Halloween

Resenhas - Halloween

1 | 2 | 3 | 4

astriidy0 18/10/2023

Delícias e Travessuras ?
Cara, foram 78 páginas de vergonha alheia e raiva. E eu descobri quem era o Ghost e quando vi que realmente tinha acertado, achei uma ?

POSITIVOS

? Gostei dela ser professora, porque eu também sou. Eu nunca tinha lido sobre uma personagem que era professora, então por isso achei super legal e fofo.

NEGATIVOS

? Os diálogos são bem bobos e com diversos momentos super vergonha alheia.
? As descrições dos cômodos e espaços são bem longas, e cansativas. Partes da casa que não tem porquê ela descrever, mas ela ainda faz.
? Fiquei me questionando a facilidade com que ela deixa as pessoas fazerem o que quiserem com ela, isso que ela mal conhecia o cara.
? Como ela simplesmente deixa dois caras tr*ns*rem com ela, sem nem saber quem é o outro e ficar numa boa ao descobrir que era ele e que em MOMENTO algum teve uma conversa sobre isso.

Achei problematico algumas partes, tive que militar. TIKTOK VC ME PAGA

ariaf 12/10/2023

é?
Fui ler o livro com uma expectativa diferente, por isso eu provavelmente não gostei. Não leio contos com tanta frequência, mas esse eu realmente não consegui gostar. As imagens de chats eram minúsculas e os povs eram bem confusos. O plot até que foi legal mas não era nada tão surpreendente.
Realmente não sei como eu vim parar aqui KKKKKK.

Paula Faria @blogliteralmenterosa 30/12/2022minha estante
Obrigada ?

Amanda 04/11/2022

Um conto rapidinho para distrair!
Com uma pegada bem quente é um mistério que é fácil adivinhar, uma leitura boa pra distrair de outra que tá sendo boa, porém lentaaa.

- Esse Halloween com certeza foi o mais gostoso da minha vida!

Kadyc 30/05/2024

SUPER HOT
Meu deeeeus do céu que calor eu senti lendo esse livro, a vontade é falar várias coisas que o horário não permite >>>>

Esse conto erótico é muito bom! Vi que teve gente se perdendo no enredo mas??? A diva literalmente sentou pra dois, o que tem de tão confuso?

Já aviso aqui que sou team Mauricio, mesmo o Dan sendo bem mais ousado... Chocada que eles aceitaram tomar ela juntos, não rola nem ciúmes visto que o outro é ex? Kkkkkkkk

A amiga da prota toda hora incentivando ela a ficar com o carinha kkkkkkk amiga que é amiga te apoia em tudo não é mesmo?! Achei um fofo que ele levou até ela pra casa naquela noite.

Um conto bem curtinho que vale a pena ler (se você gosta de hot) da pra ler em um dia

brezita 08/10/2023

Achei fraca
Sinceramente até para um conto eu achei a história muito fraquinha, tá não se espera todo um desenvolvimento quando se trata de contos pois são narrativas pequenas, mas achei que poderia ter um pouco mais de tensão.

Ainda mais por todo plot se passar no hallowen e ter o ghostface ali, no final só ficou bastante confuso tudo e bem raso.

gabibrasilc 09/01/2024

É um conto de 78 páginas, não dá pra esperar grandes plots, até porque ele não tem, a história é bem óbvia, esperava que tivesse uma pegada mais kink, porém, é mais engraçado que qualquer outra coisa.

Maria 25/10/2023

Esse aqui brincou de ser ruim
Eu me sinto muito mal de criticar livros , autores e escritas , mas sinceramente que livro ruim
Mal escrito para ser dark romance , com falta de informações , história super rasa e superficial ?
Mas pelo menos ri muito com minhas amigas e a piada do Maurício jamais será esquecida

Beatriz0804 24/04/2024

Nhé
"Dedico esse conto a todas as leitoras que assim como eu, adoram um bad boy com jeito de lobo mau. Afinal é o lobo quem vai te comer melhor." Esperava um pouco mais....

Luly 16/10/2023

Mano, eu não tenho nem o que falar desse conto. Meu Deus K K K K tô rindo de nervoso. É basicamente só sexo da primeira página até a última, não tem uma história e literalmente só sexo, sexo, sexo e sexo. Me senti lendo uma história de Wattpad.

Mani 24/11/2022

Amei
Que conto foi esse!!! Eu amo halloween mas esse foi além. O plot que te deixa de queixo caído, e as cenas incríveis. Amei os personagens, mas a Chloe, representa toda a liberdade feminina. Que é dona de si e daz o que quer. Amei as provocações, amei tudo.

Rafaelly Monike 04/11/2022

Uau ??
Um conto intenso, quente e fluído. Com cenas de tirar o fôlego, nos envolvemos com Chloe e em como ela é atingida por uma atração esmagadora por um novinho lindo e sexy. Sim, essa é para quem gosta dos mais jovens, estilo bad boy, que tem uma pegada forte e muito envolvente. Foi a primeira obra da autora e adorei mergulhar profundamente na mente dela.

1 | 2 | 3 | 4