FIRST LOVE

FIRST LOVE Rafa Alves...

Resenhas - FIRST LOVE

Jessica Rodrigues 05/11/2022

Kiran e Zay
O que dizer desse.livro? Eu sorri, eu fiquei com raiva e me apaixonei por esse casal. Kiran é um fofo, meio banana convenhamos, mas um fofo. A Zay eu me estressei com ela em alguns momentos. Ela se apagava a coisas desnecessárias pra "odiar" o Kiran. Fazia um tempo que eu não "comia" um livro , não parei de.ler até terminar. A história foi bem fluida, os personagens maravilhosos, Colton me ganhou no primeiro capítulo rs. Já o Collin eu não curti muito, o Aaron não apareceu então não deu pra saber e a Maya é uma amiga maravilhosa pra Zay. E sim shippo ela com o Colton e não o Collin. Esperando ansiosamente o livro dele.

manudefariadias 05/11/2022

Intenso
Amei o texto da autora, amei o envolvimento dos personagens, a intensidade.
Assim como gostei do humor da Mia e do Colton que dão um ar mais leve a história.

Amanda3913 04/11/2022

ME VEZ VIVER O SONHO DO JUSTIN BIEBER CANTAR PRA MIM
Esse livro está simplesmente perfeito!!!
É um Friends to lovers que faz a gente suspirar de tão fofos que eles são, ao mesmo tempo, que queremos arrancar os cabelos de nervoso por causa de tantas reviravoltas haha é aquele típico livro que o casal da dois passos para frente e cinco para trás, mas eles são tão fofos, o amor deles é tão bem construído que, apesar disso, você não consegue largar o livro.

A Rafa me surpreendeu muito com essa história. Eu estou completamente apaixonada e viciada neles dois e louca para o segundo livro da série ? que vai ser do meu personagem favorito aaaaaa

Enfim, se você gosta de banda, found family, Friends to strangers to lovers e boy cadelinha, pode vim que esse livro é para você!

surtadaporlivrosGi 04/11/2022

Meu Deus o que foi isssoooooo
Sem sombra de dúvidas um dos melhores friends to lovers E ainda mocinho com estilo bad boy mas vibe de golden retriever. Rafa realmente arrasou nesse livro aqui!

Kiran e Zaya vão virar vocês do avesso, são tantas emoções, tantas confusões e tantos sentimentos guardados que acabam te deixando à ponto de combustão durante toda a leitura. Uma química simplesmente invejável!!

Esse aqui é o tipo de leitura que te deixa tão imersa que te faz terminar em somente uma sentada, mas que te dá vontade de ler bem devagar para aproveitar cada segundos!

Os dois são criados como irmãos postiços, mas nem tudo é o que parece ser entre eles dois. Tantos segredos e traições aniquilariam o amor?

csmazevedo 02/11/2022

Amei a história de Zaya e o Kiran! Às vezes me passaram um cadinho de raiva kkkkk mas eu superei, chorei tbm em algumas partes. Já li outros livros da Rafa e os amei, com esse não foi diferente. Fora que tenho uma quedinha por livros com bandas kkkkk
Desde o começo deu pra perceber que Kiran amava Zaya - só depois vemos o "porquê" dele se afastar. O que gostei foi que eles não se perderam magicamente, foi um processo.

Valeu a pena a leitura

Collin eu (particularmente) às vezes achei meio controlador demais. Colton se tornou meu personagem favorito e já estou ansiosa pra ler o livro solo dele.