FIRST LOVE

FIRST LOVE Rafa Alves...

Resenhas - FIRST LOVE

Lais 17/01/2024

QUE LIVRO BOOOOM
mds eu devorei esse livro , mtt engraçado os personagens são tudoooo , a escrita é maravilhosaaaaa
as cenas da piscina e as que eles estão no palco são INCRÍVEIS já vou ler o próximo com toda crteza

Yasmin1609 10/01/2024

Odiei.
Zaya não faz outra coisa além de chorar. Kiran é um bocó.
Todo mundo não se desgruda, eu ein. Toda hora beijo em topo de cabeça, beijo na bochecha, abraço por trás, etc etc etc.
Escrita chata, cheia de imaturidade, repetição, gritos (???)
Quem começa a chorar assim que fala uma palavra?
Sinto muito pela autora, mas detestei.

Carol 12/09/2023

Envolvente
Aí que delicinha!!
Esse livro estava na minha lista há algum tempo e procurando algo diferente, fui nele.
Esse universo banda, já super me encanta e toda trama super envolvente, me pegou.
Apesar de achar Zaya e Kiran meio imaturos, me encantei por eles e esse banho maria que eles me deixaram mais da metade do livro. Ual! Amei! Daqueles que eu queria ler ler e ler!!
Depois descobri que os outros caras da banda também contarão suas estórias e eu vou super acompanhar.

lolo :) 28/08/2023

ZAYA E KIRAN ???
MEUDEUS, O QUE FOI ELES?! me emocionei demais lendo esse livro, tanto que passei a maior parte dele com os olhos lacrimejando KKKKK
adorei conhecer direitinho a história deles e foi lindo de ver o amor deles, tenho agora a certeza do que é o amor ?

Aryanne 25/08/2023

Que delícia de história.
Que história deliciosa quanto amor, cumplicidade envolvido.
Kiran e Zaya são melhores amigos desde da infância e essa amizade começa a desenvolver um amor porém no momento que Zaya decide arriscar o seu mundo desaba pois Kiran precisa se afastar.
Não tem como não ficar com o coração partido com Zaya e até com um pouco de raiva de Kiran, mas por outro lado, vemos que ele está passando por um conflito interno que vamos descobrindo no decorrer do jogo.
Quando The Break retornar a Chicago, reencontro de Zaya e Kiran será explosivo, agora será difícil para os adultos não pelo menos tentarem descobrir o que aconteceu com eles no passado, definindo além do que sentiam. e siga seus amigos ou entregue-se aos seus sentimentos de uma vez por todas.
Autora fala que todos terão livros porém podem ser lido se maneira individual

Mandy 31/05/2023

8.7
É um romance entre melhores amigos, um pouco daquele clichê que achamos em livros de romance, cheio de dramas e momentos que nos fazem sucumbir de ansiedade e mesmo assim, não deixa de ser um livro incrível e cativante.

Juliana.Magaldi 27/03/2023

Quero mais sobre a The Break
Livros sobre bandas de rock são os meus favoritos! First Love é delicioso, a trama tem ritmo, e os personagens são cativantes.
Os bastidores da fama estão no centro dos holofotes dando uma roupagem dramática que se contrapõe a juventude as vezes inconsequente dos personagens.

Zaya é uma jovem menina que corre atrás dos seus sonhos profissionais e guarda no coração o amor pelo agora famoso guitarrista Kiran, melhor amigo de seu irmão Collin o vocalista da The Break.

Kiran é um cara perdido entre o sonho e as obrigações impostas pela indústria da música e vê -lo amadurecer foi muito bom

Já quero muito o livro do Colt!

pascoa 25/03/2023

Me fez surtar
Magnífico, perfeito em todos sentidos possíveisssssss. Só quero um primeiro amor como esse
Os plots poderiam ter sido um pouco melhor desenvolvidos, mas fora isso, Magnífico.

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

O casal principal é imaturo visto o jeito como eles lidaram com a situação, as pessoas à volta deles pressionam os dois ate da nos nervos com certas atitudes.

raibooklover 09/02/2023

Lindo
Esse livro mostra uma relação maravilhosa de amizade, família e romance. O Kiran e a Zaya são dois personagens incríveis. O Kiran em especial me encantou, porém as vezes gostaria que ele deixasse de ser um pouco medroso ( que é algo que eu super entendi, mas me incomodou de vez em quando). A falta de diálogo entre eles no começo é enorme, apesar de entender o motivo, acho que o livro seria bem menor se os personagens sentassem e conversassem desde o início.

É um livro ótimo. Eu demorei um pouco para melhor, mas a culpa é minha, porque ele vai te prendendo a cada capítulo e você vai querendo continuar para saber onde vai dar. Os personagens e a história são apaixonantes, e a escrita é maravilhosa.

Trix 20/01/2023

É bom mas deixa a desejar
O livro é ótimo mas infelizmente não prende! Achei o casal principal imaturo visto o jeito como eles lidaram com a situação que com um diálogo sincera teria se resolvido facilmente. Também não gostei muito do jeito que as pessoas à volta deles pressionam os dois sabe meio que ficava saturado isso.
Mas tirando o isso é bastante bom e definitivamente leria de novo!