As Regras para Namorar

Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Jessica 06/01/2023

Coração quentinho
Uma história que me ganhou pelo fato de ser um clichê, mas, ao mesmo tempo, fugir do conflito entre casais que estamos acostumados.
O jeito que a Billie se conecta com a garotinha e se coloca em segundo lugar para que o bem estar da filha que nem é dela, foi emocionante.
Recomendo esse livro

Tata 06/01/2023

Meeh
Demora demais p acontecer algo que faça você querer acompanhar esse casal meio zzzZzzz?

Nem sempre as lendas acertam

Kelly 13/01/2023

Adorei
Um livro rápido, que não me decepcionou em nada. Sou fã dessas autoras e elas não deixaram a desejar.

Fernanda.Calixto 07/01/2023

Tinha tudo
Tem personagens legais, contexto bom mas drama em excesso, Jesus, não tinha necessidade de tudo aquilo. Preferia q a ex perfeita do Colby tivesse voltado do q a mãe da Saylor, seria mais interessante e menos drama, Credo.

Books da Nay 08/01/2023

Um bom livro com final fofo
Não sou uma leitora ávida das autoras, na verdade, nunca li nada delas antes rsrs

Gostei do livro, porém acho que foram páginas demais sem nenhum aprofundamento real.

Saylor foi minha personagem favorita! Que criança adorável ?

O final foi super fofinho e deixou aquela sensação de coração quentinho!

Megera Indomada 08/01/2023

Legal
Foi uma história legal, não tem nada de excepcional ou extraordinário. Passei alguns momentos de ódio da Maya, mas no final deu tudo certo.

SheilaS.M 09/01/2023

As Regras para Namorar
Vi e Penelope são autoras realmente talentosas. Sempre que sai um livro novo delas vai logo para um dos próximos na minha lista de leitura.
Este, no entanto, não foi ruim, mas não me conquistou.
A história está bem, bem escrita como sempre, começou muito bem com uma cena divertida, mas não gostei do plot, e no decorrer do desenvolvimento algumas coisas me incomodaram.

Nat.. 09/01/2023

O plot decepcionou
Já começo dizendo que eu amo os livros da Vi Keeland, da Penelope nem tanto kkkk então tudo que eu odeio nos livros dela eu boto a culpa na Penelope, mas vamo lá

O livro em si eu gostei bastante, eu amo as interações que tem com personagens secundários e queria MUITO que virasse um série com os amigos do Colby, acho q eles tem repertório pra boas histórias.
A Billie é maravilhosa, a relação dela com a Saylor é tudo, muito fofas.

Uma coisa que eu não gosto e isso é bem comum nos livros delas (culpa da Penelope) é a ofensa a outras mulheres por nada, fulana olhou pro cara que a protagonista gosta e ela já chama ela de biscate, acho isso horrível

Eu li esse livro muito rápido, e o romance deles são tudooo

Agora o plot eu fiquei decepcionada, sem sentido nenhum, e quem leu sabe que não tem nexo nenhum ele fazer oq fez, isso é falta de um bom advogado, eu entendo as motivações mas mesmo assim não tem sentido

Lulu 09/01/2023

Bom, mas com ressalvas
A escrita é muito fluida e gostosa de ler! No entanto, dois fatores me incomodaram muito: a falta de representatividade na história (no sentido racial, eu quero dizer. Só existe a Maya ? a causadora do caos da história ? e aparentemente o Xavier ? nome de origem espanhola. O advogado suspeito da Maya) e o fato de os protagonistas não conversarem direito, pois não existem grandes diálogos sobre medo e aflições, tudo parece ser suprido por sexo.

Recomendável para quem gosta de livros com crianças adoráveis e uma escrita envolvente.

Joy.patrocinio 10/01/2023

Amei a história e ja quero o livro dos amigos
Bom pra começar ( e certo que estou especulando) vai ter mais livros tipo uma série devido aos amigos do personagem principal o Colby.
Tenho a obrigação de falar sobre a sinopse q tbm e a primeira cena do livro MUITO HILÁRIA ri horrorres. Billie e muito massa!!!!.
Uma história cheia de significados. Billie foi enganada tantas vezes que tem uma grande insegurança relacionada a homens. Ela nao confia neles d jeito nenhum . Colby é pai solo e a muito tempo nao se envolve com alguém pq a prioridade dele e sua filha de 4 anos a Saylor ( que menina fofa). Antes de se relacionarem amorosamente Colby faz de tudo para passar um tempo junto com Billie para eles se conhecerem e ela ter confiança nele e essas cenas nos arrancam boas risadas ou suspiros adolescentes. Mas como todo romance precisa de drama tbm temos drama, que me deixou um pouco aflita pelo casal e me supreendeu com as decisões tomadas ao longo. Mas a história nao deixa de ser interessante nem por um minuto.

Esse livro pra mim nao se tratou apenas de um romance que fala sobre um relacionamento de amor carnal, e sim algo mais pois tinhas muitos personagens envolvidos nessa equação. Falou sobre amizades que se tornam a família que escolhemos. sobre o que bons exemplos na vida da criança sao fundamentais não só com fala mas também com ações. Sobre as perdas e o que e como ela afeta a vida de cada um. Sobre o autoconhecimento que r necessário para ter relacionamentos interpessoais. E principalmente Valorizar os bons momentos que a vida te proporciona.

Eu Joici amei cada pagina escrita. Suspirei, ri, fiquei com raiva, amei....

Falcone2 11/01/2023

Chato
Primeira vez que não gosto muito de um livro da Pen e Vi. Achei um pouco chato, os personagens não tem química, não me conquistaram.

Mariane 11/01/2023

Aquele clichê que a gente ama!!!
A história é aquele clichê que você já começa sabendo o final... Mas tem um plot diferente do que já tinha lido. A Saylor com certeza é o ponto alto da história. O amor de Billie pela Saylor é lindo.

@viagementrelivros 11/01/2023

Tãaaaao fofo!
Primeiro: uma das vinganças com ex mais legais que já li kkkkkk amei demais. Segundo: que casal mais fofo! Amei tanto acompanhar a atração entre eles, ela tentando resistir para não se meter no meio da vida da filha dele sem se sentir segura, ele lutando pela confiança dela, a construção do amor deles, ai amei demais. Tem muita confusão na vida desses dois também, e vão ter que lutar pra ficar juntos. A devoção dele pela filha foi algo lindo demais também. Adorei a participação dos amigos dele, e ficarei na expectativa das histórias deles!

Debora Vargas 11/01/2023

Aquela coisa quando começar tudo bem desconfie kkkkk, mas foi uma boa leitura, dei boas risadas, me irritei bastante mas eu sou fã de carteirinha dessas autoras então né, não tem como não gostar kkkk