As Regras para Namorar

As Regras para Namorar Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Angel 07/08/2023

Faz tempo que não leio um livro dessas autoras de que eu goste , dei mais uma chance com esse e nada. História previsível , casal morno e muitas páginas que não acontecem nada .

Jéssi 04/08/2023

Billie e Colby
Eu adoro a Vi e a Pe, e adoro a escrita delas.
Vi uns comentários, que quase me fizeram desistir de ler, mas pensei: Poxa, Vi e Pe não podem ter feito um livro tão ruim assim.. E realmente, não fizeram. O livro é super gostosinho, bem escrito. E assim, eu gosto dos livros delas, e esse aqui não foi diferente.
Gostei da Billie, Colby e Saylor pitiquinha, gostei dos personagens secundários da história tbm.. Tudo encaixando, as coisas vão acontecendo. A gente passa uma raivinha, uma tensão quando a Maya surge de repente, mas gostei que essa tensão não se prolongou muito. Acho que o time das coisas, como elas foram acontecendo foram bem encaixadinhas. Para alguns que falaram que o final é previsível, sinto informar que 99,9% dos livros o final é feliz e previsível..
Enfim, gostei bastante!

Giovana.Mantovani 04/08/2023

Comecei lendo o livro rindo tanto das situações, das piadas, de toda a graça dos encontros de não-namoro?. Mas a medida que a história caminhou, a profundidade dos sentimentos, dos acontecimentos, do lado difícil de suportar os obstáculos surgiu. O amor verdadeiro muda tudo e faz a vida valer a pena.

Jaque 31/07/2023

Dizer que amei é eufemismo!
Que lindo maravilhoso!!!! Não tem para onde correr, eu amo a escrita dessas autoras.
A Saylor é uma menina maravilhosa.
Os personagens principais, super cativantes
Os secundários, que exemplo de amizade 😊😊😊

Thami @riodelivros 29/07/2023

Leitura de altos e baixos.
Mais um livro da Penelope Ward e da Vi Keeland que começa de forma inesperada e me tirando gargalhadas. A mocinha é uma mulher cheia de personalidade, Billie Holland trabalha como tatuadora, vem de uma família conservadora e enfrentou a mãe para seguir o seu sonho. A história começa com a protagonista descobrindo a traição do companheiro e decide aproveitar a data especial para comemorar mais um ano de vida dele de uma forma inesquecível. Que início icônico!

As coisas ficaram interessantes, um verdadeiro show e uma confusão que colocou os caminhos da mocinha e do mocinho no mesmo lugar no meio dessa situação inusitada. Colby Lennon, junto com outros três amigos, é proprietário do prédio onde fica o estúdio de tatuagem da mocinha. Inclusive, eu gostaria de ver a história dos outros rapazes. Acabei o livro completamente encantada pelos personagens secundários.

Apaixonada pelo Holden, Owen, Brayden e Deek. Ele já teve seus momentos de curtição, mas hoje em dia é mega certinho pois teve que mudar toda sua vida para cuidar da pequena Saylor.

A história é envolvente, eles se sentem inegavelmente atraídos um pelo outro, sempre conversam de forma sincera e o mais esclarecida possível, os dois começam a passar tempo juntos, como amigos, e chegam até a criar regras para o que ele apelidou de encontros de não-namoro.

Eles são fofos, intensos e não foi uma problema manter as coisas platônicas, gostei desse desenvolvimento, mas as reviravoltas da história foram para um lado que eu jamais cogitei.

A história tem uma parte mais lenta, mas eu continuei presa ali pois precisava saber o que iria acontecer, confesso que em algum momento até pensei em largar o livro, achei um desenvolvimento confuso e com acontecimentos tão inesperados que chegou a ser confuso e absurdo. Foi uma leitura 3,5 estrelas.

Gabi 29/07/2023

Aparentemente tenho um fraco por finais felizes, no começo a leitura foi lenta e o livro teve muitos momentos que me irritou de diversas formas, mas o final foi tão... tão fofo e emocionante que me ganhou e aqueceu muito meu coração nessa manhã chuvosa.

vivicruz29 10/07/2023

Bom mas dava para ser melhor, falta um tcham. Li do início ao fim por pura teimosia. Não recomendo.

Anika Stephanie 09/07/2023

O ódio que eu tenho de gente fidirapariga
O livro é bom como outros livros das autoras, mas talvez não tão bom quanto outros. Gostei da premissa da história, e adorei passar um tempinho com Colby e Billie. Saylor é um doce de criança, e não merece a mulher que a colocou no mundo, ódio dessa safada (mesmo ela contanto o que a levou a fazer isso, ainda assim não sou capaz de ter empatia). Queria ter mais um pouco deles como família, pq foi bem corrido no fim, mas no geral, gostei.

Bottaro0 07/07/2023

As Regras para Namorar
Billie e Colby.

Eu amo vocês e protejo de tudo e de todos!

Eu confesso que quase todo livro que tem os amigos do personagem principal na história me ganha, eu simplesmente amo. Eu amei os Garotos, eles são tão necessários pra história, amo isso!

Colby é maravilhoso, não preciso dizer mais nada!
Billie é cheia de personalidade e força, muito incrível! Os dois juntos são ótimos!

Eu adorei a história, ninguém foi babaca com ninguém, é tudo sentimental, eu gostei demais demais.

Pra mim funcionou muito bem, é um 8/10 e ????????! Recomendo! ?????

Vitória Susin 06/07/2023

Adoro esses livros
Gostei bastante, os livros sempre me fazem sentir melhor nos meus momentos mais tristes e também é romance, EU AMO ROMANCE

Talita411 04/07/2023

EU SIMPLESMENTE AMEI
Eu simplesmente amei esse livro. Fiz essa leitura na sequencia de "Minha lembrança favorita" e esse se tornou um dos meus favoritos dessas autoras. Até a metade eu achei q estava gostando mais do primeiro, mas então começaram todas as reviravoltas, e como eles foram adorável com todos os problemas que vieram a tona. Como o casal se apoiou um no outro, senti a tensão deles na pele, senti toda a dúvida e expectativa. Acho q por ser mãe, me conecto muito com livros com filhos. E nesse não foi diferente!! Amei como Colby e amei Billie... e tantas reviravoltas.

Já quero mais dos amigos, já vi que teremos o livro de Holder. Não vejo a hora.

Patricia.Silveira 02/07/2023

Destaque para a pessoa que chorou com esse livro. Achei o final mto emocionante e amei o desfecho dos personagens. Saylor é a garotinha mais linda de todas e merece todo o amor desse mundo.
Adorei a história e o desenrolar de tudo, mas confesso que me irritei com a imaturidade dos personagens em alguns momentos, situações que não combinavam com outras atitudes tão maduras.
Um livro com várias cenas hots, mas que surpreende em vários pontos. Ah! E ponto positivo para o ambiente de estúdio de tatuagem (amoooo!!)