas gostei muito da ideia deles terem todos um animal, mas queria muito que isso tivesse sido mais aprofundado e mostrado melhor.

Luiza 06/03/2023

Rir para não chorar
Isso descreveu minha experiência.
Comecei esse livro com altas expectativas, que não foram nem de perto atendidas. Em 50% do livro estava achando a escrita tão ruim, os personagens tão superficiais e bipolares e o mundo tão mal construído, que comecei a levar o livro como uma grande piada e a rir dos absurdos escritos.

A autora tinha uma ideia incrível, mas não funcionou. Ela apelou demais para os ?? e esqueceu da história. Deixou-a em segundo plano e criou uma história rasa e superficial.

Ganhou 3,5 estrelas só porque me fez rir.

Gi Queirooz 15/01/2023

Eletrizante
Esse livro me prendeu do início ao fim, me levando do riso até a raiva. A escrita é fluída, a história é deslumbrante. A Finley é uma personagem forte, encorajadora e inteligente. Acompanhar ela no livro é incrível, toda a interação entre os personagens é divertida e você se apega a cada um deles. Impossível ler e não se apaixonar tanto pela Finley e por Nyfain, ambos exalam a química e eu preciso de uma continuação desses dois juntos ??

yasmine 01/05/2023

Um livro com escrita muito fluída. Com o premissa de ser um reconto de a bela e a fera, não me convenceu muito no romance entre o casal, foi muito chove e não molha, em compensação a mocinha é decidida e o personagem do mordomo é hilário. Recomendo ler quando lançar a continuação pois o final é completamente aberto.

Giohð¦ 12/12/2022

RAZOÁVEL
É um livro intermediário. Confesso que fui bem ansiosa para ler, porém eu não entendi muito bem a proposta do livro e eu achei uma sacanagem a autora fazer esse fuzuê todo entre os personagens principais para chegar no final e terminar com o final aberto. Eu fui fuçar nas redes sociais aí eu descobri que tem a continuação de uma ruína de rosas né, porém está em inglês. Estou curiosa? Estou! porém não sei ler em inglês, então não vai mudar muita coisa né, mas pretendo sim tentar ler traduzido No Kindle e espero que o final seja feliz e um pouquinho melhor e que o livro seja um pouquinho mais elaborado porque sinceramente, faltou se aprofundar  mais na questão da fantasia porque ficou uma coisa muito apelativa para um lado sexual entre os personagens e entre o mundo lá da floresta proibida e do reino.

Esse livro é uma releitura da Bela e da Fera e tem algumas pequenas semelhanças,  mas tem muita diferença também,  principalmente entre a mocinha porque  ela é bem forte bem dependente bem dona de si e  é meio que a chefe da casa, é uma coisa característica no mundo da fantasia né, mas assim tem umas coisas bem diferentes bem legais porém não foram muito trabalhadas o que incomoda um pouco e eu achei  o livro todo em si um Pouquinho complicado, meio embaraçoso, uma leitura meio difícil apesar do linguajar fácil. não sei explicar o que  ocasionou isso.

1 | 2 | 3 | 4