Uma Ruína de Rosas

45# 22
N°: 232
Nota: 5
Data: 6/11/22 a 14/11/22

Li só para saber o que ia acontecer com um elemento da história, o que acabou não sendo revelado. Mas enquanto estava lendo algumas partes, só queria cavar um buraco bem fundo e ficar lá eternamente, de tanta vergonha. Eu quero ler o segundo só para saber a respeito do elemento que me interessou.

Ler até o intérmino 11/05/2023

Muita PuT@®ia
Gente que livro que dá vergonha de ler ?, mas no final fica muito interessante, infelizmente não tem tradução dos 3 livros posteriores, isso me deixa muito frustada, se souber inglês, leia sem medo de ficar na espera ?

Nina 08/05/2023

Finley - pq nomes estranhos?
Nossa senhora que releitura.
Sexy, hot e um caos.

Perfeito.
Preciso do segundo para o dia anterior a agora.

Brendha.M.F. 01/01/2023

Me surpreendeu muito...
Espera uma fantasia bem água com açúcar, mas não é isso que eu tive. Encontrei uma protagonista forte, que luta por seus ideais e para salvar sua família. Que romance incrível, é avassalador os encontros entre o casal principal! Se está em busca de um mundo mágico complexo, de um hot bem feito e de uma história de personagens com diversas facetas, você está no lugar certo!

Amoras com livros 03/01/2023

Se ele quisesse que eu interpretasse a heroína, eu faria
K. F. Breene me surpreendeu com esse livro? Inicialmente achei que seria uma leitura massante e que terminaria odiando esse livro, mas depois que me apeguei a história acabei conseguindo termina-lo e até mesmo gostar.

Baseado no conto da Bela e a Fera, a história se passa em uma terra que foi amaldiçoada por uma doença e hoje é reinada por demônios, porém há uma mulher de personalidade forte que quebra todos os padrões para ir em busca do elixir da cura, se aventurando pela Floresta Proibida que é regida pela Besta.

O começo do livro achei hipersexualizado, focando mais em orgias do que na história em si, mas com o tempo vai surgindo uma ponta de curiosidade para desvendar o porquê daquela situação que com o decorrer do livro vai sendo explicado.

O final deixa uma ponta solta em que você morre de curiosidade para saber o desfecho e isso vai me fazer ler a continuação? Agora quero saber o porquê de várias coisas que estão em aberto desse livro?

Rayssa.Radyja 10/04/2023

Não pode acabar assim
história tem muito conteúdo Sexu@l, sou acostumada com o sexo em si nas histórias mas aqui é bem explicito e diferente, se você tá esperando uma história de príncipe encantado e talz cai fora não tem isso aqui, não sei com certeza , mas acho que algumas coisas se enquadraria fácil com um dark um leve mas um dark, mas gostei sim e quero a continuação urgente

Brunareader 21/01/2023

Gostei bastante
Lembra muito A Bela e a Fera, e é um livro bem gostosinho de ler. Eu adorei a personagem principal e o Nyfain é um gostoso!
Já quero ler os outros livros dessa série!

Mayra.Rayne 29/01/2023

Basicamente, é um ?365 dias? com um toque de A Bela e a Fera. O final ficou muito aberto, eu esperava mais. Talvez tenha continuação, mas, sinceramente, acredito que não tenha.
Exceto isso, a química entre os personagens é algo que deve ser exaltado, além da noção de espaço, que também foi bastante interessante.
Resumidamente, é um bom livro para se distrair e se ?desprender? da realidade.

@Fabianne24 05/03/2023

Perfeito
Meu Deus que livro perfeito, eu estou apaixonada pelo ambiente meio uma releitura de a bela e a fera so que num mundo totalmente diferente, não esperava dragões e demônios juntos em um livro, a forma que a protagonista entra na história o heroísmo para salvar a família e a comunidade eu amei e estou louca que saia a continuação.

1 | 2 | 3 | 4