30 Dias

Resenhas - 30 Dias

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Erika 20/12/2022

ESSE CASAL------ ??
Eu simplesmente amei essa leitura totalmente envolvente sou apaixonada no Joshua,apenas leiam vocês vão amar essa leitura, recomendo superrr.

silva573 15/12/2023

Impressionante
Comecei a ler pensando que ia ser apenas mais um livro bobo, mas realmente me surpreendeu muito viu, é muito dificil me prender em livros e esse me prendeu dms! Ainda não acredito no final desse livro e eu to chocada ainda kkk
Recomendo demais

Garota.dos.livros 07/01/2024

Muito bom (acabou comigo)
Um casal maravilhoso que viraram meus protegidos. Gostei muito da historia dos personagens e do desenvolvimento dos casais. Os personagens secundarios são muito fofos, (Lucas, meu protegido), gostei muito do laço forte de amizade dos personagens e como eles se apoiam. E o final.... o final acabou comigo, não esperava que isso iria acontecer e acabou comigo, nunca irei superar.

Priscila.Bertolucc 30/01/2023

Livro cativante ?
30 Dias definitivamente ganhou meu coração! Bruna criou uma atmosfera gostosa e divertida, os personagens são bem trabalhados e muito queridos. Ela conseguiu retratar alguns assuntos como abando, câncer e os traumas deixados de um relacionamento tóxico de forma cuidadosa e respeitosa.

O romance entre Naomi e Josh foi bem construído, desde a amizade ao namoro. Todinho cuidado que Josh teve com a Naomi por ela ter tido uma experiência horrível, foi muito bom de ler (até porque o mínimo, por mais caras como o Josh pra fazer o mínimo).

Obviamente quis matar a Bruna quando terminei o livro, mas é um livro que vale a pena e que eu recomendo bastante! Aproveitem bastante essa leitura ?

É um livro que vai estar no meu coração para sempre assim como a autora. Trabalhar com a Bruna foi uma experiência incrível e mal posso esperar pelo lançamento do físico! Fiquem ligados no meu Instagram @comfyfp. Dia 2 de Fevereiro agora vai ter a pre venda e vou estar divulgando lá :)

brendað 26/05/2024

?oi, novata!?
Oque dizer dessa obra prima?
que delícia de livro.
Era exatamente tudo que eu precisava no momento para sair dessa ressaca, um romance adolescente leve, fofo e clichê! Vamos concordar, tem coisa melhor? Eu tô super feliz de ter finalizado essa leitura, após meses sem conseguir ler nem metade de um livro, e logo um de mais de 500 me fez ler tudinho.
Dei 5 estrelas pois não tenho NADA para reclamar, a leitura é EXTREMAMENTE fluida, quando eu via, já tinha lido 10 páginas sem nem notar. Mas confesso, achei alguns acontecimentos meio nada a ver, alguns momentos parecia uma encheção de linguiça, se é que me entendem.
Fiquei muito, muito triste com o final, e bem surpresa, achei que seria só mais um final previsível (não que não seja, eu que sou muito esperançosa).
Enfim, ótima leitura! Recomendo.
Josh & Naomi forever!??

Alice 25/11/2023

Meus Deus
Não consigo parar de chorar, amei a história dos personagens e como a conexão tanto dos personagens principais como os dos segundarios era forte e tinha muito amor envolvido, não esperava esse final na verdade acho q ninguém esperava.

manuela222 18/10/2023

30 dias?
Lindo, viciante e extremamente emocionante!

personagens todos encantadores, desenvolvimento muito bom e enredo incrível.

confesso que desidratei de chorar, mas uma emoçãozinha ou outra sempre faz bem ne!

recomendado!

p¡etra 20/10/2023

Simplesmente inacreditável
Eu estou de coração partido, aquecido, destruído, reconfortado??????
Terminei o livro com os olhos embaçados de lágrimas?
Não consigo nem escrever direito essa resenha, minha mente está girando. O livro é incrível do começo ao fim.
A Naomi é uma das personagens mais incríveis que eu já li??? Eu estou apaixonada por todos desse livro???
Me destruiu e por isso vou dar cinco estrelas

lili.arisu 27/10/2023

30 Dias
Um livro de cair o c* das calças.

Você começa o livro sofrendo, lá pela metade você sofre mais ainda, e no final tudo acaba certo e ninguém mais sofre, não é? ERRADO, você sofre mais ainda porque essa autora aparentemente adora destruir corações de românticos incuráveis ?

isa 19/10/2023

Sai com depressão
é lindo, estou completamente rendida pelo Joshua!!!!
não dei nota maior pq gosto muito de contos de fada que tenham finais felizes, o que não é esse o caso
recomendo a leitura, mas recomendo já dizendo que vai te deixar triste, se alguém tivesse me feito esse aviso acho que teria gostado mais do livro

BiaTruta 09/10/2023

?Costumam dizer que os olhos são a janela da alma e acho que nunca tinham me mostrado de uma forma sincera como naquele momento.?

Um romance fofo e que no final teve um plot que eu realmente não estava esperando por ele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6