Halloween

Resenhas - Halloween

1 | 2 | 3 | 4

Kadyc 30/05/2024

SUPER HOT
Meu deeeeus do céu que calor eu senti lendo esse livro, a vontade é falar várias coisas que o horário não permite >>>>

Esse conto erótico é muito bom! Vi que teve gente se perdendo no enredo mas??? A diva literalmente sentou pra dois, o que tem de tão confuso?

Já aviso aqui que sou team Mauricio, mesmo o Dan sendo bem mais ousado... Chocada que eles aceitaram tomar ela juntos, não rola nem ciúmes visto que o outro é ex? Kkkkkkkk

A amiga da prota toda hora incentivando ela a ficar com o carinha kkkkkkk amiga que é amiga te apoia em tudo não é mesmo?! Achei um fofo que ele levou até ela pra casa naquela noite.

Um conto bem curtinho que vale a pena ler (se você gosta de hot) da pra ler em um dia

ðQueen ð 15/05/2024

Li só pra passar a hora e o sono chegar, é um livro legalzinho mas não é o tipo que eu indicaria pra ler, ele parece uma fanfic escrita com pressa

Beatriz0804 24/04/2024

Nhé
"Dedico esse conto a todas as leitoras que assim como eu, adoram um bad boy com jeito de lobo mau. Afinal é o lobo quem vai te comer melhor." Esperava um pouco mais....

rmilly 15/02/2024

Não achei tão interessante e mais hot mesmo e eu não estava na vibe. O final e legal me surpreendeu.

manw 16/01/2024

???
Que livro horrível! Livro ruim! Eu achei a trama interessante pelo fato de ser um conto, e já esperava que o desenvolvimento fosse ruim pq é um conto. Mas isso aqui ultrapassa todos os limites do ridículo. Parece uma fanfic que saiu da cabeça de uma adolescente, mas acho que até uma adolescente saberia escrever melhor. Escrita péssima, palavras repetitivas, sem pé nem cabeça, e não é um dark nem de longe. Me enganou pq a capa é bonita, mas é literalmente a única coisa boa.

Clarice.Gouveia 15/01/2024

Não gostei, livro sem desenvolvimento. O início é até bonzinho porém ao decorrer do livro eu achei simplesmente muito confuso e com o final totalmente sem graça.

gabibrasilc 09/01/2024

É um conto de 78 páginas, não dá pra esperar grandes plots, até porque ele não tem, a história é bem óbvia, esperava que tivesse uma pegada mais kink, porém, é mais engraçado que qualquer outra coisa.

Gabssantos 30/12/2023

Halloween
Eu sei que era pra ser realmente uma leitura mais ???, e é algo que eu procuro as vezes, mas não consegui com esse aqui não, teve determinadas frases que me deixaram meio meh.

Taiane. 20/12/2023

PQ EU LI ISSO ??
Esse é mais um daqueles contos que eu me pergunto pq eu li isso ??
eu esperava algo masoquista e macabro . e é só pessoas transando no halloween.
Umas paradas sem sentido, do nada o cara mascarado tira uma faca do bolso , e a menina fica toda sasaricada COM A FACA, e olha q eu tenho um gosto bem peculiar por livros. Mas, esse aqui não dá.

ponto positivo: eu ri horrores e me perguntava o tempo todo pq???
Gabrielly249 20/12/2023minha estante
Mds

Eduardo1685 20/12/2023minha estante
Me lembrou que em todo filme de terror dos anos 90 do nada tinha essas cenas kkkk Péssima direção de cenas e nesse caso, uma péssima escolha de narração do autor?

Dark.Passenger 20/12/2023minha estante
Hahahah
triste

Taiane. 20/12/2023minha estante
siiiim é exatamente isso kkkkkk
e o pior que nem tem uma grande narração, é só uma mulher transando com um cara mascarado no halloween (ela n sabe quem é o cara mascarado)

daileituras 20/12/2023minha estante
?????

Maria* 09/12/2023

Por ser um conto não teve muito desenvolvimento, é focado em hot e tals, eu tbm fiquei um pouco confusa no final mas depois a autora esclareceu as coisa.

Sophia1133 05/12/2023

Que foi isso?
Misericórdia esse livro só pode ter sido um surto coletivo, ele tinha um potencial para ser bom mas não foi.
Eu nunca dei 1 estrela para um livro mas para tudo tem a sua primeira vez né?

Lylaaa 04/12/2023

Uma ÓTIMA mini leitura de halloween.
Eu vi MUITAS pessoas lendo esse conto e tive que dar uma chance para ele. O conto é muito bom e fácil de ler, me confundi algumas vezes em relação a protagonista mas foi tudo de boa.

Clarinha94 30/11/2023

É conto ent n da pra querer muita coisa mas tudo bem. Eu achei uma mistura de devil night versão fanfic não sei se isso é bom ou ruim

1 | 2 | 3 | 4