Diário dos Gatos: Yon & Mu

Diário dos Gatos: Yon & Mu Junji Ito

Resenhas - Diário dos Gatos Yon & Mu

Roxie 04/08/2023

Diário dos gatos
Comprei esse mangá hoje pq vi numa feirinha de livros e tive vontade de ler, achei muito fofo e engraçado e teve momentos que eu fiquei com medo que algo ruim poderia acontecer com os gatos.

Kake mub 02/08/2023

Comédia junji Ito?
Foi a primeira vez que eu li um mangá do junji Ito voltado pra "comédia", soltei apenas um ar pelo nariz, e o livro não me deu aquele ânimo como nos mangás de terror.

Yara.Linhares 31/07/2023

Uma gracinha!! bem condizente com o comportamento dos gatinhos mesmo. É uma história leve e rápida.

h3y.arthur 31/07/2023

Jota nunca decepciona ngm, adorei ler uma história onde ELE MESMO é o protagonista! não é o terror marcante dele e sim uma história """bonitinha""" de gatinhos (os gatos DELE e da esposa?)

kallyb 31/07/2023

Fofo!!
Uma ótima leitura rápida pra relaxar lendo, amei acompanhar um pouquinho da vida de jota e sua familia, os traços continuam perfeitos e gostei muito que mesmo não sendo um mangá de terror o jota continuou com seus traços de terror nos desenhos do mangá, fazendo ter sua marca registrada nela.

Lidiany.Goncalves 29/07/2023

Bom, mas não é extraordinário
Foi o primeiro mangá que li do autor, e confesso que não foi nada do que eu esperava. Leitura rápida e história sem surpresas, somente o ponto de vista de Junji Ito a respeito do dia a dia com os bichanos.

sanuelrs 29/07/2023

Gatos e mais gatos
Contos divertidos e gostosos de ler, com os traços característicos do Jota, que sempre dá um jeito de colocar ao menos uma pitada de bizarrice.

srta.sabetudo 29/07/2023

Gatos... como explicar os gatos...?
Finalmente a minha primeira leitura de um trabalho do Junji Ito depois de ANOS sendo fascinada pelos pequenos trechos de histórias que eu via aqui e ali pela internet.

Depois de meses tendo 3 HQs dele, eu resolvi começar pela mais tranquila e ver se de fato é o meu estilo e eu simplesmente amei. Gatos e terror é minha nova combinação favorita!

Os traços, a bizarrice com coisas comuns, os gatoskkkk muito obrigada Junji por não me decepcionar porque eu realmente tinha altas expectativas ??

Johanna.Rodrigues 26/07/2023

AMEIII
Aí sério que mangá perfeito, esse é o segundo que eu leio do autor, e pra quem é apaixonado por gatos, esse mangá é perfeito!!
e queria dizer que esse homem já conquistou meu coração, quero ler tudo dele.

Murasakibara12 23/07/2023

Total catlover
Para amantes de gatos esse mangá é perfeito. Engraçado, com alguns elementos de terror, e vários momentos que qualquer um com um gatuno em casa consegue identificar.

Yasmin.GonAalves 22/07/2023

Top
Achei melhor que Fragmentos do Horror. É bem divertido e rápido de ler. Não tenho o que falar sobre ele. Simplesmente é top

Ogaiht 20/07/2023

Uma Obra Menor do Mestre Junji Ito
O mestre do horror e grotesco japonês Junji Ito no início de sua carreira nos brinda com essa obra menor mas ainda sim de grande qualidade baseada em suas experiências pessoais com seus próprios gatos. Temos aqui não uma estória de terror exatamente, mas apenas algumas pitadas de suspense e sobrenatural. Seu traço ainda não está fino aqui, mas ainda sim mostra grande potencial do que viria a se tornar no futuro. Um Junji Ito cru, porém já demostrando grande talento.

Pedro184 18/07/2023

Yon & Mu
É estranho eu falar que o meu primeiro mangá lido do Junji Ito seje de comédia e não de terror?
Diario dos gatos é simplesmente sensacional, diferente de tudo que o autor já escreveu.
Não tenho muito oque falar desse mangá, então apenas leiam e apreciem essa obra do mestre do horror??

Luana.Carrilho 17/07/2023

Junji Ito e os seus gatos
Achei o mangá bem engraçadinho. Quem tem gato vai se identificar com as manias deles e com a relação com os seus donos. Não tem nada de terror, pra quem estiver em dúvida.

Adriana Scarpin 16/07/2023

Surpreendentemente este é meu primeiro Junji Ito e ri horrores dele. Muito gente como a gente na gatofilia. Acho que o que mais o torna engraçado são os elementos de horror para gerar comédia.