30 Dias

Resenhas - 30 Dias

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larissa 06/05/2024

Quanta enrolação
Eu tava tão interessada na história, para chegar no 70% e a autora colocar capítulos dos amigos ?. Não que não poderia ter, porém fugiu do tema, e enrolou tanto para as coisas acontecerem.

Yasmim 13/04/2024

Meh
Esse livro é isso meio meh, adolescentes sendo adolescentes, muito enrolada, coisas aleatórias e jogadas na história, autora não desenvolve o final dos amigos do principal simplesmente esqueceu deles e o final teve uma morte tão aleatória e sem precisar dela que sinceramente não dá.
É isso pra mim foi bem meh, só fui até o final pois peguei ele naquele exploda seu kindle e por ser e-book término com mais facilidade se fosse no físico grandes chances de abandono.

lidosdarafa 30/03/2024

30 dias
Ok, eu não tava preparada pra isso ?
Desde o início eu desconfiei que Joah teria uma doença terminal, mas achei muito enrolado até ele contar para os amigos. Sem esquecer do detalhe que todo o tratamento de quimioterapia é nítido, a pessoa emagrece, o cabelo cai, passa mto mal etc? não entendi como isso não se fez presente na narrativa. Tirando esses detalhes, a amizade entre o grupo, o laço familiar e o romance com a Naomi são muito lindos mas eu realmente não esperava por esse final. Me pegou dum jeito que me vi CHORANDO! ? em resumo, é um bom livro mas não se apegue a Naomi, você também vai acabar chorando

Vanessa Sueroz 19/03/2024

Vamos conhecer Josh, um rapaz que esta no topo da popularidade na escola e vê tudo ai mudar com a chegada de uma aluna nova.

Eles já se conheciam, mas fingem para todos que se conheceram naquele momento.

O livro é bem leve e cheio de personagens do ensino médio. Era o tipo de livro que tinha tudo para me agradar, mas não me prendeu.

lililu 04/03/2024

Incrivelmente bom
Eu amei a forma como esse livro foi escrita, nem parece ter bastante páginas.
Eu gostei muito de todos os personagens e suas narrativas, um único problema era o vácuo que alguns personagens tinham.
Eu me apeguei tanto aos casal que chorei feito criança

Grazieli.Anjos 04/03/2024

Muitos personagens
O livro tem muitos personagens e todos eles contam uma parte da história o que fica meio bagunça as vezes. Diversas vezes eu meio que me perdi. Sem contar que tem muito detalhes que acho que não precisavam.

E algumas coisas que pra mim tbm não faziam muito sentido, tipo uns meninos tudo com 20 anos ainda no ensino médio ??????

Mas tirando esses detalhes, a história é envolvente e vc fica um pouco presa nela, só odiei aquele final !!

Yas 28/02/2024

Surpreendente!
Fiquei bastante envolvida com a história, acho que os personagens são todos bem desenvolvidos. Dei 3 estrelas porque achei que em alguns momentos as vidas dos personagens secundários acabava alongando o livro, ao meu ver, sem muita necessidade.

O romance é bem gostosinho e apesar de ser adolescente, não é infantil e ?bobo?.

bibia 25/02/2024

30 dias
Queria um joshua pra mim ????????
até agora não tenho palavras pra esse livro, sério, não estava esperando esse final!!!!

Maju 18/02/2024

Não gostei da escrita, a autora não soube conduzir a história muito bem e os personagens eram chatos demais.
Do nada no meio da história a autora coloca uma coisa de reino e depois não da sequência, juro, é só um capítulo falando disso, fora que no início eu não sabia onde se passava o livro - li ele sem ler a resenha antes, então não sabia onde tava me metendo, hoje me arrependo.
Os personagens são muito mal desenvolvidos e faltou um final decente para os amigos, pareceu que ela esqueceu total da existência deles.

NathAlia 18/02/2024

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus!!!!!! esse livro é lindo, acabou com meu psicológico chorei igual maluca! o fato de ter ponto de vista de varios personagens é perfeito! o desenvolvimento a historia tudo lindo jamais irei superar

Sereia Lunna 14/02/2024

Detetive
Cara, vontade de colocar um detetive atrás dessa autora, ela fez a gente se preparar e depois deu uma baita de uma facada nas nossas costas, sem o mínimo de vergonha essa mulher.
Amei, super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6