O Padre

Resenhas - O Padre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

blue.uchiha 13/01/2024

O Padre e a Viúva
"Deus, livrai-me desse mal que só cresce entre minhas pernas."

Mais uma indicação da minha amiga que adora dark romance, novamente da mesma autora... Jurei que não leria esse livro em 2022, e cá estou eu o finalizando.

Gostei bastante da parte do crime, tanto que acho que vou ler o próximo para ver no que vai dar...

Patricia.Oliveira 06/01/2024

Muito bem escrito, você começa e se prende totalmente. Apesar do tatu do relacionamento com um Padre da pra notar a evolução do casal.

Lud 03/01/2024

Legal, mas frustrante
De antemão, preciso deixar claro que gostei do livro. Ele me divertiu, as cenas mais íntimas foram bem colocadas e desenvolvidas e o crime é bem instigante.

Padre Benício é um personagem tão interessante, quanto mais a história se desenvolvia, mais eu ficava imersa e queria cavar ainda mais em suas camadas dramáticas.

Por outro lado, Luisa é uma personagem tão genérica e básica. Tinha a sensação que poderia prever cada passado que ela daria, não me instigou nem consegui me conectar com ela. Apesar disso, não desgostei, nem odiei, só não me pareceu estar no mesmo nível dos outros arcos apresentados.

Contudo, o que mais me frustrou foi a autora deixar a solução do crime pra outro livro. Parece que ela não soube lidar com tantos personagens e conflitos em um livro de 400 paginas. Imaginava que o livro 2 fosse abordar as consequências ou outro arco envolvendo a cidade. Mas pelo visto vai chegar um momento do livro que seremos obrigados a revisitar os mesmos momentos já lidos mas em outra perspectiva. Tô meio cansada e nem sei quando (ou se) lerei a sequência.
Brenda1071 07/01/2024minha estante
Fato!
O que me frustou foi além de ter passado um número de páginas exorbitantes sem descobrir o assassino (e creio que isso só irá ser desvendado no último livro da série pois o livro posterior também não mostrou quem era só aumentou o número de suspeitos e apresentou mais informações sobre o crime) foi o fato que o final foi bem apressado não mostrou o que a protagonista fez durante os meses que estava afastada da cidade, não mostrou para onde eles foram e o que fizeram antes, durante e depois do nascimento do bebê eu fiquei mais indignada com isso do que com qualquer outra coisa.

Lud 13/01/2024minha estante
Ai Brigada por ter me avisado que a sequência não soluciona, nem vou me dar o trabalho de ler

Brenda1071 14/01/2024minha estante
Eu li "O Delegado", só as primeiras 70 páginas depois pulei umas 200 para chegar na parte onde o homem morre e fui até o final, mas neste livro só deu mais informações sobre a morte dele e mostrou outros possíveis suspeitos não cheguei a ler o 3° livro que muitos falam ser o melhor pois eu não encontrei em PDF e também soube que terão mais outros dois livros: O vizinho e o prefeito que ainda nem se quer foram lançados creio que só continuarei só porque realmente fiquei muito curiosa para saber quem matou o cara que era odiado por todo mundo.
Enfim só vou continuar quando tiver saído todos os livros.

Paula.Gabryela 23/12/2023

Aptidão para mula sem cabeça
Maria Luíza sem dúvida tem aptidão para encrenca, e encrenca em dobro. E o Padre Benício acabou se laçando pela carne.
Agora os dois juntos e fogo puro. Dois com dores e sofrimento, que viram um refrigério um no outro
Um livro cheio de dilemas, intrigas e segredos, em uma cidade pequena e interiorana . Agora quero saber, quem está por trás assassinato?

CATATAU 09/12/2023

O DESTINO NA VIDA
Padre Benício teve motivos no passado para entrar na vida do clérigo, abrindo mão de tudo para dedicar a igreja e aos pobres da pequena cidade de São João do Paraiso.

Mas não esperava conhecer a recente viúva abalando seus sentimentos adormecidos.

Maria Luisa, viúva e sozinha, quer aproveitar o tempo perdido procurando um emprego, afinal depende só dela para comer e pagar suas contas...

Mas seu coração deu umas batidas erradas quando viu uma pessoa que era proibida desejar, isso mesmo o Padre Benício.

Meu Deus! Esses dois terão uma batalha enorme para não fazer nada de errado...

Será que o amor é mais forte que a situação em que se encontram?

A viúva continuará viúva?

O Padre continuará Padre?

Só lendo essa maravilhosa, polêmica e envolvente história proibida para saber como vai ser até o final.

Venha conhecer essa pequena cidade São João do Paraiso e seus moradores.

Parabéns, Mila Wander por mais uma linda história.

Ameiiiiii.

