Halloween

Resenhas - Halloween

1 | 2 | 3 | 4

Taiane. 20/12/2023

PQ EU LI ISSO ??
Esse é mais um daqueles contos que eu me pergunto pq eu li isso ??
eu esperava algo masoquista e macabro . e é só pessoas transando no halloween.
Umas paradas sem sentido, do nada o cara mascarado tira uma faca do bolso , e a menina fica toda sasaricada COM A FACA, e olha q eu tenho um gosto bem peculiar por livros. Mas, esse aqui não dá.

ponto positivo: eu ri horrores e me perguntava o tempo todo pq???
Gabrielly249 20/12/2023minha estante
Mds

Eduardo1685 20/12/2023minha estante
Me lembrou que em todo filme de terror dos anos 90 do nada tinha essas cenas kkkk Péssima direção de cenas e nesse caso, uma péssima escolha de narração do autor?

Dark.Passenger 20/12/2023minha estante
Hahahah
triste

Taiane. 20/12/2023minha estante
siiiim é exatamente isso kkkkkk
e o pior que nem tem uma grande narração, é só uma mulher transando com um cara mascarado no halloween (ela n sabe quem é o cara mascarado)

daileituras 20/12/2023minha estante
?????

KaillanyMorais 18/10/2023

Por ser um conto, não tem como se esperar um grande desenvolvimento, mas esse livro não tem quase nenhum. O começo é até legal, mas depois eu só não abandonei por ser pequeno. Enfim, tudo muito confuso e sem sentido. Não gostei.
â¡Isabellyâ¡ 29/10/2023minha estante
Oiê como lê os livros?

KaillanyMorais 30/10/2023minha estante
Olá! eu li no app Kindle através da assinatura do KindleUnlimited

amanda_sonholiterario 03/11/2022

Lobo mau
Foi uma leitura leve e divertida e posso falar que com um mistério bem quente ali no meio.
Chloe vai descobrir nesse halloween os prazeres por trás das fantasias.
Recomendo muito esse conto você não vai se arrepender!
Paula Faria @blogliteralmenterosa 03/11/2022minha estante
Obrigada amiga

Paula Faria @blogliteralmenterosa 30/12/2022minha estante
Obrigada ?

Amanda 04/11/2022

Um conto rapidinho para distrair!
Com uma pegada bem quente é um mistério que é fácil adivinhar, uma leitura boa pra distrair de outra que tá sendo boa, porém lentaaa.

- Esse Halloween com certeza foi o mais gostoso da minha vida!

Rafaelly Monike 04/11/2022

Uau ??
Um conto intenso, quente e fluído. Com cenas de tirar o fôlego, nos envolvemos com Chloe e em como ela é atingida por uma atração esmagadora por um novinho lindo e sexy. Sim, essa é para quem gosta dos mais jovens, estilo bad boy, que tem uma pegada forte e muito envolvente. Foi a primeira obra da autora e adorei mergulhar profundamente na mente dela.

Jhen 13/11/2022

Pensa numa história que te deixa presa do início ao fim, e te da um calor que olha ... Kkkkk
Que livro bom!!! Quero ler tudo dessa autora!

Que cena foi aquela do cara com a máscara de Ghostface masturb**** a mina com uma f4c4.

Mani 24/11/2022

Amei
Que conto foi esse!!! Eu amo halloween mas esse foi além. O plot que te deixa de queixo caído, e as cenas incríveis. Amei os personagens, mas a Chloe, representa toda a liberdade feminina. Que é dona de si e daz o que quer. Amei as provocações, amei tudo.

Gabriella331 07/12/2022

Leitura rápida e gostosa
Essa é aquele tipo de leitura que vc lê quando quer sair da ressaca literaria ou apenas tá com preguiça de ler muitas páginas hahaha.

Gostei mais do pequeno mistério do que das cenas hot (poderiam ser maiores, eu não reclamaria). No geral vale a pena a leitura.

DRY 09/02/2023

RECOMENDO MUITO A LEITURA
O conto é super gostoso de ler, te prende do início ao fim. Com cenas calientes, personagens cativantes e um Plot inesperado, Halloween se tornou meu conto favorito. Recomendo muito lerem.

Ariane 17/04/2023

Um conto bom
"? Vai ter o que comer depois Chloe? Calma, não mordo, bom eu mordo? mas não agora?nem aqui. ? Fala passando as costas da mão no meu rosto e se afasta."

Halloween: Delícia e Travessuras da @paulafaria.autora está disponível no #kindleunlimited . Super indico, para quem quer uma leitura rápida e com cenas ?.

Kadyc 30/05/2024

SUPER HOT
Meu deeeeus do céu que calor eu senti lendo esse livro, a vontade é falar várias coisas que o horário não permite >>>>

Esse conto erótico é muito bom! Vi que teve gente se perdendo no enredo mas??? A diva literalmente sentou pra dois, o que tem de tão confuso?

Já aviso aqui que sou team Mauricio, mesmo o Dan sendo bem mais ousado... Chocada que eles aceitaram tomar ela juntos, não rola nem ciúmes visto que o outro é ex? Kkkkkkkk

A amiga da prota toda hora incentivando ela a ficar com o carinha kkkkkkk amiga que é amiga te apoia em tudo não é mesmo?! Achei um fofo que ele levou até ela pra casa naquela noite.

Um conto bem curtinho que vale a pena ler (se você gosta de hot) da pra ler em um dia

Camila.Cupper 07/10/2023

Um conto divertido e bem hot.

Gostei de todo o suspense sobre a identidade do cara com a máscara de Ghostface. Bom que final teve capítulos narrados pelo caras, o foi explicada a história do perfume e como ele invadia a casa.

É curtinho, mas não ficou nenhuma ponta solta.

Só quero saber se eles vão repetir a dose no próximo feriado ou vai ficar só nisso.

Edirlaine.Mendes 07/10/2023

Maravilhoso
Nem sei pq tava enrolando para ler esse conto e me arrependo de ter demorado pq é muito bom. Adoro um perseguidor, senhor não sou normal, kkkk e ainda com um 5g no prota. E Chloe tô com inveja fia, adoro uma sura de pau

Paula Hoffmann 07/10/2023

Como eu vim parar aqui? Não sei HAHHAHAHAHAH
Bom, é um conto. Eu nunca espero um super desenvolvimento neles porque são poucas páginas e a história tende a ser ?mais corrida?.
Só que os diálogos são bobos em muitos momentos. O hot também não entregou tanto - e era pra ser o foco principal nesse conto. As cenas dos três é confusa em todos os POVs, sério.

Eu tive que pegar pra ler no app do kindle porque a formatação das trocas de mensagens está minúscula, dificultando completamente a leitura no próprio aparelho kindle. Nem no app é bom, mas, pelo menos lá a imagem é colorida e dá pra ampliar.

O único ponto positivo é que me entreteve enquanto eu decido se o outro livro que eu to lendo vou terminar (ou abandonar).

1 | 2 | 3 | 4