As Regras para Namorar

As Regras para Namorar Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Mariane 11/01/2023

Aquele clichê que a gente ama!!!
A história é aquele clichê que você já começa sabendo o final... Mas tem um plot diferente do que já tinha lido. A Saylor com certeza é o ponto alto da história. O amor de Billie pela Saylor é lindo.

Falcone2 11/01/2023

Chato
Primeira vez que não gosto muito de um livro da Pen e Vi. Achei um pouco chato, os personagens não tem química, não me conquistaram.

Joy.patrocinio 10/01/2023

Amei a história e ja quero o livro dos amigos
Bom pra começar ( e certo que estou especulando) vai ter mais livros tipo uma série devido aos amigos do personagem principal o Colby.
Tenho a obrigação de falar sobre a sinopse q tbm e a primeira cena do livro MUITO HILÁRIA ri horrorres. Billie e muito massa!!!!.
Uma história cheia de significados. Billie foi enganada tantas vezes que tem uma grande insegurança relacionada a homens. Ela nao confia neles d jeito nenhum . Colby é pai solo e a muito tempo nao se envolve com alguém pq a prioridade dele e sua filha de 4 anos a Saylor ( que menina fofa). Antes de se relacionarem amorosamente Colby faz de tudo para passar um tempo junto com Billie para eles se conhecerem e ela ter confiança nele e essas cenas nos arrancam boas risadas ou suspiros adolescentes. Mas como todo romance precisa de drama tbm temos drama, que me deixou um pouco aflita pelo casal e me supreendeu com as decisões tomadas ao longo. Mas a história nao deixa de ser interessante nem por um minuto.

Esse livro pra mim nao se tratou apenas de um romance que fala sobre um relacionamento de amor carnal, e sim algo mais pois tinhas muitos personagens envolvidos nessa equação. Falou sobre amizades que se tornam a família que escolhemos. sobre o que bons exemplos na vida da criança sao fundamentais não só com fala mas também com ações. Sobre as perdas e o que e como ela afeta a vida de cada um. Sobre o autoconhecimento que r necessário para ter relacionamentos interpessoais. E principalmente Valorizar os bons momentos que a vida te proporciona.

Eu Joici amei cada pagina escrita. Suspirei, ri, fiquei com raiva, amei....

Lulu 09/01/2023

Bom, mas com ressalvas
A escrita é muito fluida e gostosa de ler! No entanto, dois fatores me incomodaram muito: a falta de representatividade na história (no sentido racial, eu quero dizer. Só existe a Maya ? a causadora do caos da história ? e aparentemente o Xavier ? nome de origem espanhola. O advogado suspeito da Maya) e o fato de os protagonistas não conversarem direito, pois não existem grandes diálogos sobre medo e aflições, tudo parece ser suprido por sexo.

Recomendável para quem gosta de livros com crianças adoráveis e uma escrita envolvente.

Fernanda 08/06/2024

Não o melhor mas bom
Pra mim não foi o melhor tipo não me conectei mto com os personagens mas a escrita é smp boa e fluida então não tem como errar kkkk

SheilaS.M 09/01/2023

As Regras para Namorar
Vi e Penelope são autoras realmente talentosas. Sempre que sai um livro novo delas vai logo para um dos próximos na minha lista de leitura.
Este, no entanto, não foi ruim, mas não me conquistou.
A história está bem, bem escrita como sempre, começou muito bem com uma cena divertida, mas não gostei do plot, e no decorrer do desenvolvimento algumas coisas me incomodaram.

Jessica Mary 03/01/2023

Eu amei o Colby num nível altíssimo. Lindo, maravilhoso, bom pai e namorado perfeito. A Billie foi muito forte diante de todos os acontecimentos. Realmente eles se amavam e gostei da maturidade dos dois diante aos problemas para resolver , mesmo não podendo ficar juntos em determinados momentos.
Mas achei que um pouco foi novela mexicana. Mas em geral gostei bastante

Books da Nay 08/01/2023

Um bom livro com final fofo
Não sou uma leitora ávida das autoras, na verdade, nunca li nada delas antes rsrs

Gostei do livro, porém acho que foram páginas demais sem nenhum aprofundamento real.

Saylor foi minha personagem favorita! Que criança adorável ?

O final foi super fofinho e deixou aquela sensação de coração quentinho!

Fernanda.Calixto 07/01/2023

Tinha tudo
Tem personagens legais, contexto bom mas drama em excesso, Jesus, não tinha necessidade de tudo aquilo. Preferia q a ex perfeita do Colby tivesse voltado do q a mãe da Saylor, seria mais interessante e menos drama, Credo.

Bruna3568 31/12/2022

Ótima leitura
A construção dos personagens é bem legal, e foi algo surpreendente que aconteceu, achei que seria algo bem pior haha Billie me fez querer ter tatuagens. O enredo é envolvente e você cria um carinho por cada personagem, me entreter bastante.

Jessica 06/01/2023

Coração quentinho
Uma história que me ganhou pelo fato de ser um clichê, mas, ao mesmo tempo, fugir do conflito entre casais que estamos acostumados.
O jeito que a Billie se conecta com a garotinha e se coloca em segundo lugar para que o bem estar da filha que nem é dela, foi emocionante.
Recomendo esse livro

Bea 05/01/2023

Honestamente, é impossível dizer que um livro dessa dupla é menos que bom. Elas escrevem sempre de um jeito super fluído e que te prende.
Eu adorei o casal e realmente gostaria que toda aquela situação com a Maya não tivesse se estendido tanto, assim teríamos mais deles.
A Billie é ótima e ela suportou o que muitas pessoas não suportaria, também não dá pra dizer que pelo Colby não valesse a pena.
Agora estou ansiosa pelos demais livros, muito embora espero ansiosa que o próximo não se desenrole como triângulo kkk

Dani 05/01/2023

Colby para todos os apaixonados
Como sempre os livros da Penélope e da Vi são leituras agradáveis e fáceis de devorar. Adorei cada linha! A história é encantadora, para deixar o coração quentinho! Já li alguns livros melhores delas, por isso não favoritei. Pelo que notei terá a continuação e já estou ansiosa pra ler! Leiam essas autoras, sempre são ótimos! ?

Carol 04/01/2023

Colby e Billie
Os opostos que se atraem.
Mas um livro da Vi que não tenho do que reclamar.
O casal tem uma química maravilhosa.
E a Saylor tão fofa e esperta.
Sempre tem um drama moderado e termina tudo bem. Uma ex pra infernizar hahaha.
Mas vida que segue. Agora estou esperando que tenha o livro dos amigos dele que são bem engraçados.

any 04/01/2023

clichêzinho
Achei o clássico do q as autoras sempre trazem, mas um dos mais fraquinhos delas. Achei que se arrastou demais e o romance foi muito rápido mesmo assim.. muitas páginas para nada muito aprofundado, leve e ok! nada demais, mas a escrita é sempre boa.