Impressões

Impressões Anna Claudia Ferrer

Resenhas - Impressões

Jooy 14/09/2022

Não poderei fazer justiça totalmente a obra pois comecei a ler quando estava ansiosa. Quando isso acontece eu não me concentro de todo na história. Mas depois da metade, já melhor, eu pude me envolver mais e realmente gostar dos contos, principalmente dos dois últimos. Gostei também da escrita e da forma como a autora abordou temas relativos às mulheres.

Amanda2856 17/08/2022

Contos incríveis
A Anna sabe como fazer o leitor se emocionar, cada conto magnífico , o conto que mais me emocionei foi o da Regina ?.

Myzlen1 13/08/2022

Maravilhoso
Fugindo do modelo habitual de resenha porque não sei se consigo ser imparcial o suficiente. Fiquei encantado com a escrita e com o desenvolvimento de cada história. O modo como a narrativa se desenvolve levanta temas de grande importância e força o leitor a pensar sobre isso ao não entregar soluções fáceis. É um belíssimo convite ao leitor para entregar sua contribuição e certamente não haverá um único modo de ler, mas acredito que cada leitor vai enxergar algo como um reflexo de si mesmo na obra e como não poderia deixar de ser, já estava favoritado antes de chegar ao fim.