O Padre

O Padre Mila Wander

Resenhas - O Padre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda3632 22/07/2023

Onde eu fui me meter nesse mundo literário kkkkk ?
Esse livro me surpreendeu bastante, achei a escrita da autora ótima, fluída e boa de ler.

Acompanhar a história dos personagens do incio ao fim foi emocionante, entender os motivos do Padre Benício ter seguido por esse caminho e acabar conhecendo Luíza nesse meio e fazendo ele repensar nas suas escolhas.
Espero ver mais deles nos próximos livros, são tão lindos juntos.

(Obs:senti um cheirinho de queimado lendo esse livro ?? KKKKKKK ir de tobogã KKKKKK)

Recomendo a leitura.

GG 11/07/2023

Não espere muita profundidade, personagens complexos ou um plot diferentoso. Esse livro é uma desculpa para a gente ler um fetiche e pra isso ele serve excepcionalmente bem.

Perfil literário 25/06/2023

Um achado perfeito
Achei por engano no insta e nunca mais abandonei a autora hahaha além de linda e simpática ela é simplesmente genial com suas histórias proibidas

Anika Stephanie 19/06/2023

Gente, me senti uma pecadora lendo um negócio desse kkkk
Sério, a escrita da autora é boa, e te prende do inicio ao fim. Fiquei realmente me sentindo uma pessoa prestes a conhecer o caminho do inferno lendo esse livro kkkkkk mas vale a pena a leitura. Agora tô tentando me convencer a ler o delegado ? continuação/livro independente, ou deixar esse caminho do pecado pra lá kkkkkkkkkk porém é possível que eu o leia em um futuro próximo, pq quero descobrir o que ficou em aberto neste livro. Além é claro, saber se teremos mais desse casalzão ???

Dani 08/06/2023

Adoro a escrita da Mila! Desde o Safado do 105 cada livro dela está na minha biblioteca. O Padre demorei um tempo pra começar, mas depois não consegui parar. Fiquei muito curiosa em saber se Luísa e Benício conseguiriam vencer todos os desafios e preconceitos para ficarem juntos. Amei cada linha, apesar de achar um pouco corrido no final e ainda sem descobrir o assassino de Samuel.

Penso que caberia um bom epílogo, masssss já comecei a continuação com o Delegado, vamos ver se Moura vai desbancar Benício no quesito homem que queria na vida real. ?????

Gabycalves 22/05/2023

Perfeito, amei demais o romance mesmo que as vezes sentia que estava pecando junto com eles lendo kkkkkkkkkkkk mas foi bem divertido a leitura e estou ansiosa pra saber o resto da história com o Delegado :)

Camila1095 19/05/2023

"Aquela mulher era fogo puro, uma chama que não se apagava e me despertava para os piores pecados, arrancava de mim os desejos mais obscenos."
Vamos começar com, eu quero uma padre para mim.

Dois, Mila você é uma das minhas escritoras favoritas, que livros sensacional. O padre Benício é perfeito e a química dele com a Luísa, meu bom Deus é demais...
Vale dizer também, dos hots é picante, quente e avassalador. Gostei muito que não fora apenas desenvolvimento carnal, mas teve toda a trama por traz.

Eu li a ordem da trilogia invertida, primeiro "O Delegado" e depois "O padre, para mim fez mais sentido nesta ordem. Super recomendo e estou super ansiosa para "O Aluno" e descobrir o desfecho da trama.

VâniaAkira 27/04/2023

Venha se confessar
Quando li esse livro, achei que não iria tanto pegar a questão do Celibato e como uma pessoa que pode mudar de ideia sobre querer ou não e como a visão das pessoas poderia ser ruim, caso fosse uma negativa a não continuar ser ou não ser ....
sobre as cenas quentes, achei ambas bastante interessante, mas o desenvolvimento de personagens achei muito mais, tanto a do padre quando da mulher em questão e do coroinha, que via o padre como um exemplo !!!
gostei muito de ler !!
e pra minha sorte um livro unico

Maria.Juvenilda 16/04/2023

Maravilhoso ???????????????

Confesso que iniciei essa leitura com o pé atrás,mais logo fui arrebatada pela escrita da Mila ,ela logo me prendeu e me cativou como tudo que já li dela .
Foi maravilhoso acompanhar o desenrola da história de Luisa e padre Benício .
Quando tudo estava bem tenso quase que tive um treco o Luiz apareceu pra perturbar.eita incosto kkkkkk
Ah o reencontro deles eu amei ,foi lindo emocionante.... espero ter um pouquinho deles no livro do delegado ??

Elen Prieto 10/04/2023

Tudo bem!
Gostei bastante da leitura sem muita enrolação, foram logo direto no que tem que ir! Mas não podemos deixar de falar nas cenas quentes :?-?D Agora bora partir p delegado, precisamos saber quem é o assassino!

Fernanda 09/04/2023

Mila sendo Mila
A Mila sempre nos envolve com sua escrita, não importa qual é a história, ela sabe te prender e querer sempre mais, em alguns casos até fantasiar? o padre me surpreendeu muito, e estou louca para saber a continuação!

Terezinha.Clepf 16/03/2023

A FORÇA DO AMOR
?MINHAS CONSIDERAÇÕES ?

"... nenhum sofrimento dura para sempre, sobretudo quando a força do amor divino nos ronda..."

* Uma história que devemos iniciá-la sem pré-julgamentos, pois cada narrativa é precedida de um acontecimento anterior...

* Uma história que narra tentativas de recomeços com uma dose de mistério e também sobre os desejos carnais sem negligenciar os deveres e obrigações.

* Padre Benício tem um passado que causou grande dor e após muitas consequências, acreditou ter encontrado um novo propósito na religião...

"... não havia nada que me agradasse no meu lado mais obscuro, perdido. Há muito tinha encontrado a luz através da Palavra..."

* Maria Luísa, viúva, com marcas de um casamento fracassado, se verá envolvida, sem comprovação, no assassinato do marido...

"... um dia de cada vez. Afinal, o amor era paciente e suave como uma brisa de fim de tarde. Podia ser tempestade, eu bem sabia, mas também era bonança. Aquele sentimento intenso se tornara a minha força, minha coragem..."

* Mas o suspense continua?

* Indico, minha avaliação:
Quatro estrelas

Milahh 14/03/2023

Hot, Redenção e amor
RESENHA
Maria Luiza, uma jovem viúva que com o assassinato do marido se vê livre de uma casamento infeliz, mais se torna a principal suspeita desse crime

Benício, ou melhor, Padre Benício, após sofrer uma perda enorme e cair em desespero, encontra no sacerdócio a motivação para seguir adiante fazendo bem ao próximo e a si mesmo

Quando ele e Maria  Luiza se encontram, todas as certezas dessa missão e seu juízo são testados e os dois iniciam um romance proibido necessário para as duas almas acharem o caminho da liberdade e do amor verdadeiro.

Eu gostei Bastante apesar de esperar um desfecho mais elaborado para o casal kaka quem espera né?!? Mais gostei sobretudo como a fe foi abordada e como ela pode salvar as pessoas ??

Mila com sempre inovando nas suas histórias e nós surpreendendo sempre com sua escrita?
Deia105 25/04/2023minha estante
Pensei a mesma coisa.....um desfecho fraco p/ uma historia tão bem desenvolvida!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5