As Regras para Namorar

Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Duda.bae 15/01/2023

Decepcionada
Eu gosto muito dos livros da Pen e da Vi, mas esse aqui, de todos que já li, foi que eu menos gostei, quase desisti da leitura em certo ponto.
O começo é bom, tem umas coisas divertidas, mas depois da metade do livro achei a história chata e enrolada demais, com um plot previsível ainda infelizmente. Não funcionou pra mim ?
marcydevanea 23/02/2023minha estante
Senti a mesma coisa. Abandonei logo no início.

Sabrina Miranda 30/04/2023minha estante
Eu já achei o começo muito massante e depois gostei. Mas não é dos melhores da dupla.

Duda.bae 30/04/2023minha estante
Realmente, elas escreveram uns melhores que esse com certeza

Tabitha.Luizi 08/03/2023

Aaaaaaaah o amor ??
Comecei a leitura com altas expectativas afinal eu amo tudo que essas mulheres escrevem ?

E no fim fui surpreendida positivamente por esta história que elas criaram. Eu no começo fiquei irritada com a Billie. Por ser tão teimosa e um pouco chata. Mas no decorrer da leitura comecei a entender seus motivos. No entanto eu me diverti muito com a história os diálogos e as cenas aqui apresentadas. É um casal lindo mesmo. O Colby é aquele tipo de cara que quando quer algo ele vai atrás e conquista de verdade. Eu amei o jeito de ser dele. Me conquistou rapidamente também. E logo de cara fiquei torcendo para que o romance entre ele e a Billie rolasse, de verdade esse livro é ótimo pra curar uma ressaca literária.

Eu amei os personagens secundários, curti demais o estilo de vida de cada um dos protagonistas e sorri demais lendo este livro. Os beijos e as emoções são a cereja do bolo. A gente sentia a química deles de verdade. Me lembrou um pouco o casal de Amante Britânico, que a protagonista feminina também teve que baixar a guarda pra deixar um novo amor maravilhoso entrar no seu coração. Eu recomendo demais este livro. Se joga e depois venha me contar como foi a experiência ??
Maria 08/03/2023minha estante
amo essas autoras??

Tabitha.Luizi 09/03/2023minha estante
Eu tb ??

ThaAs 11/01/2023

Goldfish+Suco de caxinha
De primeira eu confiei que iria gostar do livro do início ao fim, porque adoro um clichê da Penelope, mas chegou uma parte do livro, a trama principal, que eu achei chato.
Parecia que o livro ia para uma coisa mais de suspense, várias vezes parecia que a Maya iria raptar a Saylor ou que ela tava escondendo algo muito grave, só que chegou o final e eu fiquei me perguntando "é isso?".
Eu tenho o histórico de ler livros duvidosos e acho que esse é um deles, começou bem, teve um bom desenvolvimento do casal (mesmo que a Billie tenha me irritado horrores machucando o Colby), mas o desenvolvimento do livro mesmo... foi péssimo, antagonista chata e sem sal, parecia que a autora tava só querendo entregar um livro, então, ela aproveitou e juntou clichês diferentes para que pudesse ter de todos os gostos (só faltou a gravidez inesperada)
Os amigos do Colby são realmente uma graça, triste que o Holden é considerado um perdido pelos personagens, já que ele é o cara da fofoca e tem carisma.
immc 12/01/2023minha estante
gravidez inesperada é o melhor

immc 12/01/2023minha estante
alegrou meu dia ler isso aqui

Milena.Ilidia 20/06/2023

Alguns pontos deixam a desejar
Semana passada eu li o meu primeiro livro dessas autoras e fiquei completamente apaixonada, e tinha certeza de que com esse não seria diferente. Mas o problema do livro é justamente o tipo de problema que os personagens enfrentam e eu odeio. Não gosto de criança abandonada pela mãe, principalmente quando a mãe volta e faz de tudo para destruir a vida do pai da criança.
Karla Regina 24/06/2023minha estante
Eu também e acabei abandonando a leitura qdo todo o drama começou.

