Como Destruir Anjos

Como Destruir Anjos Andresa Rios

Resenhas - Como Destruir Anjos

1 | 2 | 3 | 4

Gabi.Costa 11/08/2023

Intrigante e cheio de reviravoltas
Infelizmente essa sequência não é tão boa quanto o primeiro livro, tem vários momentos meio lentos que eu não estava ligando tanto pro que tava acontecendo.
Mas tem vários mistérios e segredos por todo o enredo que te deixa curioso o tempo todo querendo chegar logo no final para saber sobre o que são, e tem uns plot twists muito bons e inesperados.

Livinha.kkk 27/06/2023

5??
Perfeito demais! Amei muito.
Escrita envolvente,capítulos razoáveis,personagens desenvolvidos? tudo de bom. Recomendo esses livros para todos!!!

Klinef 15/06/2023

É uma continuação boa, demorei um pouco mais para concluir essa leitura porque senti que em algumas partes a história se arrastou um pouco mas isso não prejudicou ou alterou minha experiência final da leitura e no geral gostei.

VitAria 31/05/2023

Esse livro foi incrível, o universo, os personagens, os segredos e reviravoltas, eu amei esse livro MUITO
comecei sem mta expectativa e fui totalmente surpreendida
O plot (pelo menos eu considero) me explodiu a cabeça, eu suspeitava sobre o Daniel, mas o resto ???
Meu único problema foi literalmente a última página mkkkkk, fiquei de coração partido e com mta raiva da Elisa, ent vou ficar com o final alternativo e torcer por um próximo livro
AUTORA VC É PERFEITA MAS ME DA ROMANCE POR FAVOR
Era só um pouquinho de romance entre eles pra eu ser feliz kkkkkk
Enfim, mto bom, e me fez sentir realmente empolgação de ler, SUPER RECOMENDO LEIAM ESSA OBRA DE ARTE

Carolina1220 29/05/2023

??
Eu evitei criar expectativas em relação a este livro, então minha frustração foi um pouco menor do que no primeiro. Novamente, não é um caso do livro ser ruim apenas não me agradou muito.

Achei que boa parte do livro foi muito enrolação, onde dava para se explorar muito mais o universo incrível que a autora criou. Por ser uma história que aborda mais o tema sobrenatural ela tinha uma gama de opções para tornar essa história perfeita. Entretanto, não achei que isso foi bem aproveitado deixando muito dos capítulos pura enrolação quando podia-se estar explorando esse universo, com mais ação, aventura, intrigas e muito mais coisas.

A história dos personagens podia ser muito melhor aproveitada e aprofundada, deixando tudo mais interessante e intenso, trazendo muito mais atenção e deixando a leitura menos massante.

Apesar de tudo isso, a história tem muito potencial e provavelmente vai agradar muita gente, mesmo que não tenha me agradado tanto. É uma história com personagens muito cativantes, cheios de tudo que a gente gosta mesmo não tendo sido tão bem aproveitado o quanto eu gostaria.

A conclusão da história em si é muito boa, todo aquele drama final e as conclusões dos mistérios apresentados ao longo do livro foram pontos principais da história que me ganharam um pouquinho. Tenho uma leve paixão por livros que dão outros pontos de vista sobre céu e inferno, então foi interessante ver pela perspectiva apresentada.

O final do casal principal em si fez bastante sentido mas não me agradou muito. Mas o final alternativo foi muito mais legal para mim, a ideia foi bem mais satisfatória mesmo que o final real fosse bem condizente com toda a duologia, só que essa ideia de continuar o mesmo ciclo não foi tão legal para mim então a possibilidade alternativa foi mais do meu agrado.

Ainda recomendo, mas não é uma leitura que agradaria a maioria, eu acho.

Gabs Carneiro 29/05/2023

Gostei
No geral, gostei. Achei que a história fosse trazer mais referências do primeiro livro, o que não aconteceu muito. Esperava um outro desfecho, talvez algo com mais emponderamento feminino.

Geo neves 17/05/2023

Continuação que você não achar necessária mas é maravilhosa
Gostei muito desse segundo livro, ele conseguiu fechar algumas questões que estavam abertas no primeiro livro ( Silas entrar nisso) o desenvolvimento do relacionamento de Elisa e Daniel. Os dois finais são maravilhosos tanto o primeiro quanto o alternativo

Mari 07/05/2023

Vamos matar o Diabo
Eu gostei deste segundo livro tem volta personagens do primeiro livro e personagens novos.
Tem anjos, bruxas, demônios e vampiros e de cenário uma guerra apocalíptica, amou

Valentim 08/03/2023

Incrível
Uma continuação incrível para uma história demasiadamente ainda mais incrível. Não tenho palavras para descrever, apenas perfeito

Thai 26/02/2023

É bom, mas o primeiro é melhor
Acho que a ideia desse livro é muito boa, mas a execução foi meio apressada, no final principalmente muito corrido, talvez se tivesse mais páginas, um pouco mais de desenvolvimento conseguisse fechar os nós de melhor forma.
Ainda sim eu adoro como a autora criou a Elisa, uma personagem feminina forte e de caráter duvidoso kkkk, sabemos que ela não é boa, mas gostamos dela mesmo assim a famosa anti heroína ou personagem cinza e acho isso maravilhoso porque ainda não temos tantas protagonistas assim, gostei também de ter mais daniel aqui já que amei ele no livro anterior (o plot twit me pegou legal) e dos 2 final eu gostei mais do alternativo (apenas do 1 ser oq inicialmente imaginei q aconteceria), mas é porque o alternativo da uma brecha para outro livro que gostaria muito, acho que tem conteúdo legal para um 3 e já deixo meu incentivo a autora kk.

Santrog 15/02/2023

Literalmente foragidos do inferno.
Uma continuação interessante, mas podia ter sido muito mais. O começo é lento e confuso, várias lacunas sendo abertas que te deixam na expectativa de entender, mas com o decorrer da narrativa mais coisas vão sendo adicionadas e aquela dúvida lá do começo é esquecida e nunca explicada.

O foco agora está em acabar com o diabo, quase que uma revolução com poucos integrantes.

Nesse livro temos aparições de outras criaturas como vampiros, anjos, bruxas, caçadores e até o diabo. Isso deixou tudo mais interessante mas também poderiam ter explorado melhor todas as classes.

É um livro bacana, mas senti que algo faltou, em alguns momentos tudo foi muito corrido e confuso, como a apresentação do plot que me pegou de surpresa, mas poderia ter ido com mais calma.

O mundo continua com Elisa sendo procurada pela polícia por ser suspeita no caso do desaparecimento de Silas.

Elisa continua a ser o foco no livro, e isso me deixou muito feliz. Uma personagem feminina forte, que está sofrendo para se adaptar ao mundo mortal após sua fuga do inferno.

Assim como o anterior esse livro também tem o final alternativo, que na minha opinião é completamente desnecessário.

Enfim, foi uma boa leitura, com um enrredo bem interessante e um plot surpreendente, para ser justa, as questões que ficaram em aberto no livro anterior foi explicado nesse, mas as outras que foram abertas continuaram abertas.

1 | 2 | 3 | 4