O Padre

Resenhas - O Padre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

raquelarbigaus 04/03/2023

Nota superestimada
A autora foi muito acelerada no início, senti que me forçaram o romance dos protagonistas goela abaixo. Depois o ritmo foi desacelerando até ficar adequado.

Para mim, o livro foi bem arrastado e só começou a ficar interessante a partir dos 80%.

Apesar disso, me senti bem intrigada a ler o segundo livro, talvez o faça.

Gigi 02/03/2023

Foi bem difícil concluir a leitura deste livro, e olha que só li pq me interessei pela sinopse do segundo livro dessa série.
Mas vamos lá né é uma leitura massante parace que tem 1000 páginas de tão cansativa que é a estória, Não me prendeu em nada a Maria Luísa só chora do início ao fim chega ser doloroso pra gente ler tantas cenas de choro até no momento Hot ela chorou complicado né.
O Padre Benicio tinha tudo pra ser a sensação do momento mas caramba achei ele tao sem emoção paradão, tipo os únicos momentos que ele apareceu literalmente é nas cenas Hots pq no mais ele é super sem brilho e impacto.
Enfim sempre recomendo a leitura de livros, e esse é um livro que se vc não tiver nada pra ler talvez valha a pena a leitura.

Beatriz.Costa 18/02/2023

Perfeita
Que a Mila nunca erra é um fato e nesse não seria diferente. Me apaixonei pela Luisa e o Benício, doida p ler o delegado, e principalmente p saber quem é o maldito assassino

Sah 17/02/2023

Quote
Ela podia mudar de cor, de jeito, de cabelo, de corpo. Minha alma reconheceria a dela em qualquer lugar do mundo, porque eram feitas da mesma matéria.

Shêll 13/02/2023

Quem matou Samuel...?
Kkkk coisa de novela meu povo, já digo que que não saberemos nesse livro a resolução do crime... Mas, isso não considero spoiler, já que temos o livro do Delegado...

Luiza e Benício, ahh como não amar vocês? (E ficar horrorizada e envergonhada em algumas cenas) ?

Haja coragem para viver esse romance viu. Mas amei. Kkkk

E o final? Ri horrores imaginando a cena na fente da igreja. Kkk Muito bom Mila. Kkkk

Marina 11/02/2023

Início perfeito
A forma como a Mila lidou com a religião envolvida foi incrível, tratando o Benício não somente como um padre, mas como uma pessoa, que erra, tem desejos e já passou por momentos ruins suficientes na vida.
Impossível não se apaixonar pelos casal e torcer por eles.

@donzelaobscura 08/02/2023

Fui surpreendida!
Luísa teve seu marido assassinado e é a principal suspeita do caso, pois não possui um álibi. No velório, conhece Benício, um Padre jovem, mas que possui um passado obscuro.
A aproximação deles eleva uma química gigantesca e até o próprio Padre é surpreendido, mas precisa manter seu voto de castidade, à todo custo, o que se torna uma missão quase impossível.

Confesso que o título já é bem chamativo por se tratar de um livro Hot.
Fui surpreendida com o desenrolar da trama! Mila soube conduzir a história com maestria.
Foi uma jogada exemplar ela humanizar o Padre, pois muitas vezes esquecemos que se trata de um ser que sente, tem dúvidas e também sofre. Me fez ter empatia com as situações e compreender.
Esse livro tem um HOT DE MILHÕES!
O mistério à cerca do assassinato foi bem trabalhado e me deixou bastante curiosa pelo desfecho. Tenho lá minhas suspeitas, mas só vou saber mesmo no próximo livro O Delegado, que em breve será lançado e já quero ler!

Foi meu primeiro contato com a escrita da Autora e amei demais! Só não gostei da capa, embora entenda que colocar um cara de batina na capa seria afrontoso demais, mas não gostei da escolha.
Escrita fluída, história criativa, personagens marcantees, um crime pra solucionar, um psicopata, casal improvável e muito Hot.
Leia! Indico muito!

Rai 23/01/2023

O padre
Apesar de ter achado algumas coisas bem ruinzinhas é um bom livro. Lendo a parte do livro do delegado eu fiquei com vontade de ler o livro dele

Ceiça alves 31/12/2022

Só queira dizer a Mila nunca erra!
Que trama foi essa minha gente, um suspense que vai te consumindo a cada capítulo e que o Benício me fez pecar fez e fez bonito( kkkkk) mas falando sério, tudo que eu queria era saber quem foi que matou o marido da Luísa, porque vou dizer a vocês a Mila deixou minha desconfiada de todos hahahha, e ansiosa pelo próximo livro.

Carol 30/12/2022

Quem é o assassino?
Que Deus me perdoe por ler esse tipo de conteúdo, mas eu pediria benção ao Padre Benício.
Amei a história e quero logo os próximos para descobrir quem é o verdadeiro assassino do Samuel.

Luana 23/12/2022

Muito bom!
Essa história é aquelas que tem tudo para ser clichê e no decorrer da leitura nos surpreende muito conforme vamos seguindo.
Com personagens bons e bem trabalhados, um enredo envolvente, escrita fluída e um casal com química e quente?.
E para melhorar, um crime para ser solucionado e um doido psicopata, é isso, venham conhecer Paraíso.
recomendo a leitura ??

Ana Maria 30/11/2022

Maravilhoso
Totalmente envolvida por esses dois.
Que livro!!!
Padre Benicio depois de uma grande perda ficou devastado,sem rumo e tendo a bebida como refugio.
Completamente abalado e sem esperanças acaba encontrando consolo na igreja e decidi se dedicar ao sacerdocio.
Maria Luisa viveu um casamento sem amor e misteriosamente seu marido é assassinado.
Com esse brutal assassinato muitos segredos começam a aparecer e a
viuva se torna a principal suspeita do crime.
Maria Luisa só quer recomeçar e provar sua inocencia acaba se aproximando do padre da cidade. Ao se aproximarem a atração entre eles fica latente e resistir se torna cada minuto mais dificil.
Padre Benicio se vê as voltas com seus dilemas e convicções mas acaba sucumbindo a sedutora viuva.
Um livro envolvente,cheio de misterios e um hot de milhões.
Amei o desenrolar entre Benicio e Maria Luisa.
Fiquei ansiosa querendo descobrir o assassino e que venha o livro do Delegado logo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5