Michelle 30/12/2022

Alguém sabe se tem a história
Dos outros amigos? Me afeiçoei a eles no enredo que foi maravilhoso! Me apeguei a todos os personagens.
Cris 30/12/2022minha estante
Tô torcendo para que elas escrevam as histórias dos amigos

Irene 13/03/2023minha estante
Muito bom esse livro ?

Deise 02/01/2023

Romance clichê típico das duas autoras. Achei engraçado e fofo, mas o casal não me conquistou, não senti aquela química. Para um livro de quase 500 páginas achei bem raso. Tinha como aprofundar a história e os persongens? Tinha, mas não aconteceu! 3 estrelas pelas partes que gostei e pela escrita maravilhosa.
Maria 13/01/2023minha estante
Mulher eu pensei que vc estava exagerando kkk
Mas aí eu fui ler ? ele começa a ficar muito repetitivo, porém a escrita é realmente incrível ?

Carol 29/01/2023

Nada do que eu imaginei
Eu suspirei. Muito bonitinho.
Essa receita de bolo dessas duas não falha, claro que em alguns livros encontramos mais profundidade que em outros, no entanto elas sempre tem algo a dizer, uma mensagem a passar. E aqui não foi diferente.
Gostei bastante.
Quando fico meio no tédio recorro a essas duas, e ate hoje comigo não falharam.

P.s. Será que vem as estórias dos amigos? Fiquei com a impressão de que sim ?
Karina 17/09/2023minha estante
Eu sei que a do Holden vai ter, ela menciona no finalzinho do livro

Nique 21/03/2023

Um Piloto Playboy só que pior?
Amo os livros da Penelope, mas qual é, o plot ser uma mulher Latina tentando conseguir o green card, e realmente necessário? E de bom tom? No livro ela é vista como um demônio, uma pessoa terrível sendo chamada de ?Lixo? por diversas vezes? Claro que a personagem não é legal, mas ela foi escrita assim. Não é a primeira vez que as Amigas Penelope e Vi, estereotipam a América do Sul.

Começou com o Brasil, em Piloto Playboy, foi tão escrachado, que foi o único livro que abandonei dela.
Esse eu gostei muito do começo da história, mas esse plot ta me dando gastrite até agora.

Péssimo! As vezes até sendo xenofóbico. Mas quem quiser ler e não passar raiva, largue em 57% e finja que terminou ali.
eliane_nuvens 07/04/2023minha estante
Não tinha pensado nisso. Concordo!!

Gabi 16/01/2023minha estante
Oiee! Vai ter livro de cada amigo?

Bruna3568 31/12/2022

Ótima leitura
A construção dos personagens é bem legal, e foi algo surpreendente que aconteceu, achei que seria algo bem pior haha Billie me fez querer ter tatuagens. O enredo é envolvente e você cria um carinho por cada personagem, me entreter bastante.

Sheilinha 25/05/2024

Uma dupla de milhões
Quando elas duas se juntam o resultado é sempre maravilhoso, sabem escolher temáticas que valem cada linha da leitura, juntando comédia e romance na medida.

any 04/01/2023

clichêzinho
Achei o clássico do q as autoras sempre trazem, mas um dos mais fraquinhos delas. Achei que se arrastou demais e o romance foi muito rápido mesmo assim.. muitas páginas para nada muito aprofundado, leve e ok! nada demais, mas a escrita é sempre boa.

Carol 04/01/2023

Colby e Billie
Os opostos que se atraem.
Mas um livro da Vi que não tenho do que reclamar.
O casal tem uma química maravilhosa.
E a Saylor tão fofa e esperta.
Sempre tem um drama moderado e termina tudo bem. Uma ex pra infernizar hahaha.
Mas vida que segue. Agora estou esperando que tenha o livro dos amigos dele que são bem engraçados.

Dani 05/01/2023

Colby para todos os apaixonados
Como sempre os livros da Penélope e da Vi são leituras agradáveis e fáceis de devorar. Adorei cada linha! A história é encantadora, para deixar o coração quentinho! Já li alguns livros melhores delas, por isso não favoritei. Pelo que notei terá a continuação e já estou ansiosa pra ler! Leiam essas autoras, sempre são ótimos! ?