Como Destruir Anjos

Como Destruir Anjos Andresa Rios

Resenhas - Como Destruir Anjos

1 | 2 | 3 | 4

Gih 30/01/2023

Esse segundo livro tinha tudo para ser arrasador, inesquecível e maravilhoso, mas não foi. Foi uma leitura bem rápida e interessante, devorei ele em 4 horas, mas algumas coisas ficaram em aberto e o livro foi bem curto, mas eu acredito que na continuação sejam esclarecidas algumas coisas. Outra coisa que não gostei foi esse final, não por ter sido ruim, mas por ter sido bem rápido e vago, parecia um EP de Scooby Doo quando eles desmascaravam o vilão. Enfim, o final não foi nada de UAU MEU DEUS, QUE FINAL!!! Mas a experiência de leitura foi boa pq a escrita dessa autora é ótima.
Brianna 31/01/2023minha estante
Adorei a comparação com Scooby-Doo kkkkkk

readingpits 04/11/2022

Andresa tinha muito a queimar?
não é novidade que Andresa é minha autora favorita. são histórias como Queime Tudo que entregam esse título tão abertamente a ela ? personagens complexos, cenários extravagantes, sempre uma nova tensão quase palpável pra desbravar. e talvez seja até por isso que eu preciso falar: CDA pecou onde não podia ter pecado.
Queime Tudo traz a narrativa maravilhosa de uma vítima do trauma que se reconstrói da forma mais perturbadora possível. Elisa tem ambições, traços personalizados que a tornam tão dona de si quanto quem a escreve. QT é sobre uma vítima de violência que lida com a perda do luto próprio com amargor e fúria, e isso nunca será um problema. aliás, é o que enriquece a história. mas quando nossa anti-heroína perde enormes capítulos que poderiam ter sido usados pra ajudá-la a terminar de se moldar (ainda que a última frase do ebook seja ÉPICA e super justa) pra uma batalha fantasiosa e adolescente quase que a la Percy Jackson, até uma autora favorita merece um puxãozinho de orelha. não é uma personagem que mereça qualquer desvio, não quando ela é tão cheia de vida própria.
eram tantos caminhos de auto-descoberta pra Elisa, tanta tensão e suspense acumulado em Samanta e Arthur, tanta novidade sobre a chegada do Davi e reaparição da Lucy, tantas respostas sobre Daniel? e nada resolvido. ou resolvido rápido demais, pra lá de 91% do livro. eu queria ter conhecido mais dos personagens que amo e, por tanto tempo, aguardei pela continuação. ainda tem algo muito nebuloso na história deles que não me foi saciado com CDA, ali ela pecou.
no mais, Andresa segue - pra mim - como a rainha do suspense e terror sobrenatural YA brasileiro. não tem quem consiga desbancá-la (e, por Deus, eu jamais espero que desbanquem mesmo) e só tenho a agradecer por poder ter sido parte desse projeto de parceria e lançamento ao lado de alguém que eu tanto admiro. OMEM segue como meu favorito até aqui.

StellaTurella 06/11/2022

Elisa e sua eterna vingança ?
Como Destruir Anjos é a continuação de Queime Tudo, não te aconselho ler ao contrário ou nem que pule. No primeiro, conhecemos Elisa e sua história, o que é de suma importância pra entender o pavio curto da nossa meia humana e meio demônio favorita ?

O livro é narrado em terceira pessoa dando prioridade para o pov da Elisa, claro. A narrativa da Andresa é bem leve e fluida, o que faz você consumir o livro em poucos dias ?

Senti falta de mais desenvolvimento dos personagens como do mundo em si. Conhecemos brevemente os demônios, o inferno tanto pela história de Queime Tudo como das outras da autora. Ao mesmo tempo que estava envolvida ainda sim queria saber um pouco mais, conhecer a Elisa mais puramente e o novo mundo em que ela está entrando também ?

Como Destruir Anjos é uma mistura de sentimentos não ditos, seres sobrenaturais novo, Céu e Inferno diferente do que conhecemos, fogo - muito fogo -, demônios, vingança e lutas tanto externas quanto internas ??

biah 11/11/2022

Queime o Inferno
Cara, o que dizer sobre?
Como Destruir Anjos é uma obra de arte. Eu não consigo pensar para um segundo livro de Queime Tudo tão perfeito quanto foi CDA, sério.
A escrita da Andy sempre me deixou MUITO imersa nas obras, eu não consigo parar de ler as obras da Andy, e com QT e CDA foi assim.
Eu planejava ler quando o físico de QT chegasse e eu pudesse reler, mas não me aguentei, eu precisava ler Elisa Vasconcellos de novo.
E CDA foi extremamente impecável em TUDO. Sinceramente, é uma obra prima da literatura nacional.
Leiam CDA.
Leiam a Elisa Vasconcellos.
Leiam enquanto ela queima tudo de um jeito muito literal.