Mih 02/12/2023

Literalmente me surpreendeu.
Um livro onde você duvida de todos e questiona tudo. Uma escrita bem fluida, e ótima diagramação.
Ponto de vista de dois personagens principais o que te faz quebrar a cabeça.
E não pensei que você se contentara lendo o primeiro livro pois, você vai ansiar pelos dois seguintes. Escritora incrível.

Nanda.Santyss 27/11/2023

Odeio e-book mas, amei esse livro
Eu não leio e-book. Detesto leitura digital. Mas queria conhecer essa história que aparecia toda hora no meu feed. Luísa acusada de assassinato e o padre da cidade, tem como dar certo? - Aparentemente não. Mas enfim.
Tem muito hot e eu amo ler hot. E tem uma história curiosa por traz. Amei a história apesar de não revelar o verdadeiro assassino. E continua no livro 2. O DELEGADO.

Luana.Castro 21/11/2023

Queria mais de Maria Luísa e padre Benício ??
Pra quem tem fetiches por Romances proibido com padre gostoso segredo mistério amor e uma boa put4ri4 esta no livro certo

Maria Luiza foi feita  de escrava pelo marido até se ve viúva  livre e a principal suspeita do assassinato dele,até se deparar com um padre delícia entrando na vida dele feito um furacão bagunçando o coitado

Acho massa nesses livros romance proibido q as mulheres são sensuais lindas e cheia de atitudes,assim é Maria Luiza usou as armas q tem para laçar o padre ainda mais quando viu um volume muitos suspeito entre em abraço q ela deu nele aí foi o gatilho pra ela ir com tudo

Gostei muito da história terá continuação em o livro delegado e no final deixa aquele suspense no ar pra temos curiosidade para da continuidade na triologia

Amei muito tempo em q um padre não me pega d jeito como padre Benício ????

ALERTA: aconselho pra quem for ler esse livro tenha a mente aberta,por que sabermos q livros q tem padre e uma figura religiosa causa muita polêmica entao quem não curti sugiro nem chegar perto da leitura...

Bel 11/11/2023

Tabu sempre !!
A história começa intrigante. Assassinato, viúva como principal suspeita. Um padre que se envolve sem querer.
Depois disso tudo se complica.
Só não gostei do final por que perguntas, muitas, ficaram sem respostas.

Haylla6 31/10/2023

Adorei o livro. Linguagem de fácil entendimento, que me prendeu do início ao fim, querendo ler cada vez mais ao terminar um capítulo. Super recomendo

Mara.Laco 18/10/2023

?????
Não esperava nada desse livro no começo,achei que seria uma história rasa mas foi longe disso,muito bem contada com começo,meio e fim,com um belo romance e hot top,suspense e um excelente vilão,tudo que um livro precisa ter,por isso dou 5 estrelas

Micelandia Lima 28/09/2023

A viúva obstinada não consegue olhar o padre sem desejá-lo, ainda que saiba que é um enorme pecado. O padre faz o possível para controlar os instintos da carne, mas nem sempre é capaz de evitar o profano. Uma história de amor proibido que vai mexer com seu conceito de certo e errado. Depois de afundar na dor de uma grande perda, padre Benício abre mão do passado para viver dentro da calmaria de uma igreja. Dedicar-se a um bom propósito traz alívio e sentido à sua existência. Porém, tudo fica desconexo quando conhece Maria Luísa, uma recém-viúva cheia de mistérios que envolvem um assassinato, dona de olhos escuros que levam o padre à beira do precipício e faz com que entre em contato com seu lado mais sombrio. Respeitar os votos de castidade nunca foi tão difícil para ele, que se vê numa situação completamente inusitada por causa dos desejos que não consegue parar de nutrir por uma mulher. Será padre Benício capaz de resistir à tentação? Estará pronto para encarar os fantasmas do passado?

Eni__bridgerton_ 17/09/2023

Tava esperando só um romance com muito hot e recebi quase um Thriller kkkk enfim eu gostei muito

Só a protagonista que não tem muita personalidade mas de resto é ótimo

Amor.livros 11/09/2023

No começo achei a Luísa forçada, instigando algo que não deveria, depois eu só aceitei que eles tinham química hahahaha, a autora foi esperta em manter o assassino oculto para os próximos livros.

Vitoria 24/07/2023

O livro que li ...
Essa história me emocionou me cativou a história deles ( do padre Benício e Maria Luísa ) e uma história emocionante e falar sobre a fé dele por Deus e como a fé dele o curou e eles me fizeram amar cada momento da história me fez gosta de cada personagem e um personagem que me surpreendeu muito foi o delegado Moura estou super ansiosa pra ler a história dele e pra saber mais sobre a Aisha ?
E um personagem que já tá me fazendo muito falta e o coroinha ??? como o padre disse ?há males que vêm para bem? ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5