amolernacionais 13/11/2022

Elisa e Daniel
A dinâmica entre Daniel e Elisa é o meu ponto favorito de todo o livro, fiquei obcecado por eles desde QT e tudo o que eu mais queria era ver mais deles e sinto que minhas preces foram ouvidas aqui. Amo como eles são tão distintos, mas ainda assim cheios de similaridade seja desde suas cicatrizes corporais a emocionais. Acho que é o livro da Andy que mais senti sua escrita tão fluída e os capítulos pequenos me fizeram não querer largar mais a história. É notório a evolução de Elisa, embora em alguns momentos podemos ver que ela precisa de mais tempo. Foi uma ótima continuação, cumpriu seu papel, nos deu respostas e voltou com esse duo mais lindo do que nunca.

Babi 14/11/2022

Sem Palavras!
O livro me prendeu do início ao fim! O desenvolvimento da Elisa foi algo super marcante, a cada acontecimento o livro me deixava ainda mais extasiada. Andresa arrasou na escrita deste livro, apenas palavras boas sobre ele????

ju bells 14/11/2022

poderia ser melhor
Eu queria muito ter gostado desse livro, me esforcei mesmo. Eu amei queime tudo e não acho que precisasse de um segundo livro. Na verdade me deixou uma impressão de que a autora tinha todo um plot novo e um universo novo e simplesmente ficou com preguiça de desenvolver e resolveu fazer uma reciclagem já que já havia escrito queime tudo.
Achei tudo muito forçado, absolutamente tudo, as interações entre os personagens, os diálogos principalmente, as ações, tudo mesmo, nada me convenceu ali o que é uma pena.

Bruna 15/11/2022

Destruiu não só os anjos, mas a mim também
Como Destruir Anjos começou aos poucos com a fuga de Elisa do Inferno novamente. Temos planos, aliados algumas coisas acontecendo, mas NADA me preparou para os plots presentes nesse livro! Eu fiquei meia hora sem saber como lidar com as revelações tento uma crise de riso ridícula e relendo as mesmas cenas novamente pra ver se eu tinha entendido realmente tudo certo, pq eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo.

Cadê o terceiro livro? Cadê mais Daniel? Mais Elisa? Mais todo mundo!
E me desculpem aí mais acabei shippando Daniel e Elisa. Arthur e Henrique e é isso! Até o próximo livro da Andresa que vai me fazer surtar!

Juli.Sampaio 18/11/2022

CADÊ O MEU CASAL
depois de ficar desesperada pra saber o que 🤬 #$%!& estava acontecendo no primeiro livro, esse segundo nos integra mais na parte sobrenatural do universo da autora, de uma forma que não toma todo o tempo e desenrolar da história mas que insere bem o leitor no quadro. senti falta do desenrolar do casal, mas é só a romântica em mim falando rsrsrs o desenvolvimento deles é muito bom sem precisar de muito.

bisoares 22/11/2022

QUE FINAAAAL
pelo amor de deus o que foi esse final????

sou suspeita demais para falar de historias da Andresa, mas não nego que fui com medo dessa leitura. Sempre fico nervosa com continuações e medo de estragar tudo da primeira leitura, mas saio de CAD ainda mais surtada que quando li Queime Tudo.

O livro trouxe uma construção da história maravilhosa e envolvendo outros personagens como os bruxos, vampiros, para além dos nossos demoninhos favoritos. Adorei o formato da história com a Elisa sendo muito mais do que a história dela com o Silas. Sem conta que DANIEL OQ FOI ISSO QUERIDO????

Giu 22/11/2022

O ????? ?????? da história de Elisa Vasconcellos. ????

Os capítulos estavam curtos e o romance estava no ar! Me senti vendo um dorama que demoram para se beijar e só o toque de mãos deixa a gente feliz.

A revolução de Elisa causou um verdadeiro pandemônio na terra e tudo isso por sua liberdade, mas existe a ordem natural das coisas e agora precisa arcar com a as consequências.

Eu me senti lendo algo bem no estilo da série Supernatural com caçadores, bruxas e demônios. O Andyverso é completo e muito bem construído.

O plot twist no final... nunca ia imaginar isso, meus parabéns por criar plots sensacionais @andresa7ios

Não consegui acompanhar a leitura coletiva porque quando percebi já tinha devorado o livro ?

? Giulia Godoy

Sabrina 29/11/2022

Viciante
Eu amei o livro do início ao fim, tanfo que quando comecei até esqueci de atualizar a leitura aqui, o enredo fluído e que te prende pois a história é muito imersiva e você se apaixona e se indigna, a leitura foi tudo, a Andy sempre entrega livros incríveis.
Super recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4